Foto de MatheusMelo
MatheusMelo
ID: 116678
Cadastro:
  • 05/12/2011


  • Ok, resolvi escrever um perfil (quase) descente aqui no Nyah!

    Pois então, my name is MatheusMelo (a vá), tenho (agora) 18 anos e recentemente resolvi virar escritor de fics yaoi, aliás, eu AMO yaoi e yuri tbm. Mas pfvr não me mandem ler fic hetero pq eu acho muito estranho (WTF?), mas é isso mesmo. Eu não consigo ver os meus k-idols com pessoas do sexo oposto (só alguns né Yuri sua lynda? Me espera que eu to chegando, delicia. UI)

    Tenho dois maridos LYNDOS (Key e o Minho), uma Maknae Dyva (Kami-sama), um Bebê glamoroso (Tutu) e as mais perfeitas Noonas (Pri Noona e Jay Noona) e sou muito feliz por isso.

    Como já deu pra ter um "leve noção", eu AMO o SHINee e vivo/respiro/como/bebo/sou pelo Key *-----* Não existe ser na poker face terrestre mais perfeito que meu maridinho Lyndo.

    Meus couples preferidos são: JongKey, TaeKey, MinKey, OnHo, JongYu, JongHo, 2Min e muitos outro. Mas o couple que eu mais AMO na vida é um do SHINee inteiro, sou LOUCO por uma suruba. NECESSITO de uma suruba do SHINee.

    Ah sim, sou um Kpoper muito louco, amo varias bandas e cada vez mais me torno ainda mais Kpoper (isso é possível?) e Jpop tbm é muita perfeição.

    Ah, mais uma coisa, eu sou o vice-presidente da Kami-sama Entertainment. Se vc quer ser um escritor trainner da nossa empresa, nos procure. A KS Entertainment te espera *voz de locutor*

    Se quiser conversar comigo, trocar um amaço ou qualquer coisa do tipo, olha ali no canto direito da página e vc saberá onde me encontrar *olhar de sedução* E não mordo (só se vc quiser) UI DELÍCIA.

    Bom, é isso por enquanto até que me dê uma doida akee e eu resolva mudar sáporra. Chu~