Foto de Sasha K Wernz
Sasha K Wernz
ID: 121116
Cadastro:
  • 25/12/2011


  • Quem sou eu? Essa é uma pergunta difícil de ser respondida. Afinal, para qual eu está perguntando? Cada qual tem uma resposta original.

    Posso dizer que sou alguém que adora falar, ama esportes, como também posso dizer que sou tímida de morrer e a preguiça faz sua vontade prevalecer.

    Quem sou eu? Nem eu mesma sei! Afinal, qual seria a graça de viver, sabendo tudo sobre quem é esse ser tão interessante que ao mundo apresentei?

    Escrever é um refúgio, mas as vezes é uma difícil tarefa. Escrever me faz alcançar o céu e, logo depois voltar a terra.

    Não estou fugindo da pergunta principal, se é este seu pensamento, só estou divagando e relembrando tudo o que aprendi sobre o que sou eu, quem sou eu neste momento.

    Gosto de movimento, gosto de amenidades, gosto de adrenalina? Será que meus medos não são nada mais nada menos que uma representação daquilo que eu gosto? Quer dizer, eles me dão adrenalina, sentir adrenalina é bom, então meus medos são bons?

    Não se preocupe, nem eu entendi minha divagação acima... Bom, o que melhor para demonstrar a confusão que sou, do que divagar?

    Pra mim é mais fácil dizer o que não sou. Não sou alguém que goste de alturas, não sou alguém que se sente confortável com a ideia de ficar na frente de uma multidão e falar, não sou alguém que goste de feijão, não sou alguém fácil de se entender.

    Sou do tipo que diz que várias coisas são viadagem e internamente estou gritando que eu sou uma viada então. Ah claro, como pude esquecer? Não sou alguém com boa memória e não sou alguém que se sente confortável com qualquer coisa que faz.

    Sou alguém em constante mudança. Mas todos nós não somos meio assim afinal?

    (Tentarei voltar a postar histórias quando tiver tempo, nada mais de fanfics, originais saem mais rápido)



    sashawernz mudou seu nome para Lucyfer wernz06/01/2012
    Lucyfer wernz mudou seu nome para Sasha chan06/02/2012
    Sasha chan mudou seu nome para Sasha Wernz19/09/2014
    Sasha Wernz mudou seu nome para Fernanda Lima04/01/2015
    Fernanda Lima mudou seu nome para Sasha K Wernz05/02/2015