Foto de Moon
Moon
ID: 167236
Cadastro:
  • 19/06/2012


  • Olá pessoinha!

    Primeiramente deixe-me fazer uma breve introdução ao meu respeito, eu sou Moon, mas por quê Moon se este não foi o nome que me designaram? Por um simples motivo: Minha paixão é a lua.

    Eu moro no litoral de São Paulo, adoro escrever em itálico e odeio falar sobre mim, eu tenho um tumblr, sou viciada em séries e amo doces.

    Meus vícios: American Horror History, Laranja Mecânica e definitivamente IRMÃO DO JOREL

    Hobbies: Adoro cozinhar e escrever.

    Acho que devo dizer que quando a inspiração vem não consigo resistir, se não conseguir escrever a ideia arranjo um jeito de grava-la.

    Meus projetos:

    Ela. (Concluída)

    Sinopse:

    Ela foi a garota mais incrível que eu ja tinha tido a honra de conhecer, como se não bastasse ser linda, tinha um espirito livre, perto dela sentia-me pleno, se pudesse faria dela minha e seria dela... para todo sempre.

    Serenity (Em andamento)

    Sinopse:

    Após uma grande perda Monique e Henry decidem recomeçar sua vida em uma nova cidade, sem muitos obstáculos eles se vêem livres para tentarem realizar o maior sonho que compartilham.

    Free!! (No papel)

    Sinopse:

    Como se não bastasse o nome de pássaro, sempre fui tratada como um, presa, enjaulada, proibida de espalhar minha beleza pelo mundo, tudo o que quero é minha liberdade, é tão difícil conseguir isso?

    Por que ainda está lendo sobre mim? Tem uma infinidade de coisas melhores que isso!!! Antes de ir por favor de uma olhada em minhas obras, até logo!



    Karu chan mudou seu nome para Myusumi Madoka27/12/2012
    Myusumi Madoka mudou seu nome para Moon05/07/2013