Foto de Cássia chan
Cássia chan
ID: 140034
Cadastro:
  • 13/03/2012


  • Eu me chamo Cássia, tenho 18 anos e adoro Evenescence, Epica, Lacuna Coil, Nightwish e Within Temptation.

    Lê a minha fic??  Claro! só deixar o link e ser paciente, pois não tenho tanto tempo disponível para leitura como gostaria.

    Adoro me perder em histórias de ficção. Não me importo quanto ao gênero, leio histórias de drama, mistérios, terror e eróticas com a mesma devoção. Gosto de ler, apenas isso. Embora tenha tendencia a preferir os romances policias, afinal são os que mais se aproximam da nossa realidade.

    Séries que sou viciada: Hush hush, The mortal Instruments, Hunger Games, Percy Jackson, Harry Potter, Os imortais, Fallen...    E talvez haja mais, mas essas são as que eu me lembro agora.

    Adoro assistir: The vampire diares, Supernatural, The walking dead, Once upon a time, The secret circle ( q acabou na primeira temporada), CSI, American Horror History, Skins.

    Sou viciada em filmes, tanto que todo fim de semana estou no cinema com meu namorado vendo a estreia da semana, então se quiserem uma opinião sobre algum filme em cartaz, saberei lhe informar sobre qualquer um, contanto que não seja drama, pois estes eu não costumo ir ao cinema para assistir.

    Adoro assistir animes, e não, não vou citar todos aqui porque a lista é imensa. Mas dentre os que eu mais gosto estão: Naruto, Fairy Tail, Death Note, Bleach, Fullmetal alchemist.

    Gosto de jogar video game com meu sobrinho quando tenho tempo livre. e sou viciada em The sims. Sim, eu sou mesmo e admito!  O jogo da minha infância. Conheço desde o primeiro.

    Escrevo dois blogs: http://rita-cruz.blogspot.com.br/  que é uma espécie de diário, onde eu escrevo sobre meus sentimentos.

    e

    http://storiesfromcassia.blogspot.com.br/  onde eu escrevo histórias a partir de fotos tiradas com o The sims 3.

    Se quiserem ler, fiquem a vontade. Isso me deixará imensamente feliz!

    Enfim...
    Apenas uma garota que acha o mundo das palavras fascinante. Que adora ler e escrever. Um pouco dramática demais, as vezes muito insensivel.

    Enfim, apenas mais uma garota tentando sobreviver em um mundo cruel.

    Bom, se você perdeu seu tempo lendo tudo isso, clique lá na aba "Histórias". Não custa nada conhecer um pouco dos meus personagens.

    xoxo

     



    The Girl Who Bleeds mudou seu nome para Sally Cruz28/03/2013
    Sally Cruz mudou seu nome para Miss Slighted29/04/2013
    Miss Slighted mudou seu nome para Cássia chan30/05/2013