Foto de Juh Begnini Collins
Juh Begnini Collins
ID: 149211
Cadastro:
  • 21/04/2012


  • Completamente apaixonada por Supernatural até o fim dos meus dias.


    Aí alguns me dizem: E quando essa série acabar? Vai parar de viver?

    Quando ela acabar? Bom, eu sei que ela acabará, infelizmente sei. Não há como fugir dessa realidade. tudo que é bom tem final. Na realidade, tudo, literalmente TUDO tem final. E com essa série não seria diferente. E meu amor por ela: ele também tem final. E o final dele será junto com o meu final, não antes disso. Você sabe quando o amor que sente por algo é verdadeiro. Eu sei que o meu amor por essa série é e sempre será verdadeiro. Por isso, enquanto eu durar, ele também durará, e enquanto nós dois estivermos firmes e fortes, vamos lá, demonstremos nosso carinho e sejamos felizes, aproveitamos cada momento como o último, por que coisas como essas, por mais simples e desvalorizadas que possam ser para os outros, para nós tem importância. E o que é importante para nós, bom... para que ignorar, não é? Então, enquanto eu estiver aqui, esse amor também estará, e enquanto isso acontecer, eu serei sempre uma Hunter. E se for assim, de que importa se a série terminar?

    Não, eu não vou parar de viver com o seu fim. Parar de viver para quê? Para manchar a imagem da série que me deu tantos motivos para sorrir e tantos exemplos de por que nunca devemos desistir? Não. Eu vou continuar. Firme, forte, seguir com  aminha vida. Pois se nenhum dos maiores problemas da vida, se nem mesmo a própria morte pode parar os irmãos em quem tanto me espelho, por que o fim da série me pararia? Vai ser apenas mais um motivo de orgulho para mim, mais uma razão para continuar vivendo, para continuar firme e forte, e jamais deixar aqueles que amo, jamais desistir deles ou deixá-los para trás. Afinal, depois de tantas temporadas ensinando-me exatamente isso, seria até uma falta de respeito para com essa série se, durante todo esse tempo, eu não tivesse aprendido nada, não é...

    Claro, não digo que eu não vá chorar, me entristecer, sentir falta. Claro que eu vou, e quem, afinal, não vai? Uma vez Hunter, para sempre Hunter, não há escapatória. A diferença é que eu sei algo que muitos ainda não se deram conta: não importa que se passem vinte, trinta, cinquenta, oitenta anos... tendo amor e lembranças, tendo nossas histórias e loucuras para contar, e acima de tudo, podendo passar para nossos filhos e netos a história dos dois Winchester, seu anjo Castiel e as milhares de criaturas às suas voltas, a chama jamais vai se apagar. Continuaremos sendo Hunters, nosso coração continuará sendo Hunter. Até que ele finalmente pare de bater.

    E se é verdade aquela ideia de que o céu é aquilo com o que mais sonhamos, adios galera, por que eu estarei no meu céu, dirigindo um Impala Chevy 67 ao lado do meu anjo favorito e os dois irmãos mais maravilhosos de toda a história das séries de TV.

    Se meu coração é Hunter, afinal, meu céu também será.

     



    Juh Begnini mudou seu nome para Juh Begnini Collins01/01/2013