Foto de Claire Weasley Berry Cullen
Claire Weasley Berry Cullen
ID: 111406
Cadastro:
  • 07/11/2011


  • Bem, pra quem não percebeu, sou fã de Harry Potter, Glee e Crepúsculo (deste último aprecio apenas os LIVROS! Que fique claro)

    Meio óbvio não?

     

    Adoro escrever, porém me falta tempo e paciência. Minha mente vive borbulhando de ideias, e talvez seja por isso que nunca consigo terminar uma história. Paro no meio do caminho, quando meus pensamentos tomam outro rumo, dando lugar a novas idéias completamente diferentes das anteriores. E começo assim uma outra história que envolve um outro universo sem qualquer ligação com a história anterior. Muitas vezes também, minha mente trabalha incrivelmente mais rápido que minha capacidade de transmitir as idéias para o papel (sim, eu escrevo em papel, no meu caso a criatividade flui mil vezes melhor quando me encontro com um lápis na mão fitando uma folha em branco) fazendo com que me perca em pensamentos, desejando ser possível que uma folha apareça magicamente já escrita com todas as ideias que rodopiavam em minha cabeça, sendo apenas necessário formular toda a narração mentalmente. Acho que escrever fanfics é um ótimo meio para estravazar a criatividade sem ter de se prender a uma história só. Sem contar que sendo parte de algo já criado, as fanfics não requerem do autor uma explicação sobre as personagens envolvidas na história, ou sobre o universo na qual estam envoltas. Pois trata-se de um mundo já explorado. As fanfics não precisão ser longas. Podem se passar em qualquer momento da história, sem necessáriamente seguir uma ordem cronológica. Porém também tenho problemas com relação ao tamanho dos meus textos. Mesmo quando decido por escrever apenas algumas linhas, minha mente impede que isso se concretize, inundando meus pensamentos com idéias, e quando vejo já estou escrevendo páginas e mais páginas.

    Bem, depois de tudo isso, apenas aviso que talvez demore até eu postar uma fanfic de minha criação, devido a muitos motivos já citados e diversos outros.