Foto de NathSalvatore
NathSalvatore
ID: 107123
Cadastro:
  • 15/10/2011


  • Uma menina viciada em escrever e lê, sou apaixonada por Percy Jackson,Harry Potter,Saga Crepusculo,The Vampire Diaries,etc.

    Tenho 17 anos, me chamo Nathália meu sonho é sem pediatra,faço amizade rápida, mais ainda guardo no peito meus amigos da infância.

    Quando faço amizade, nunca esqueço os meus amigos antigos, e nem quem eu acabei de fazer amizade.

          

                                  "Malfeito Feito"

     

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

    95% das meninas preferem rosa,se você faz parte das 5% que preferem preto copie e cole isso no seu perfil

    95% das adolescentes entrariam em pânico se o Justin Bieber estivesse prestes a saltar o topo de um edifício. Cole isso no seu perfil se você faz parte desses 5% que estariam gritando: "Se joga logo porra!"

    * Se você é uma das pessoas que quando for no Empire State Building, em Nova York, vai falar para o porteiro : "Tenho uma audiência marcada com Zeus, no 600º andar", copie e cole isso no seu perfil.

    78 % das adolescentes Brasileiras gostaria de ser filhas de Afrodite ou Apolo para serem bonitas. Copie e cole isso no seu perfil, se você é uma das 22% que queria ser filha de Poseidon ou Zeus, para ter treinamento com o Nico.

    *95% dos adolescente estão preocupados em ser popular. Se você faz parte dos 5% que esta mais ocupado em ler fanfics e assistir anime; copie isso e coloque no seu profile e seja feliz por ser diferente! 8)

    92% das pessoas estariam mortas se Edward Cullen dissesse que respirar não é legal. Coloque isso no seu profile se você faz parte dos 8% rindo histericamente no fundo.

    92% dos adolescentes teria crise emocional se alguem os chamassem de Anormais. Se você faz parte dos 8% que perguntariam “Qual foi a sua primeira pista?”, copie e cole isso no seu profile.

    *Cole isso no seu profile se você já imaginou em que chalé ficaria no Acampamento Meio Sangue

    >>Se você é uma das pessoas que quando ver a marca de uma triângulo, vai ficar apertando ela até que ela brilhe e a porta do Labirinto se abrir, copie e cole isso no seu perfil.

    >> Se você é uma das pessoas que quando vê um cachorro preto na rua grita: "Srta. O'Leary, pegue o grego!", copie e cole isso no seu perfil.

    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~



    NathPotter mudou seu nome para NathSalvatore19/10/2011