Foto de borboleta1011
borboleta1011
ID: 115893
Cadastro:
  • 01/12/2011


  • Eu me reinvento a cada instante. Às vezes, é preciso jogar fora o que não combina mais conosco. Se reinventar. Se libertar. Essa é simplismente a metamorfose da vida. Tímida? Não. Posso ser a mais antipática, ou a mais legal, isso depende de você. Me dê espaço e eu falo o dia inteiro. Mas quando o espaço falta, eu simplismente me calo e vou embora. Nem sempre de corpo, mas de alma. De coração.
    Ás vezes, vazia. Ás vezes, tão cheia, prestes à transbordar. Não gosto de extremos, porque , tanto em um quanto em outro lado, sempre há a chance de cair, prefiro o meio.
    Sim, tenho múltiplas faces. Instinto de sobrevivência.
    . Sou cruel, bondosa, inocente, chata, entediante, legal, amiga, inteligente, idiota, malcriada, educada., antipática. a mocinha, a vilã, a malvada e a boazinha.

    se você acha que me conhece tente descobrir os meus segredos mais obscuros e então tente desvendar as pistas que eu deixo aonde passo, poucos percebem, pouquisimos tentam e absolutamente ninguem consegue.

    o momento poesia acabo e agora eu voltei a ser a mesma bestona de sempre! #todoscomemora mas enfim eu amo o nyah e descobri ele atraves de uma amiga minha. bem amores voces podem me chamar de laura, bestona, fopis, laúra, bicha gay, ou qualquer coisa do tipo que eu nao me importo. amo livros mais que tudo nessa vida e se voce falar mal de alguma das minhas sagas preferidas e nao for meu amigo eu vou te matar. enfim aproveitem as minhas historias e deixem comentarios se acharem que eu mereco!

     

    nome: Laura

    idade: 12

    cores que gosta: rosa, azul, preto, cinza e outras que eu não lembro agora

    cor que odeia: branco

    sagas que ama: Harry Potter, Percy Jackson, As Cronicas de Narnia

    coisas que gosta: ler, dormi, comer, ficar no tumblr, chocolate, Bob Esponja, as amigas, a familia, Deus, conversar, falar mal das pessoas que não gosta, chuva, noite, lua, bagunça, assistir filmes, series e etc

    coisas que odeia: pessoas falsas, sol, ficar queimada de sol, quando leio um livro perfeito e na hora de fazer o filme fica uma merda(crepusculo), acordar antes de meio dia nos finais de semana, me iludir com qualquer coisa, salada, quando as pessoas me fazem perguntas incovenientes, quando falam mal das pessoas que eu gosto e quando um cretino em prticular fala mal de mim.

     

    Eu, por exemplo, gosto do cheiro dos livros. Gosto de interromper a leitura num trecho especialmente bonito e encostá-lo contra o peito, fechado, enquanto penso no que foi lido. Depois reabro e continuo a viagem. Gosto do barulho das paginas sendo folheadas. Gosto das marcas de velhice que o livro vai ganhando: a lombada descascando, o volume ficando meio ondulado com o manuseio. Tem gente que diz que uma casa sem cortinas é uma casa nua. Eu penso o mesmo de uma casa sem livros.

    Martha Medeiros

     

    quem tiver tumblr siga: www.fopis.tumblr.com