Foto de Devanear
Devanear
ID: 141679
Cadastro:
  • 21/03/2012


  • Aventurar-me na escrita é uma das minhas atividades preferidas, embora eu sofra dos tão terríveis "bloqueios mentais" e demore para postar algo. Faço um rascunho de toda a história para depois ir postando-a aos poucos; Odeio rotinas e tento manter distância de clichês, porém, em muitas das vezes, caio nos mesmos. Confesso ser um tanto inevitável; Gosto do drama, entrego-me à emoção quando crio.

    Começo a escrever e não posso parar, a imaginação pede para ser expressada cada vez mais e, caso interrompida, me perco em ideias avulsas e tenho dificuldade para juntá-las; O tema "loucura" é o que mais me excita, apesar de ser o que mais tenho dificuldade em terminar histórias sobre.

    Sou uma pessoa quase exageradamente perfeccionista, a ponto de ser um dos meus maiores defeitos. Mesmo com meu lado orgulhoso por conta disso, sei ouvir, querer e gostar de aprender mais, todos os dias. Afinal, sou apenas uma amadora!

    A realidade pode até ter muitos limites, mas a mente não; único lugar em que posso ser salva e ter a aventura que sempre quis para mim... Lá, suspiro liberdade, expressividade! Grande parte do meu ser se baseia assim, em minha própria confusão; em meu próprio mundo.

    (Tinha uma conta de 2010 aqui, porém esqueci o e-mail e a senha. -q Mas num interessa, não tinha postado nenhuma história nela mesmo... Nunca terminei. ;-; ~sofrida)



    FlyAway mudou seu nome para unwind21/03/2012
    unwind mudou seu nome para riplostphoenix31/05/2013
    riplostphoenix mudou seu nome para Devanear31/05/2014