Foto de Ally Faro
Ally Faro nível 1
ID: 130018
Cadastro:
  • 29/01/2012

  • Minhas histórias também são postadas nos sites:

    https://socialspirit.com.br/perfil/ally-tayner

    https://www.wattpad.com/user/Ally-Tayner

    https://sweek.com/pt/profile/1039473/74088


    Quem sou eu? Bem, não sei dizer ao certo, mas acho que posso pelo menos tentar.

    Não sigo regras e gosto menos ainda. Controlada até certo ponto, brincalhona, espontânea e quando necessário séria, às vezes devo assumir ser mandona, sarcástica e amo aventuras, odeio mentiras e traições... Alguém cujo amor por livros é imenso, alguém cuja palavra amizade significa: "Estou disposta a ajudar sempre que precisar, mas para isso terá que conquistar minha confiança.."

    Não tenho muito que falar de mim mesma, acho um pouco estranho, por mais exótica que seja.

    Meus grimórios (livros mágicos): Percy Jackson, Harry Potter.

    Meus Patronos:

    J.K. Rowling: Herdei a imaginação incrível, que consegue ver fantasia em cada lugar ao redor - "Você meio que começa a pensar que tudo é possível se você tiver nervos suficientes."

    Nicholas Sparks: Herdei um pouco do romantismo, devo assumir que a menor parcela, mas é existente - "A verdade só tem significado quando é difícil de ser admitida!"

    Rick Riordan: Devo ter herdado o amor por mitologia, a incrível admiração pelos semideuses e deuses, além dos belos cavalos alados e dragões, assumo ter uma paixão pelos monstros também "Fiz minha própria escolha e não me arrependo."

    Clarice Lispector: cujo as palavras se tornam mais e mais verdadeiras em meu mundo a cada segundo - "É curioso como não sei dizer quem sou. Quer dizer, sei-o bem, mas não posso dizer. Sobretudo tenho medo de dizer porque no momento em que tento falar não só não exprimo o que sinto como o que sinto se transforma lentamente no que eu
    digo."

    William Shakespeare: puts! Acho que só o nome já tem poder o suficiente, mas deixa-me tentar falar dele... o ser que escreveu as frases mais encantadoras, cada frase é uma melodia nova para que eu posso aprender e canta-la feliz pelos cantos. - "O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. Erro, admito, aprendo, ensino. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te."

     

    Gryffindor

    "Quem sabe sua morada é a Grifinória,Casa onde habitam os corações indômitos. Ousadia e sangue-frio e nobreza destacam os alunos da Grifinória dos demais"

     

     

     

    L.J.Smith: "O verdadeiro louco nunca duvida de sua sanidade, não é?"



    Ally Tayner mudou seu nome para Ally Faro08/08/2016