Things From The Past Always Returns

O autor desta história a marcou como imprópria para menores de 18 anos. Se não atingiu a idade de maioridade legal em seu país ou se ofende com este tipo de material, não leia. Para acessar histórias com esta classificação, você deve alterar suas preferências em http://controleparental.fanfiction.com.br/

Dados e bisturi escrita por VítorMCosta

Dados e bisturi
Qual é o valor da vida? Essa é uma pergunta a ser respondida num sonho em que um médico reflete o papel da sorte e do azar em seu ofício destinado a trazer aos olhos a visão da morte.
Categorias: Originais
Gêneros: Mistério, Songfic

1 favoritou   6 acompanhando  

 

Altos e baixos da vida bailarina escrita por Helen

Altos e baixos da vida bailarina
"Eram uma companhia de balé. Não eram tão famosas quanto as outras, mas tinham uma fama admirável. [...] No meio do enorme grupo de bailarinas, uma parecia se menosprezar em tamanha beleza."
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Tragédia

2 favoritaram  

 


The Only Exception escrita por Lubs

The Only Exception
{ONE SHOT}

A menina de cabelos azuis, verdes e lilás, no auge dos 17, andava calmamente pelas ruas de sua cidade, recebendo olhares estranhos dos que passavam. Mas, quer saber de uma coisa? Ela não ligava. Já estava acostumada com tudo isso. Quem não a conhecia achava-a estranha por causa dos cabelos coloridos, e quem a conhecia achava-a estranha também, mas não por causa dos cabelos. A menina estranha tinha uma voz linda. Mas jurou nunca cantar sobre amor. Quando lhe perguntavam o porquê, ela simplesmente respondia: Para que cantar sobre algo que não existe?. Ela deixou de acreditar no amor quando era mais nova e viu o pai chorar e amaldiçoar os ventos. Ele havia partido o próprio coração. E ela teve que assistir, quieta, o pai tentar se recompor. A mãe tinha jurado nunca esquecer. Talvez ela soubesse que, em algum lugar no fundo de sua alma, o amor nunca a abandonou. E, sozinha, tentou achar outros meios de seguir em frente, ou apenas ficar com uma cara boa. Ela sempre viveu assim, mantendo uma distância confortável do amor, e até agora ela havia jurado a si mesma que estava feliz com a solidão, porque ninguém tinha valido o risco. Até que ela o conheceu. Ela tinha uma forte noção da realidade, mas simplesmente não conseguia deixar o que estava em sua frente. Ela sabia que ele estaria partindo de manhã quando acordasse, mas queria que ele deixasse para ela alguma prova de que não era um sonho. Talvez, mas apenas talvez, ele fosse uma exceção. A única exceção. E que ela estivesse no seu próprio meio de acreditar.
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Unlucky escrita por Sadgirl

Unlucky
As vezes você toma uma decisão que estraga a sua vida. Mas se isso se repete varias vezes, você é Unlucky.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance

1 favoritou   1 acompanhando  

 

Filtro Solar escrita por Rodrigo Caetano

Filtro Solar
Eu não vou mentir para vocês.

Essa é uma daquelas histórias onde um menino encontra uma menina. Gabriel conhece Ana no verão, quando nenhum dos dois estava procurando por alguém. Ele simplesmente queria fugir, e ela queria ficar. E, como toda história desse tipo, eles acabam se apaixonando.

Porém, apesar de ser mais uma história de garoto e garota, essa não é uma história de amor. Na verdade, entre outras coisas, o máximo que se pode dizer é que ela é uma história sobre o amor.

Entendem a diferença?
Categorias: Originais
Gêneros: Drama, Romance

8 recomendações   25 favoritaram   72 acompanhando  

 


Natasha escrita por Sarah

Natasha
"Pegou a carta em que escrevera tudo o que nunca conseguira dizer, colocou em sua cama, num lugar bem visível. Chegou a hora. A partir daquele dia seria livre. Pegou sua mochila, que já estava pronta a semanas, só esperando a sua coragem.
Saiu de casa, não se preocupando em tranca lá. Pisou na calçada para em seguida sair correndo. Estava finalmente livre, nunca mais voltaria."
Categorias: Originais
Gêneros: Aventura, Drama

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Maldito Horário escrita por Excuse me

Maldito Horário
Isso é um conto, não terá continuação além dessas 1.600 palavras. Acompanhe o dia maravilho, ou não, de Jennifer, enquanto ela te conta como se faz graça de uma desgraça.
Categorias: Originais
Gêneros: Comédia

3 favoritaram  

 

Garota Solitária escrita por Florence Lee

Garota Solitária
A curiosidade pode levar a um lugar onde menos espera. Ou encontrar coisas que nem mesmo esteja procurando. "Nunca fale com estranhos" talvez você não tenha dado atenção a estas palavras... A curiosidade pode te levar a um lugar inimaginável, mas pode também transforma-la, em uma Garota Solitária.
Categorias: Originais
Gêneros: Darkfic, Fantasia, Mistério, Suspense

3 acompanhando  

 

Elas brilham por você escrita por The Escapist

Elas brilham por você
Guilherme nunca imaginou que a expressão ano novo, vida nova pudesse ser empregada de maneira tão literal. Enquanto aguardava a virada do ano, sentado na sala de espera do hospital, ele começou a se dar conta de que toda a sua vida seria diferente dali em diante. Uma ideia que era ao mesmo tempo assustadora e emocionante.
Categorias: Originais
Gêneros: Romance, Songfic

2 favoritaram   3 acompanhando  

 

Realidade x Verdade escrita por SayakaHarume

Realidade x Verdade
Nem sempre a realidade condiz com nossa verdade, e Simon sabia disso melhor do que ninguém.
Categorias: Originais
Gêneros: Amizade, Drama, Ficção Científica, Yaoi

1 favoritou   1 acompanhando