Foto de Yumiie Kinomoto
Yumiie Kinomoto
ID: 163632
Cadastro:
  • 09/06/2012


  • Eu amo K-Pop por que... Junto com cada melodia, vem à memória de um sorriso, cada nota mais baixa uma lágrima, a inocência nas palavras muitas vezes confundidas com imaturidade, a importância que se da ao respeito, a sensualidade sem vulgaridade, cada grupo possui uma característica diferente, mas todos possuem certa química que envolve acima de tudo a amizade, que é fortemente expressada, tanto fora quanto em cima dos palcos; há um laço entre fãs e famosos, onde um completa o outro, a dedicação deles é intensamente praticada todos os dias presenteando-nos com seus talentos e recebendo respostas de amor e afeto onde o publico envolvido canta, dançam, sorri loucamente, chora profundamente, junto com seus ídolos. Em pouco tempo um já faz parte do outro e é impossível viverem separados.
    Amo K-Pop, por ter me mostrado que a vida deve ser encarada com um sorriso, que um simples bom dia pode mudar o dia de alguém, a beleza esta na simplicidade, o silêncio ajuda em todas as horas, o que menos esperamos pode acontecer, toda e qualquer pessoa possui um lado bom, ser gentil e educado traz uma ótima convivência, que é dando que se recebe.

    Tudo começa no K-Pop mas se expande para os filmes, séries e novelas, programas de TV, propagandas; e quando menos percebemos a cultura sul coreana faz parte do nosso dia a dia, as expressões já não saem em português e tudo vira uma bagunça gostosa de ser vivida; o preconceito sempre será grande e raramente se terá alguém do lado com o mesmo gosto; com certeza vai haver um mal informado que irá chamar nossos bias de “japoneses”, que julgarão serem homossexuais, por serem fofos e gentis.
    Amo ainda mais por todos os dias saber que nada disso importa, quando há um coração batendo ao ritmo de Mr. Simple, gritando com Fantastic Baby e sendo extremamente encantado pelo som de Oppa Oppa.
    Um sábio um dia disse: “Para o amor não há limites”, e quem sou eu para contradizê-lo com tantas provas de sua verdade?

    Termino por aqui, com amor uma grande e orgulhosa Kpopper. ~ ♥