Max Lake

01/08/2023 às 10:31 • Capítulo 1
Olá!
Achei incrível que você começou o desafio aos 49 do segundo tempo, quase no apagar das luzes. E que terminou a tempo, então parabéns! =D É como marcar o gol da vitória e o juiz apitar o fim do jogo em seguida.
Achei esse começo bem intrigante. O título já nos dá spoiler (ou não) que ela é uma assassina indo encontrar seu parceiro, também assassino. Só que de monstros! Por qual motivo eles se separaram e por qual motivo ela quer se reunir com ele numa taberna? É o que verei nos próximos capítulos!
Também gostei que ela é uma metamorfa, me lembrou o recente filme animado da Netflix, Nimona - que eu estou enrolando pra assistir - cuja protagonista também é uma metamorfa.
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Oie! Bom te ver novamente num mini desafio!
Eu tinha escrito outra história para o desafio deste ano mas acabei achando ela podre. Então felizmente comecei a revirar meus rascunhos antigos e achei o doc onde tinha escrito o meu sonho (para não me esquecer dele hehe) e pronto, não fiquei sem participar. 
Eu por acaso li Nimona aaaanos atrás, quando comprei a HQ na CCXP em São Paulo (acho que foi em 2018?) e vi o filme da Netflix agora também e gostei dos dois igualmente. Não estava pensando na Nimona quando escrevi a Audra mas a Nimona me lembrou recentemente também o porquê metamorfos são super divertidos.
Obrigada por ler e comentar!


MaryDuda2000

29/09/2023 às 22:03 • Capítulo 1
Olá! Tudo bem?
Vi a pré-divulgação do desafio drabble como sequência dessa e fiquei curiosa, porque também participei do anterior e não tinha visto sua fic no grupo na época.
Fez tudo na velocidade da luz, hein?! Arrasou! Meus parabéns!
Enredo bem intrigante. Curiosa para saber como será esse reencontro com Gil.
Até a próxima!
 


Resposta do Autor [Wi Fi]: Oi oi!
Mto obrigada por vir conhecer meu mini desafio!! Acabei de postar a continuação, espero que ao longo de Outubro eu continue a cativar o gosto de vocês pelo Gil e a Audra!
E sim, surtei e fiz esse mini em uma hora KKKKK acho que quebrei algum recorde de procrastinação do Nyah. 
Obrigada por comentar!


Max Lake

01/08/2023 às 10:38 • Capítulo 2
Olá!
Gil está bem bêbado e tá quase caindo de sono, mas ainda consegue falar palavras compreensíveis, então é uma vitória!
Espero que nossa digníssima Audra consiga o que quer com ele nesse estado.
Gil Wyrm, Gil Matador de Monstros... Qual será o próximo título dele? kkkk
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Bom, não podia ser uma história minha sem um pouco de alcoolismo né.
Enquanto eu ia dando novos títulos para o Gil eu comecei a pensar no Serjão Berranteiro, o Matador de Onças então se eu pudesse incrementar, com certeza seria Gil Berranteiro, o Matador de Monstros.


MaryDuda2000

29/09/2023 às 22:06 • Capítulo 2
Oii! Bem?
Nossa! Parece que os dias de glória e temores de Gil ficaram mesmo para trás. Mesmo sendo um bebum mais ou menos, faz a alegria do taverneiro. 
Bom, Audra o encontrou e marcou a chegada, deixando claro que não é dali. Qual será a reação ao reencontrá-la? Aliás, como se conheceram? O que os afastou? Por que ele deixou a vida de matador de monstros?
Até a próxima!


Resposta do Autor [Wi Fi]: Gil vivendo como todo bom personagem de fantasia: enchendo a cara numa taberna. Agora o porquê da Audra ter ido atrás dele... bem, só digo que ainda tem mais oito capítulos hehe


Max Lake

01/08/2023 às 10:44 • Capítulo 3
 Olá!
Esqueci de mencionar o Gil das Labaredas no comentário anterior. Ops. Mas de acidente ele parece entender hehe
Ah! Interessante, a metamorfose não é tão perfeita assim. E esse breve momento aumentou a aura de mistério entre os dois. Não só de caçar monstros, incendiar prédios ou beber até cair viveu o Gil.
E a Audra, hein? Tão perigosa que precisa se disfarçar e seu amigo não pode falar seu nome em voz alta. A última missão deles juntos deve ter sido complicada para os dois terem se separado e viverem tão escondidos ou disfarçados.
Está tudo muito intrigante até aqui.
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Bom, não se torna um assassino profissional sem cometer alguns erros pelo caminho xD
A metamorfose da Audra não ser perfeita é uma desculpa para ela continuar sendo reconhecível pelos seus amigos E inimigos. Então ela pode sempre ter um jeito de ser reconhecida pelo Gil, mas quem quer que a estivesse caçando também poderia fazer uma marca mágica nela para ela não poder mais se disfarçar tão bem.
Eu acabei por não explicar aqui também (1000 palavras e.e) mas o nome da Audra é marcado porque alguém poderia saber que existe uma Audra que é metamorfa, e de novo ela estaria em apuros. O Gil provavelmente deveria ter um codinome também (além de Gil das Labaredas) masss ele ao menos não tem o perigo de alguém querendo arrancar a pele dele :D


