Foto de Callyssa
Callyssa
ID: 110192
Cadastro:
  • 31/10/2011


  • Olá pessoal!

    Muito prazer! Meu nome é Callyssa e tenho 13 anos. Desde muito tempo sempre adorei animes principalmente os mais antigos e tenho uma paixão eterna por Sakura Card Captor. 

    Nome: Claryssa

    Cor Favorita: Rosa

    Anime favorito: SCC

    Matéria escolar favorita: Espanhol e Edu. Física

    Matéria escolar que mais odeio: Matemática e Português

    Casais Favoritos:


    Sakura x Shaoran

    Tomoyo x Eriol

    Karin x Kenta

    Ranma x Akane

    Naruto x Hinata


    E mais uma lista bem extensa...


    Passo a maior parte do meu tempo lendo e adoro inventar histórias. Então porque eu só escrevi três histórias na minha vida? Preguiça... a maioria das histórias só ficam na minha mente mesmo, mas vou tentar me animar e terminar a fic "Depois que você se foi" que é a minha primeira e unica história que tive coragem de postar, e continuar escrevendo minha recente história: O valor do seu amor. Que é uma fic mais criativa, original e mais elaborada que as outras tendo capítulos mais extensos e com uma ótima ortografia.

    Espero que as minhas histórias agradem a todos vocês, não estou contando muito com Depois que você se foi , que tem capítulos curtos e é cheio de erros. Logo vou postar duas histórias muito boas e pra quem está curioso leia abaixo o resumo delas:


    O valor do seu amor: Baseado no anime SCC. Sakura Matsumoto, a garota mais miserável de toda Tomoeda, com um passado obscuro e medonho vivendo em condições precárias nas ruas da pequena cidade do Japão. Seria ela a bebe amaldiçoada de Clow? Seria ela quem possui o colar Péssikame


    Trecho do primeiro capítulo:

     

                Enquanto sakura se levantava ainda em choque pelo soco, a mulher entrega o colar à garota e diz: Você só chegou aqui com isso, então é SÓ com esse colar que você vai sair. E agradeça eu por não te tomar a roupa do corpo também. Agora se manda!

                A muito custo a menina de olhos esverdeados saiu do orfanato de cabeça baixa com o colar debaixo do braço sem dizer uma palavra ou ao menos olhar para trás.


    Aguardem!


    Maísha: Ser vampira não é nada fácil. Ainda mais quando tem que aturar o gostosão humano no seu pé quase 24h por dia! Ela não quer ficar com ninguém, mais a sua prima continua a empurrando cada vez mais para o maldito San Simpson.


    Agora um pequeno trechinho...

    - Não. Mas porque tantas perguntas. Por acaso está interessada em mim? – Diz ele a olhando atentamente.

    - Não! Claro que não! Eu tenho namorado sabia? Na verdade é uma outra pessoa que eu queria que você conhecesse.

    - Por acaso essa pessoa seria aquela garota linda que está com você? – Diz ele. Esperando atentamente a resposta dela.

    - Sim... – Ela diz bem baixinho. Já sabendo que eu não iria gostar nada que ela ficasse me arranjando namorado.


    Tchauzinho amigos!!