Foto de Anna Way
Anna Way
ID: 137241
Cadastro:
  • 28/02/2012


  • Muitas pessoas me falam que sou loca, mas eu não acho isso, eu não sou loca, sou apenas feliz, tentando aproveitar minha vida ao máximo possível.

     Como não sabia me descrever muito bem, perguntei á uma melhor amiga minha (Bia Milene), ela apenas me respondeu: “Fissurada em MCR, às vezes um pouco egoísta, legal, engraçada , maliciosa....” Bem tenho que realmente admiti que sou fissurada, fã do My Chemical Romance.

     

    Vou colocar algumas coisas sobre mim.

     

    - Um de meus sonhos é fazer aula de guitarra, e poder comprar uma Les Paul branca. E meu outro sonho é poder conhecer o My Chemical  Romance.

     

    - Adoro animais, tenho um poodle chamada Melissa, mas infelizmente ela está com Câncer, e a veterinária disse que ela só vai viver no máximo mais 6 meses.

     

    - Sempre quis ir á um psicólogo, poder-me “abrir” com ele, e sempre me falaram que é legal.

     

    - Gosto muito de chuva, sempre quero que chova, menos quando vou viajar, porque daí não dá para aproveitar nada.

     

    - Eu odeio ler livros, não importa o tema, eu simplesmente me irrito, mas sou apaixonada por Fanfics, e histórias em quadrinhos, principalmente The Umbrella Academy.

     

    - Eu amo ursinhos de pelúcia, e até dou nome para eles, o que mais gosto é Teddy, é um ursinho que ganhei de minha avó, após alguns dias da morte do meu primo preferido.

     

    - Nunca fui sortuda, mais ano passado ganhei uma viagem para Disney com tudo pago do meu curso de inglês.

     

    - Sou fã das bandas, My Chemical Romance, 30 Seconds to Mars, Paramore, The Pretty Reckless, Evanescence, etc.

     

    - Eu sei a história do The Umbrella Academy- Suite do Apocalipse, mas não tenho o livro, e sempre quis ter, mais não acho em lugar nenhum para comprar, nem pela internet. Então por favor se você souber um site confiável e que vende, passa para mim. Agradeço desde já.

     

    - A única pessoa que já leu minhas Fanfics inteiras é a Alexia Maria

     

    - Eu tenho medo de agulhas.....

     

    - Eu adoro desenhar e assistir animes, os meus favoritos são Naruto, InuYasha, Kimi ni Todoke, Fruits Basket e Dragon Ball Z.

     

    Bem, então ai são algumas coisas sobre mim, até mais....

     



    Annacveras mudou seu nome para Anna Way23/07/2012