Foto de MochiBaby
MochiBaby
ID: 123511
Cadastro:
  • 04/01/2012


  • Vamos fazer um perfil psêudo decente, por que já está mais do que na hora, não é? Bom... Meu nome é Carolina. Isso é, tenho mais derivados de nomes do qualquer outra pessoa no mundo, portanto, Carol, Caroliz, Cacau, Ca... São bem vindos. Eu tenho 17 anos, por mais que digam que parece que eu tenho 15, eu tenho 17. Eu sou anã e deve ser por isso. Eu sou nervosinha, mal humorada, birrenta e ranzinza. E por outro lado, sou toda fofa, carinhosa, romântica e um poço de carência.

    E indo ao o que interesse. Sim, adoro escrever, tenho preguiça às vezes, mas gosto bastante. E antes que me perguntem, sou Shawol, ELF, Everlasting e A+. (E antes que me perguntem e eu mande tomar no cu, Everlasting é fã de Brown Eyed Girls) E sim, amo MBLAQ, mas não sei escrever fanfic deles, porém eu leio algumas sim. Mas depende muito do meu dia e escrevo muito melhor sobre SHINee e Super Junior; Eu gosto muito, muito, muito mesmo de Yaoi e gosto muito de Yuri também. Mas depende também. Aliás, vindo de mim, tudo depende. Agora vamos aos M&M's verdes e laranjas:

     

    EunHae/KyuHae/HenHae/KyuMin/HenWook/OnHo/OnTae/JongHo/GaRyo/NarIn/NaRyo/KryBer/LunaXAmber: São os melhores couples. São as minhas paixões e eu surto feito louca com fanservice deles.

     

    2Min/OnKey/HanChul/ChulMin/KyuWon/HaeWon: Eu leio, mas vou me apaixonar muito se a fanfic for envolvente o suficiente pra me prender e não me entediar.

     

    E eu só shippo dois couples héteros, que é HenBer e Adam Couple. Por que Henry é lindo, Amber é linda, GaIn é linda, JoKwon é lindo e fica tudo mais lindo ainda nos couples. Por que querem arrumar uma briga bem feia comigo é dizer a seguinte frase: Eu shippo OnSica/HaeSica/Lunew. Eu juro que te xingo até a tua morte, flw? Flw. E isso ficou bem maior do que eu imaginava, rere.