Foto de JunkieCrabs
JunkieCrabs
ID: 143143
Cadastro:
  • 27/03/2012


  •        Estou aqui apenas para postar minhas histórias insanas, sem nenhum fim lucrativo com isso, ou qualquer outro tipo de interesse a partir disto. O único motivo para eu continuar postando histórias e apagando histórias é porque ás vezes, você tem que vomitar os sentimentos - e mesmo que ás vezes eles não existam - tentar transformar em algo para que outra pessoa possa reaproveitar e se identificar através de frases rimadas ou poesias engraçadas. 

           Excluo mais minhas fics do que as escrevo, porém há um bom motivo para isso, não quero começar algo que eu não possa terminar e deixar aos ventos para que um dia alguma pessoa o leia e espere uma continuação sendo que eu não possa a dar, então acho melhor tirá-las do site e deixar na minha caixinha perdida em algum canto, até que algum dia eu possa escrever novamente e dar um final digno para algo que valha a pena, não que as minhas histórias não valham, todo tipo de escrita deve ser valorizada, porque no final de tudo você não pode escrever algo sem por você ali... Então é você e sua história, separados apenas por um titulo. 

           E sinta-se a vontade para falar comigo sobre minhas histórias e meus erros, porque eu realmente gosto que as pessoas enxergam isso e me falem para eu poder melhorar, porque se eu continuar cometendo erros, nunca vou sair do meu lugar então, pode ser para o meu twitter, ask.fm, tumblr, whatever, você é bem vindo, desde que mantenha o respeito.

           Thanx.