Foto de Jojo Carla
Jojo Carla
ID: 134524
Cadastro:
  • 16/02/2012


  • Sou uma pessoa que saiu da musica e da literatura, sinseramente falando, eu acho que sem isso eu possivelmente estaria em um manicomio ou talvez em uma clinica de reabilitação, sou uma pessoa bem na minha, gosto de fingir que os mundo que eu escrevo são reais e vivo me pegando voando neles em desvaneios. Não sou muito fã do meu pais, admito, refiria ir lá pra fora, viajar e tal. Sinseramente, esse é o meu maior sonho, sair do Brasil, ir para algum lugar da Europa e viver um amor iqual a Julieta e Romeu, Rose e Jack, Blair e Chuck, Edward e Bella, Christican e Lissa, algo tipo o deles. Claro, eu não sou iludida, sei que isso não ira acontecer, e na real, tenho medo do dia que eu encontrar esse amor, é lindo na ficção, mais só na ficção, nada mais.

    Um fato sobre mim, amo Vampiros, são minhas criaturas mitologicas favoritas, acho facinante o fato de como eles se transformam em algo tão poderoso com algo tão simples, uma mordida.

    Como musicista, toco 3 instrumentos (piano, vioão e flauta doce) e tenho como iniciativa e escola iniciada em classica e MPB, mais pessoalmente, não gosto de nenhuma dessas musicas (especialemente o MPB, não tive muito escolha sobre minha iniciativa e escola musical), sou uma amante fervente por musica pop, rock, pop/rock, punk e assim vai, sou apaixada por musica com vocais bem sobremospos a uma melodia forte e anamada, e as vezes, algo calmo, com o ritmo do violão em acoustico no ritmo do Soul ou R&B. Não tenho vergonha de admitir que vejo Disney, apesar dos 17 anos na cara, sou apaixonada por um cantor R&B chamado Justin Bieber e minhas bandas favoritas são One Direction e McFly e Jonas Brothers, minhas divas são Miley Cyrus, Taylor Swift e Bella Thorne, sou uma pessoa que não tem neura em admitir o que é, como se pode ver. 

    Como toda pessoa, tenho um lado obscuro, nada demais, mais tenho, amo livros sobre garotas suicidas e assim vai, acho muito divertido pra não falar mais.



    Joanna Carla Magalhaes mudou seu nome para Jojo Carla25/04/2013