Foto de Cavaleiro Branco
Cavaleiro Branco
ID: 111236
Cadastro:
  • 06/11/2011


  • Depois de um ano mantendo um poeminha tosco aqui, acho que o caro visitante merece uma acolhida melhor. E pelo simples fato de ter achado um perfil tão simples e humilde, no meio de tantos outros bons e ricos por aí.

    Cavaleiro Branco é meu nome, e através dele eu cavalgo os mundos da literatura amadora, e sua magia musical. Mesmo em palavras simples do cotidiano, transmito às palavras meus pensamentos, meus amores, minha criatividade, enfim... meus sonhos. Imagino eu que, de tantas artes... porque a literatura nos acolhe tão bem, e tão estranha? É algo que procuro desvendar ao meu estilo, simples e teatral.

    Enfim, acho que já lhes enchi com certa bobagem. Sou apenas um amador em fase jovial, tentando encontrar nesse site boas almas, que talvez tenham interesse em meus pequenos projetos, e sentir neles o prazer que eu tenho ao fazê-los. Não sou tão rápido quanto meus amigos e exploradores das palavras por aí, mas encontro em minha lerdeza alguma qualidade, que procuro aqui traduzir em palavras. E a qualquer um que as ler, eu já considero um mensageiro dos anjos (Mas tem que lá fazer seu reviewzinho, né =P ).

    Para quem me conhece, agradeço à leitura imprevisível. E, aos que ainda desconhecem o velho Cavaleiro Branco, não sejam tímidos ao doce som das palavras! Sempre aceito reviews bem pensados, bem como mensagens e propagandinhas felizes de fics. Sempre busco algo do meu interesse para gastar minhas consciências admirando as palavras, então pode sentir-se a vontade a me enviar sua fic. Talvez eu tenha o imenso prazer de lê-la, ao som do pôr-do-sol do verão.

    Apresentaçãozinha bacana, não?

    Obrigado por ler, aliás!

    Segue abaixo um pequeno guia, do que estou fazendo atualmente:

    —Filhos da Luz— Deletada

    —Marcas da Morte— Finalizada;

    —A Lâmina de Ferro— Pausada, até que se encontrem leitores interessados;

    —Fanfics Restantes— Encerradas por desinteresse próprio. Mas ainda disponíveis para leitores anônimos.

    Aviso aos leitores de Filhos da Luz


    Seguinte, gente. Caso você tenha sido um leitor de Filhos da Luz e tenha parado aqui, deve ter notado que ela foi deletada há alguns tempos. Não é porque eu desinteressei ou desanimei por poucos leitores, na verdade é bem o contrário. Desde que eu postava aqui eu via um potencial nela, e estava muito a fim de transformá-la num livro. Por isso, assim que a terminei, Filhos da Luz foi e vem passando por uma série de edições e revisões de forma a deixá-la cada vez melhor. E como sei que algumas editoras não publicam coisas já postadas na internet, me vi forçado a deletar essa estória enquanto ainda há tempo.
     Mas prometo pra vocês que Filhos da Luz não morreu. Enquanto algumas pessoas (muito legais, por sinal) revisam a primeira estória, venho trabalhando lentamente numa segunda, a continuação do que vocês leram. E tenho que dizer; tá ficando demais! Muitas coisas planejadas, tanto pro Rafael quanto pra toda a galera que mora na cidade. Personagens novos e coisas novas surgem, que estou cuidadosamente desenvolvendo. Sei que isso é mais pra dar vontade em vocês do que pra realmente contar alguma coisa, mas a intenção é dizer que FL ainda não morreu. Ela vive, meus caros. E mais do que nunca.
     Eu queria agradecer à você que leu essa fanfic, e também a quem veio e comentou. Vocês deram um gás a mais pra essa estória que eu gostei desde os princípios, quando eu postei aqui pela primeira vez em 2014. Mesmo gostando eu não sabia se outras pessoas também iam gostar e, mesmo sendo poucas, vocês provaram que eu fui capaz de desenvolver alguma coisa interessante. O que me fez escrever cada capítulo, além da minha empolgação, foram vocês. Senão eu provavelmente teria parado em algum ponto, se tivesse ficado sem nenhuma opinião de vocês.
     Muito obrigado aos leitores de Filhos da Luz. E, se tudo der certo, espero que possam reencontrá-la em um outro formato, mais bem organizada e mais palpável, digamos assim. Desculpa demorar pra postar esse aviso, ou sequer ter avisado vocês antes, mas eu meio que só soube o que dizer agora  =P.
     Obrigado, gente. E até uma próxima vez

    Espero que tenham curtido essa nova versão do perfil seco do Cavaleiro Branco. Espero poder ter sido bom ao teu tempo, e também espero que possamos trocar palavras mais vezes adiante pelo tempo!

    Até a próxima, viajante.

    —Cavaleiro Branco



    Rodolf mudou seu nome para Darth Dorfo28/10/2012
    Darth Dorfo mudou seu nome para Cavaleiro Branco20/07/2013