Foto de Toni C
Toni C
ID: 116445
Cadastro:
  • 03/12/2011


  • Olá. Sou Antonio, não adianta fazer mistério afinal como notam meu apelido já diz (Risos). Sou um cara jovem que curte bastante histórias bem escritas sobre quase tudo. Também comecei a escrever um dia desses... A três anos. Já mostrei meus textos para algumas pessoas, todavia parte gostou e disse que achava tudo aquilo maravilhoso, outras reagiram com indiferença ou disseram que eu era muito ruim.

    Quero enfatizar que nunca fui o melhor aluno em redação, mas estou me esforçando. Vou postar algumas coisas aqui quando tiver tempo, estando aberto às críticas construtivas. Por saber que UMA pessoa leu já me sentirei bem feliz.

    Me interesso por yaoi e shounen-ai por serem tão fiéis ao que se propõem a fazer. Leio mangás, não somente desse estilo, gosto de Naruto, Kimi ni Todoke, Gravitation ((babo litros com Eiri Yuki)) e curto o estilo romântico com pitadas sombrias a cerca das coisas.

    Faço uma fic por vez, sendo assim posso demorar bastante e nem sempre a criatividade dá um Help quando eu quero.

    Se eu leio e gosto comento na sua fic, sem dúvida é de um estímulo, mesmo que mínimo que todos precisam. Logo posso parecer um "puxa saco" nas fics alheias sempre elogiando, mas não se trata disso: se não gosto do que li não vou comentar de maneira grossa ou apontando mil erros, portanto quando estou comentando na sua história é por que eu gostei dela.

    Uma amiga já disse que eu sou meio melancólico, uma grande inverdade.

    Enfim, venho para melhorar essa descrição a medida que me familiarizar.

    Abraço.

     

    Notas: Esta imagem do avatar nem de longe se parece comigo. Não sou esse Lord. Eventualmente, escrevendo sobre essa temática homossexual posso desagradar as pessoas mais conservadoras, desde já, peço perdão. Mesmo assim não creia que sou personagem X ou Y, sou Eu mesmo e pronto, portanto o respeito é saudável. 

    Pretendo me aperfeiçoar cada vez mais portanto gostaria da compreensão de algumas coisas primárias que podem sugir quando escrevo.

    Sou um tanto perfeccionista, reviso minha fic e corrijo erros ortográficos quando eles existem mesmo depois de postadas. Sou prolixo e as vezes coloco vírgulas onde elas não existem, descobri que sou fã das (...). Tenho essas qualidades/defeitos.

    Outra coisa, adoro histórias Originais, mesmo que tenham clichês afinal toda boa história tem um bom clichê as minhas também. Os argumentos dos filmes, séries e novelas são conduzidos por meio destes. Portanto, nunca diga que inventou o triângulo amoroso.

    Notarão que as falas dos meus personagens são o que eles são. Como assim? Quando se tratar de um renomado cientista é claro que ele vai falar de uma maneira. Agora quando tratar-se de um par de adolescentes transando ((Gosto de lemon também)) eu não vou poder colocar: "Por obséquio continue a foder-me."

     

    Muito obrigado por visitar. Grandes leituras para você.

    "O que mantém meu coração quente e o meu espírito sonhador é a escrita. Nunca vou deixar de sonhar por mais que eu caia."

    11 de fevereiro de 2012.

     

    Sinais Discretos - concluída.

    Mistérios da pele - em hiatus criativo. Já expliquei os motivos pelos quais me afastei um bocado do Nyah! para os pucos que acompanhavam minha história. Se você encontrou ela e gostou da escrita, peço-lhe que espere. Um grande abraço.

    DeathNote ~ Gravitation ~ No. 6 ~ Junjou Romantica ~ Kirepara ~ Uraboku ~ Soul Eater ~ Mirai Nikki ~ Kurau ~ Naruto ~ Bleach ~ Ranma 1/2 ~ Level E ~ Kimi ni Todoke ~ Kaichou Wa Maid-Sama ~ Kuroshitsuji I ~ Kuroshitsuji II ~ 

    ***********************************************************************************************************

    Carlos Drummond de Andrade

     

    Como acordar sem sofrimento?
    Recomeçar sem horror?
    O sono transportou-me
    àquele reino onde não existe vida
    e eu quedo inerte sem paixão.


    Como repetir, dia seguinte após dia seguinte,
    a fábula inconclusa,
    suportar a semelhança das coisas ásperas
    de amanhã com as coisas ásperas de hoje?


    Como proteger-me das feridas
    que rasga em mim o acontecimento,
    qualquer acontecimento
    que lembra a Terra e sua púrpura
    demente?
    E mais aquela ferida que me inflijo
    a cada hora, algoz
    do inocente que não sou?


    Ninguém responde, a vida é pétrea.

    ***********************************************************************************************************************

    Não tenho convicções religiosas fortes, sou ligeiramente ligado ao catolicismo e a figura de Maria, digo isso por que independente de qualquer coisa amo Deus acima de tudo já recebi diversas graças e continuo recebendo. Não importa o jeito que sou, se Deus desaprovasse 1% da minha personalidade não teria feito nada por mim.

    *************************************************************************************************************************

     

    "Ninguém aprende a ser feliz se não chorar." ♪ Chino e Nacho em Pobre Corazon.

     

     

     

     

    ╔╗╔╗ 

    ║╚╝╠═╦═╦╗ 

    ╠══║═║║║║Coloque isso na sua página se você 

    ╚══╩╩╩═╩╝ama Yaoi !!!! ♥♥♥♥

     

    (◕‿◕)