Comentários em Sweet Dreams

CanasOminous

26/08/2010 às 14:36 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
Veja só! Temos uma nova fic de aventuras pokémon no Nyah! *---* E pelo visto um novo escritor também! Dahora, dahora!
 
Cara, curti a capa! Eu gosto muito do pokémon Gardevoir e pelo visto você fez ela fêmea! Combina ainda mais, eu prefiro as Gardevoir fêmeas, os machos tinham que ser só os Gallades x_x (Ok, ok, você não precisava ter ouvido esse comentário! rsrsrsrs)
 
Aaaaw, Gardevoir como o pokémon principal?? Cara, achei sua fic muito criativa, começar desse modo foi muito bom, tudo está muito bem organizado e escrito. É uma pena que boa parte do pessoal que lia as fics de aventura têm andando meio ocupados, se não, eu tenho certeza que sua fic teria muitos reviews! *-----*
 
Espero que o pessoal dê um a parada aqui pra deixar mais reviews, acredito que essa é uma fic que merece ser lida! Continue, continue, quero o segundo capítulo!
 
Abraço~~ =D


Resposta do Autor [Lovely_Arty]:
Heey
Depois de duas semanas foras e com a recuperação agora,n da pra ler todos os reviews e responder cada um
Mas obrigado *--*



Randy_Farfnair

02/10/2010 às 23:01 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
Achei um bom começo. Esperava algo tradicional (no sentido de uma pessoa começando sua jornada Pokemón e tudo), mas fui surpreendido, e fico feliz de ter sido! Achei o começo, acima de tudo, inovador. A motivação do personagem principal, a mãe segurando-o em casa por que ir além seria perigoso... a história soa mais como o que eu gostaria de ter visto em Pokémon. Também, pelo começo, vejo que posso esperar batalhas animadas, quando acontecerem. Isso é bom. ^^
Só preciso apontar uma coisa ou outra. O diálogo parecia rápido pra mim, e algumas frases de descrição não ficam imediatamente claras aos olhos do leitor, mesmo que não estejam ambíguas ou qualquer coisa do tipo. Se bem que isso é só ao meu ver, e pode não significar nada.
Como um todo, achei bom, esse primeiro capítulo. ^^


Resposta do Autor [Lovely_Arty]:
Heey
Depois de duas semanas foras e com a recuperação agora,n da pra ler todos os reviews e responder cada um
Mas obrigado *--*



artur-masceno

21/10/2010 às 20:40 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
Nossa,
gosteei dmaais do cap,
Ralts?  amoo Ralts!
 
^^
 
muiito bom msm!
 
=)
 
,   Artur Masceno


Resposta do Autor [Lovely_Arty]:
Heey
Depois de duas semanas foras e com a recuperação agora,n da pra ler todos os reviews e responder cada um
Mas obrigado *--*



DarksomeRodrigo

19/12/2010 às 23:11 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
fantástico!
adorei o modo como você consegiu inovar pontapé inicial da jornada do protagonista, longe da repetitividade do anime/jogos. gostei da batalha também. dinâmica e bem-narrada. continue assim! ^^


Lissilipe

20/12/2010 às 07:51 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
Achei bastante interessante essa história. Espero que o Alejasconsiga convercer sua mãe a deixa-lo sair numa jornada com o Linus. Parabens. Continue assim.
P.S.: Adoro Bagon, principalmente a ultima evoluçãodele, Salamance


EltonAleksandr

02/04/2011 às 21:45 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
 
Hm... Como eu posso dizer, não vou responder as perguntinhas por que bem, nem sei se vc vai se lembrar de mim, mas uma vez você pedia pra mim ler e eu li. Bem, posso dizer que, não sei o que dizer, sinceramente é a primeira original que eu leio em relação à pokémon.
 
