Foto de Evangeline Pope
Evangeline Pope
ID: 107511
Cadastro:
  • 17/10/2011


  • Oi, sou Evangeline.

    Sou uma pessoa feliz. Tenho 20 anos mas não parece. Faltam alguns parafusos na minha cabeça. Tenho ideias boas e outras ridículas. Posso ser tão infantil quanto uma criança de três anos, como posso ser mais adulta do que meus pais. Adoro cantar, ler e escrever. Minha cantora favorita é a Lady Gaga. Minhas séries de livros favoritas são: Percy Jackson e o ladrão de raios, sussurro, os imortais, fallen, rangers ordem dos arqueiros e beautiful creatures.

     

    Como as pessoas me veem:

    "Eu não saberia o que dizer sobre a Eva. Então só vou dizer, ela é uma amiga ótima. Eu adoro muito ela!!!! Não, eu amo ela. Evita!! Eu te amo!"

    -Cassie, a melhor amiga

     

    "Estou com você, Cassie. E só tenho uma coisa a acrescentar. Eva, você é maluca."

    -Alison, a melhor amiga estrangeira

     

    "Eba, minha vez! E antes de eu dizer qualquer coisa, quem zoar com o meu nome, eu mato! Bom, a Eva é, como a Ali disse, louca. Essa maluca me arrastou gritando para o computador para eu escrever isso a uma da manhã então pensem o que quiser dela. Ah! E amanhã eu tenho aula na faculdade, então se ela não aparecer mais, é porque eu matei ela. Não! Salvem-se quem puder! A Eva está me olhando com um olhar nada amigável. E eu estou sendo arrastada do comp

    -Juno, não se preocupem, eu vou matar ela

     

    "A Eva é a melhor pessoa que eu conheço. Adoro ela (não, AMO ela). Ela deixa a minha vida mais bonita... Nunca pensei que eu fosse conhecer o amor da minha vida, mas achei. A divertida, extrovertida e hilária Evangeline. Isso é o que eu acho dela."

    -Pedro, o noivo.

     

    Bem, essa sou eu (ou pelo menos quem eu quero que você ache que sou).

    MUAHUAHUAHA!