Comentários em Quelíceras

Lilindy

29/07/2023 às 20:40 • Adiós, Miguel
Hey Shal!!! Há quanto tempo não apareço por aqui para comentar em uma fanfic sua, que saudades! 
Acabei de achar essa sua nova fic e devo dizer que amei o título e a capa dela! Meu coração de bióloga chega ficou quentinho! Ainda não assistiu ao filme, mas resolvi não esperar e pegar spoilers mesmo durante a leitura kkkk. Curto muito o universo dos Homens Aranhas e tô bem curiosa sobre o Miguel no filme. Acredito que vou gostar bastante do personagem.  
Nos "falamos" no próximo capítulo. 
Abraços!!! 


Resposta do Autor [Shalashaska]: LILI!! Que bom te ver, amiga! Que saudades mesmo, como você tá?? Puxa, fiquei feliz de receber um comentário seu!
AAAAA SUA OPINIÃO DE BIÓLOGA É TUDO PARA MIM! Eu não tenho formação embasamento áreas biológicas, mas amava muito a disciplina na escola e amei muito mais a parte de botânica e também dos outros reinos, incluindo a parte de artrópodes. Puxa, eu curtia demais estudar essas coisas. Olha, juro que você ainda vai ter boas surpresas no filme! As informações aqui são e ao mesmo tempo não são spoiler de tudo. 
Esse personagem dividiu a opinião das pessoas, mas eu adorei ele e quero mais drama KKKKK Espero que você goste tanto quanto eu. Nos falamos no próximo capítulo! Mas se você quiser fofocar, é só me mandar mensagem. Abração!


MaryDuda2000

08/09/2023 às 22:21 • Adiós, Miguel
Oii, Lauren! Tudo bem?
Alguém pediu para história para sofrer? Mais importante: alguém pediu uma história do Miguel gostoso O'Hara? 
Pois agora eu digo. FINALMENTEEEEE! Cheguei e sei que vou sofrer feito um bebê desmamado, mas estou assumindo o rosto. Só por favor verifique seu email, assine os documentos e envie uma cópia, ok?! Precisa se comprometer a pagar minha terapia.
Continuando... Deve ter sido mesmo difícil se ver morto. E Lyla alertando que vai dar ruim, mas ness hora, pelo menos uma vez, Miguel quer seguir o coração e ser imprudente. Tanta gente é e consegue ser feliz e enfrentar as consequências disso. Ok que já sabemos quais serão, todavia me faz torcer por algo diferente.
Eu imaginei toda cena de Miguel chegando a casa, sendo recepcionado por Gabriella e eles comendo o lanche. Ela falando e ele todo apaixonado, sentindo cada palavra, sorriso e a empolgação em sua voz. Deu um quentinho. Vontade de colocá-los num potinho e fugir para as montanhas. Preciosos demaaaais ♡♡♡
Se pudesse viver numa cena, eu acho que Miguel escolheria essa. Quando ele teve coragem para fazer o inimaginável e tentar alcançar a mais pura felicidade. Não um amor romântico ou por dinheiro e sucesso, mas pelo abraço de uma filha que o esperava em casa. Sério, os olhos encheram de lágrimas aqui.
Essa história promete mesmo fortes emoções. 
Até a próximaaa!


Resposta do Autor [Shalashaska]: Olá, íconeee! Tudo bem sim e a senhorita?
Eu já amo demais esse personagem (como você já sabe) e o coitado sofre demais. Vou fazer ele sofrer mais um pouquinho nessa fic? Sim, mas já to querendo fazer fic fofinha dele com a nossa gata hihi (Felícia + Miguel é meu novo crackship favorito, estou OBCECADA).
IH, vou fechar um pacote combo com a minha terapeuta e daí pegamos sessões online KKKKKKKKK
Sabe, a história toda de encontrar alguém igual, porém diferente, a você mesmo é um negócio muito curioso na literatura. Tem toda uma carga psicológica do "duplo", que é um reflexo igual, porém do lado oposto. E ver a pessoa morta deve dar um impacto na cabecinha.
Com certeza consigo me identificar com o sentimento de torcer por algo diferente, mesmo sabendo que não vai acontecer. Passo por isso toda vez que vejo o episódio III do Star Wars. Acho que o Anakin foi o primeiro personagem trágico que me deixou perplexa (ou a versão kid Lauren).
SIM. Uma coisa que tem me deixado bem intrigada ao escrever essa fic é o encantamento do Miguel pelas coisas mais simples, tipo voltar pra casa com lanche. Preparar comida pra filha. Levá-la em algum lugar. Coisas cotidianas e que muita gente nem bate o olho, mas que pra ele são muito preciosas porque são normais, serenas, agradáveis. Embora ele fique ainda tenso porque justamente não tá acostumado com tranquilidade, né kkkrying.
Ele escolheria ela sempre ♥ Quando você pega pra ler coisas das HQs, dá até pena de como ele é sofrido no quesito família e relacionamentos, acaba sendo até autodestrutivo e se sabota. Ás vezes sinto que ele cuidar tão bem da Gabi seria uma forma dele cuidar dele mesmo e talvez por isso dói mais saber o que aconteceu :(
Enfim, logo mais posto coisitas.
Até!


Lilindy

19/08/2023 às 22:25 • Detalhes
Hey, Shal! 
Depois que assisti ao filme, dei uma pesquisada sobre o personagem. Achei bem legal quando, durante a leitura, consigo captar as referências em relação às informações sobre Miguel nos quadrinhos. Pelo que pesquisei, O'hara é um personagem bem castigado nas hqs. 
Esse lance metódico, sério e ranzinza do Miguel foi o que me fez gostar dele kkkkk. Curiosa para descobrir mais sobre suas ideias em relação à essa tentativa dele em ter uma vida normal. 
Até a próxima! 
Abraços! 


Resposta do Autor [Shalashaska]: Oie! Tudo bom??
puxa, fico feliz que essas referências sejam reconhecíveis! Eu não tenho intenção de UAU, fazer algo 100% igual as HQs porque afinal não li muita coisa dele e gosto de mudar certas coisas (não sei nem porque eu tô falando isso sendo que vc já me conhece KKkkkk Vazios tá aí pra mostrar que eu amo uma sala de coisa de filme e coisa de HQ). E com certeza, o gato sofre demais. Coitado.
SIM???? Poxa, eu sou meio metódica e chata com planos, me identifico demais com o Miguelito KKKKKK  prometo postar em breve!
ate a próxima, mana! Beijo beijo