Gostei principalmente do que você detalhou, mas nossa, é que eu to acustumado com capitulso enormes e sei lá, parece tão pequeno, simples e fácil que acho que vou conseguir te acompanhar rápido, mas já aviso
 
Nem sempre tenho tempo pra ler, 
 
Meu review vai ficar pequeno por ser o primeiro, talvez, depois da sua resposta, agente pode conversar mais, mas por enquanto, posso dizer que Alejas parece ser um guri de personalidade, mas obediente, e Linus, bem, esse tem cara de que vai importar muito. Enfim, meu review vai ficando por aqui, até mais Art.
 
Elton- Aki õ/


Resposta do Autor [Lovely_Arty]: Heey!
Na verdade,lembro sim.Ainda bem que veio ler.
Os capítulos são pequenos?Nssa.Eu axava q eram grande demais.Espero que chegue logo no ultimo capítulo,para ver como as coisas estão indo
 
Bjos =D


Di-Kun

09/04/2011 às 12:46 • Capítulo 1 - Vs. Bidoof
O que acha que precisa ser melhorado?
nossa ele sair em jornada um bagon e um ralts que legal, eles tão em sinnoh ?

O que mais gostou no capítulo?
Tudiiinho

.


CanasOminous

31/08/2010 às 20:28 • Capítulo 2 - Alana
YoW! Tem até mesmo gente com Rancho pokémon! o/ Vai por mim, pode parecer legal, mas nem é! x_x kkkkk Bacana cara, você fez o Alejas se preparar bem antes de sair de casa, e uma coisa que eu quase nunca via, os filhos se despendido dos pais! kkkkkk Os carinhas sempre saiam e nem pra dar um "tchau"! HuaHuHua
 
Que bom cara, você postou rapidão! =) Bacana, bacana, muitas pessoas dão ênfase somente aos personagens simplesmente saindo e fazendo batalhas, sua fic esta trabalhando na vida deles também, muito bom! *---* Aguardo a continuação!
 
Abraço~~ =D


Resposta do Autor [Lovely_Arty]: Ooi!
Acabei de descobrir que da pra responder reviews... usuario novo é uma beleza,husahusha
É,ninguém nunca se despede dos pais!É mto estranho.
Realmente,não quero me focar muito nas batalhas.O anime é repetitivo,só fala da turminha batalhando.Acho que é melhor mostrar mais da vida de cada um dos personagens.
Muito obrigado pelo coment, abraços!


arton

31/08/2010 às 20:33 • Capítulo 2 - Alana
hilario e muito diferente
estou ansioso pelo proximo capitulo
abraços


Resposta do Autor [Lovely_Arty]: Mto obrigado pelo coment
Ainda bem que achou engraçado,não sei muito bem botar graça nas coisas,mas vejo que estou melhorando
 
Abraços


Randy_Farfnair

02/10/2010 às 23:19 • Capítulo 2 - Alana
OK, eu definitivamente gostei da atitude da Alana (que imagino que vá ser uma personagem importante). Quanto mais ousado o perfil de um personagem, mais interessante a estória fica, e mais a personagem pode crescer no meio da aventura. Por essa ousadia, dou-lhe parabéns. A proposta de ter um Alakazan falando também é interessante, embora eu esperava que ele se comunicasse telepaticamente em vez de verbalmente. Mas está bom assim.
Porém, têm os emoticons. Foram muito usados aqui. Não que eu não goste, e até os uso regularmente. Nas minhas estórias mais antigas, devo tê-los usado bastante. xD Mas cuidado, isso tira a seriedade da fic. Não quero ser chato nem nada falando isso, mas é verdade. Dê preferência a descrever em vez de usar isso. O diálogo está bom, mas ainda fico com a impressão de que está rápido. Mas isso é só eu. De resto, gostei do capítulo.


Resposta do Autor [Lovely_Arty]:
Heey
Depois de duas semanas foras e com a recuperação agora,n da pra ler todos os reviews e responder cada um
Mas obrigado *--*