Foto de Isadora
Isadora
ID: 160131
Cadastro:
  • 29/05/2012


  •  

     Childhood is not from birth to a certain age and a certain age. The child is grown, and puts away childish things.

    Childhood is the kingdom where nobody dies.

    - Edna St. Vincent Millay

     

     

      Isadora, 13 anos. Adoro ler, escrever, desenhar, ouvir música (adoro a Taylor Swift!) e nadar, dancei balé durante dez anos, mas não sou criativa. Sou apaixonada por Paris! Eu gosto de nadar porque é a água me deixa calma e me ajuda a pensar. As pessoas falam que eu sou "nerd", porque eu passo muito tempo lendo e gosto muito de ir a reuniões das sagas (o que eu acho que muitas pessoas aqui no Nyah! gostam). Se ser "nerd" é isso, tenho orgulho de ser uma! Às vezes sou meio quixotesca (algumas vezes confundo um pouco a realidade da fantasia), mas as pessoas ao meu redor não percebem muito. Tem um garoto na minha classe que fala que eu sou "sinistra" (eu gosto de assustá-lo), e minha amiga diz que sou misteriosa, porque ela não consegue falar as minhas características. Não concordo com ela, sou um livro aberto! Mas realmente nem eu consigo me descrever, já que sou meio doida. Certo, MUITO DOIDA!

        Também adoraria saber algumas series de livros legais, podem me falar qualquer série!!! Algumas das séries que eu mais gosto são: A Bússola de Ouro, Eragon, Crepúsculo, Divergente, Percy Jackson, Os Heróis do Olimpo, As Crônicas dos Kane, Pretty Little Liars, Harry Potter e A Seleção. Não sei qual dessas eu gosto mais! Como vocês podem ver, eu gosto de todos os tipos de livros, mas em sua maioria a minha preferencia é de livros fictícios. Também adoro filmes e séries como O Aprendiz de Vampiro, O Mistério da Pirâmide, A Cidade das Sombras, Matrix, The Big Bang Theory, Jornada nas Estrelas, Minha Babá é uma Vampira (eu sei que é meio infantil, mas não ligo), As Aventuras de Merlin (apesar de não ter nada a ver com a história original, eu vi TODOS os episódios) e Glee (apesar da minha amiga ser MUITO mais viciada do que eu) além de muitos outros e os filmes e séries dos livros acima (apesar de alguns terem erros GRAVES). Outra coisa: eu realmente não ligo para a "inimizade" entre Harry Potter e Crepúsculo! Eu gosto dos dois, e daí?!!!

        Algo importante de dizer é que eu normalmente tenho ódio MORTAL por personagens principais. Pelo menos a maioria, por exemplo, ODEIO a Katniss e a Bella (a Bella fica o livro e o filme inteiro falando "Edward, eu sou uma humana frágil e indefesa! Me salve!"), não curto muito a cara do Harry, as garotas de PLL são perfeitas de mais para serem humanas. E tem alguns casais que eu realmente odeio a ideia. Principalmente Peetniss. Mas isso eu acho que é porque eu AMO o Peeta, ele é um fofo e bom demais para ficar com qualquer  garota. Em minha opinião a Katniss deveria morrer e ponto. Não me desprezem por isso, é só meu jeito de ser...

        Certo, agora as coisas mais sérias: Eu tenho um dragão, sou caçadora de Ártemis (não posso dizer que sou filha de Ártemis, porque essa deusa não tem filhos ou filhas), filha de Poseidon, chalés 3 e 8, distrito 7, madeira, sou da Grifinória, escolheria Audácia ou Amizade e eu não achei nenhum quiz sobre dimons para descobrir qual é o meu (se alguem souber me avisa), meu patrono é uma cobra, se eu fosse animaga eu me transformaria em uma pantera negra e os meus personagens favoritos de todas as sagas que eu já li são, além do Peeta e do Quatro (MUITO FOFOS!!!), a Thalia, a Johanna e a Tris (sério, quem é que não gosta das garotas que odeiam o resto do mundo apenas por fora e por dentro tem uma personalidade completamente diferente?), a Alice (ela é muito fofa) e Nico DiAngelo (ele é muito lindo e filho do deus da morte, além disso é SUPER poderoso!)! Entre Edward Team e Jacom Team sou do Jasper Team, viu? Enfim, mandem muitos reviews e ideias!!!

     

    O último inimigo a ser enfrentado é a Morte

    -Harry Potter e as Relíquias da Morte

     

    Eu tenho o meu dragão desde os meus oito anos. Ela se chama Saphira (sim, como a Saphira de Eragon, mas eu ainda não sabia da existencia dela quando nomeei a minha, foi puro acaso a conhecidência), tem cinco anos e é da espécie Worm (de acordo com o livro "Como Criar e Cuidar de um Dragão") só que tem asas muito grandes! (ela é de uma nova geração de Worms) e tem uma cor azul intenso perolado. Ela me repreende muito quando eu faço alguma besteira, mas está sempre ao meu lado. O tamanho dela? Ela é gigante! Não sei exatamente o tamanho dela, mas tem um corpo excepcionalmente longo! Ela adora circundar uma colina e tomar sol. É muito vaidosa e gosta muito de jóias. Eu e ela somos inseparáveis companheiras-do-coração-e-da-mente e vivemos em paz!

    Qual é minha espécie de dragão favorita? Os Worms, é claro! As principais características deles são: (lembrando que as novas gerações de Worms são um pouco diferentes)

    1- Quatro pernas

    2- Corpo excepicionalmente longo

    3- Escamas duras com aço

    4- Alguns possuem asas

    5- Garras

    6- Não possui chifres

    7- Fumaça e fogo

    8- Garras afiadas como agulhas

    (Clique aqui para ver uma ilustração)

     

    Aqui eu vou colocar alguns sites com testes ou informações legais sobre as sagas. É só clicar e conferir.

    De que deus grego você é filho?

    Pottermore (site oficial do Harry Potter)

    Qual é o seu patrono?

    Meu Pottermore: DreamPixie24533

     

    Dancing was the one good thing in my life. I wasn't clever or popular at school, but I could dance.

    -Billy Elliot

     

    98% da população do mundo gosta do Harry Potter. Cole isso no seu perfil se você é parte dos 2% que ama Draco Malfoy.

    95% das meninas preferem rosa, se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil.

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu perfil se você faz parte dos 8% rindo histericamente.

     95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir filmes, series e animes; copie isso e coloque no seu perfil e seja feliz por ser diferente!

    90% das crianças, quando vem um velho de barba, cabelos compridos e brancos diz: - Papai Noel! - se você faz parte dos 10% que dizem: - Dumbledore! - copie e cole isso no seu perfil.  

     

     May the odds be ever in your favor

    -The Hunger Games



    dodobp mudou seu nome para Isadora29/08/2012