Foto de -Waxy
-Waxy
ID: 104875
Cadastro:
  • 02/10/2011


  • Oi todo mundo que ta lendo isso, hehe.

    Bom, eu sou uma menina normal (não, não sou)

    Posso falar a verdade? Odeio saltos.. argh. Aquilo aperta o pé até você não conseguir andar mais, prefiro meus all stars lindos e maravilhosos e meus tênis gatinhos.

    Amo amo amo amo amo, shorts. Se você me ver algum dia, eu vou estar de all star e shorts, é a minha vida, eu fico assim todos os dias, hehe.

    Bom, eu sou feinha, e eu sou baixinha, sim, oi.

    Oi, sou anã, tchau. 1bj

    MAIS ENTÃO, sou baixinha mesmo, nem vem ok? SAÍ DAQUI!

    NÃO, NÃO SAI NÃO, TE AMO GATINHA (O) VOLTA!

    Sou aquela menina que nunca vai ser normal, mas não se importa com isso

    Sou a menina que senta na janela do apartamento com a melhor amiga e fica contando os carros e rindo dos outros, sou aquela que quando começa a tocar uma música fica dançando que nem uma anta no quarto, sou aquela que é forever alone, enquanto suas amigas se pegam com os meninos, você ta ali do lado

    ''Nossa, preciso dormir''

    Sou aquela menina que as vezes ainda brinca de barbie (brinquei esses dias) e que ama doritos e coca cola acima que sua própria vida, E AMA O SEU CABELO MORENO TAMBÉM!

    SOU ESTRANHA SIM, TA? AGORA RELAXA E GOZA!

    Sou aquela menina que é maliciosa, fala palavrão, mas que sabe a hora de brincar e a hora que apenas um abraço pode curar a tristeza de um amigo...

    Sou aquelas que ninguém nota na escola, mais se pudesse, mandava todo mundo ir se fuder, tipo no meu discurso de formatura..

    ANOS DEPOIS, NA MINHA FORMATURA..

    ''Obrigada aos professores que sempre davam uma notinha a mais e eu ficava na minha, brigada as tias da limpeza por limpar a nojeira das pessoas, e diretora: A SUA SALA FEDE A SUOR! VAI TODO MUNDO SE FUDER E TCHAU! (acena)

    VOLTANDO AO PASSADO

    Acho que é isso, hehe.

    AGORA LE A MINHA HISTÓRIA E MANDE REVIEWS FOFOS E FODAS! SE NÃO EU TE PEGO A NOITE, NÃO TO BRINCANDO NÃO HEIN?! CUIDAAAAADO!