Foto de Lahanna
Lahanna
ID: 165217
Cadastro:
  • 13/06/2012


  • "Agora, finalmente, estava começando o Capítulo Um da Grande História que ninguém na terra jamais leu: a história que continua eternamente e na qual cada capítulo é muito melhor do que o anterior."

    - As Crônicas de Narnia.

     

    Meu nome é Jéssica, tenho 16 anos, sou de Fortaleza, Ceará e se você leu a frase acima já deve saber que sou Narniana. Tudo que tem um certo mistério desperta a minha curiosidade, um pouco de magia (no bom sentido da coisa) nunca é demais. As coisas ficam melhores quando se descobre um mundo novo, que não precisa ser algo inalcançável. 

    Vamos para a minha parte normal (kkkkkkkkkkkk). Estou no terceiro ano do ensino médio. Com dúvidas do que vai ser daqui pra frente? Talvez. Mas eu sei de uma coisa: nunca deixarei de escrever. Já faz parte de mim, é como uma terapia, um diário no qual posso colocar todos os meus dramas através de vários personagens. Essa não é a minha única paixão, a música é a mais avassaladora. Gosto muito de Rock, sou Soldier com orgulho (Soldier, pra quem não sabe, é quem é fã de Linkin Park). Além deles, gosto muito de The Pretty Reckless, Avenged Sevenfold, Arctic Monkeys, Travis, Good Charlotte, Simple Plan, Paramore, My Chemical Romance, System Of A Down, Green Day e etc. 

    Costumava fazer fics de banda aqui no Nyah, até aparecer a regra que tirou todas elas daqui. Mas não se assustem, elas estão no AnimeSpirit pra vocês verem. Brevemente estarei postando (e repostando) meus projetos originais. Pra quem gosta de mistério, como eu, aguardem.

    "Às vezes é preciso se aventurar fora do seu mundo para se encontrar." 

    - Gossip Girl.

     

     



    Jéssica Bennoda mudou seu nome para Little J02/08/2012
    Little J mudou seu nome para Lahanna28/03/2013