Foto de taysheeran
taysheeran
ID: 136448
Cadastro:
  • 25/02/2012


  • "Come on baby with me, we’re gonna fly away from here. You were my best years." Mesmo que eu não ouça sua voz agora, não veja mais seu sorriso e sinta vontade de chorar quando vejo uma foto sua, vô, quero que você saiba que meu amor por você é incondicional. Você não pode estar no meu campo de visão, mas está em meus sonhos, pensamentos e coração. 09/05/13. 

     

     O que eu falo sobre mim? Poxa, vocês bem sabem como é difícil se descrever. Afinal, você só consegue falar o que acha, não o que realmente é. Então fica a pergunta: o que eu sou? (Confuso? é hahaha).

     Meu nome é Monique, eu tenho 14 anos e sou completamente apaixonada por Taylor Swift e Percy Jackson (vocês já devem ter percebido isso, né?). Meu paraíso é um shopping, amo a cor dos meus olhos e sou um pouco difícil de lidar; basta ter um pouco de paciência. 

     Eu amo livros, principalmente os da Jane Austen. A época em que tudo se passa, as características de cada personagem... Enfim, acho que ela me inspira bastante quando eu escrevo. Gosto demais do tio Rick, também. Os livros dele me fizeram grande diferença, principalmente em questão de quem eu sou agora. 

     Não sou uma típica garota da minha cidade, interior, que gosta de sertanejo e funk. Honestamente? Prefiro ouvir Hunter Hayes e Miranda Lambert no volume máximo. Eu amo música country e não abro mão disso por nada! 

     Eu sou viciada em duas séries: Awkward, que também é uma das minhas inspirações, por causa do blog da Jenna; e Law & Order. Não tem como explicar o meu amor pelo último hahaha é que super me interessa. Aqueles casos, que ás vezes parecem sem soluções... Ah! enfim, é apaixonante. 

     

    "Eu estou sozinha, comigo mesma, e é tudo que eu sei. Eu serei forte, eu estarei errada, oh mas a vida continua. Eu sou apenas uma garota, tentando achar um lugar nesse mundo." A Place In This World - Taylor Swift. (desculpa não resisti hahah eu sou apaixonada por essa música.)

     



    MoniqueDancs mudou seu nome para Ginny25/02/2012
    Ginny mudou seu nome para taysheeran06/12/2012