MaryDuda2000

29/09/2023 às 22:08 • Capítulo 3
Oii!
Ele a reconheceu!!! E a viu como uma amiga. Isso é bom.
Cicatrizes causadas por magia... Certamente Audra passou por seus maus bocados, acredito que isso tenha a ver com o fato de ser metamorfa também. 
Olha, a origem do novo nome faz sentido kkkk Mas será que foi acidentalmente mesmo? 
Até a próxima!


Resposta do Autor [Wi Fi]: Ser metamorfo aqui é treta atrás de treta, posso te garantir ahaha. E também acho normal duvidar dos acidentes do Gil KKKKK obrigada por comentar!


Max Lake

01/08/2023 às 10:51 • Capítulo 4
Olá!
Opa! Sim, assassino! Assassinos! Não são pessoas bem vistas. Oh, ele tem irmãs. Será que o disfarce é para protegê-las? Será que ele forjou a própria morte para protegê-las? Estou montando um quebra-cabeças mesmo não sendo uma história propriamente de mistério, tá bem intrigante esse background dos dois e isso me anima a adivinhar o que houve.
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Eu realmente não consegui ir tão a fundo com o Gil quanto consegui ir com a Audra ahaha muitas perguntas que ficaram aqui no ar eu também não sei responder! Se for continuar este mini desafio em Outubro, terei tudo isso bem elaborado. A ideia do Gil ter irmão veio da inspiração dele, que era o Trevor. Eu acho que na série mencionam brevemente que ele tinha irmãos?? Ou eu completamente imaginei isso/li em algum headcanon e decidi adicionar esse detalhe ao plot do Gil como motivação KKKKK


Max Lake

01/08/2023 às 10:55 • Capítulo 5
Olá!
De fato, uma metamorfa é bem útil para esse trabalho. E nossa, a vida da Audra não foi fácil, tinha que se esconder mesmo. Deve ser triste não viver em segurança com a própria pele.
E acho a motivação do Gil bem nobre. Não sei se os fins justificam os meios nesse caso, mas eles ao menos tinham algum motivo para executar esse trabalho. O problema é que não era um trabalho muito adequado.
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Ser metamorfo pode ser bem legal, desde que você consiga esconder esse fato de todo mundo. Ou seja, a vida não é fácil xD
Obrigada por comentar!


Max Lake

01/08/2023 às 11:00 • Capítulo 6
O que mais gostou no capítulo?
Gil das Labaredas numa discussão acalorada

Olá!
Acho que Audra deveria ver essa nova vida de Gil como uma forma de ele se redimir de seus assassinatos.
Gil também tá sendo bem babaca com a Audra, ele não entende como é viver como metamorfa e aí acha que ela está errada por querer segurança com os magos.
Mas a pergunta que não quer calar: O que Audra quer com Gil?
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Eu não sei se o fato de que eu sonhei com duas pessoas que não existem discutindo é preocupante ou não. Prefiro pensar que sou só uma pessoa muito criaativa. 
Eu penso que os dois foram errados um com o outro de certas formas. A Audra, como você já leu depois, abandonou o Gil quando a oportunidade apareceu e nunca mais falou com ele, o que para dois amigos de longa data é bem ruim. Já o Gil não consegue se colocar no lugar dela para entender seus motivos para fazer isso. São duas questões muito pessoais e nenhum deles consegue se deixar ser vulnerável o suficiente para perdoar o outro!


Max Lake

01/08/2023 às 11:02 • Capítulo 7
Olá!
E temos mais respostas. Estou adorando que mandou as perguntas nos primeiros capítulos e agora estou tendo as respostas, me sinto recompensado por isso :D
Gil deveria ser mais grato com ela. Depois de tudo pelo que passaram, é lógico que ela não o deixaria morrer sozinho.
Até! o/


Resposta do Autor [Wi Fi]: Fico feliz que essa "não linearidade" da história foi certeira! Esse mini desafio é só uma conversa basicamente, e tive medo de que pudesse ficar meio parado por causa disso, mas descobrir o passado deles aos poucos foi um bom mecanismo para movimentar o plot né
Obrigada por comentar!