Foto de Lady
Lady
ID: 139461
Cadastro:
  • 10/03/2012


  • Meu nome é... Bem, meu nome não importa. Chame-me de Lady. Moro em florianópolis, Santa Catarina e adoro escrever. 

    Quando escrevo sinto como se pudesse mostrar as pessoas o que sinto. Posso fazer com que elas sintam o mesmo que eu sinto ao ler o que escrevo. Também gosto de ler e conhecer mundos novos atravéz dos livros. Quando quero fugir do mundo eu simplesmente coloco os fones de ouvido, ponho o bom e velho rock n' roll pra tocar e leio algo que me leva para uma realidade totalmente diferente.

    Gosto bastante de explorar a barreira entre amor e ódio principalmente em Lemons que são(serão) em maioria oneshot. Normalmente minhas fics serão sobre animes podendo variar muito de qual anime são e algumas poucas vezes poder ser sobre algum livro or something like that.

    As histórias originais não costumam ser lemon e eu normalmente as escrevo a pedido de alguma amiga minha tendendo a não terminá-las. 

    Bem... Acho que é isso. Se você gostar das minhas histórias, por favor deixe um comentário. Eu sei que no momento tem poucas mas com o tempo eu vou aumentando meu repertório. 

    Peço também as pessoas que me ajudem a escrever me sugerindo algum assunto, anime, livro ou algo assim para que eu possa pelo menos começar a escrever e desenvolver as ideias. Arigatou gozaimasu! ^.^

    Me mande um Email com alguma sujestão: brunafln@hotmail.com



    Brubs mudou seu nome para Misaki10/03/2012
    Misaki mudou seu nome para Lady04/01/2013