Comentários em Apagão

Paloma Machado

08/08/2023 às 16:46 • Segunda semana do segundo mês
Nossa esse capítulo foi intenso. Adorei essa narrativa com frases curtas e impactantes. Transmite com excelência os sentimentos da personagem.
Sinto muito pelo que aconteceu com você. Me pergunto a situação em que essa mulher se encontrava pra cometer tamanha atrocidade. Com crianças presentes gente, o que vão se tornar?


Caio Gabriel Simões

31/07/2023 às 01:00 • Terceira semana do segundo mês
Espero que alguém tenha ajudado ela, nesses momentos a população devia ser unir e se ajudar mas ocorre o contrário.


Paloma Machado

08/08/2023 às 17:56 • Terceira semana do segundo mês
Nossa! Eu não esperava por isso. Foi tão agoniante que chegou a me dar um embrulho no estomago.
Temos que dar importância e aproveitar cada minuto de vida, porque é tão fácil perdê-la. Chega a ser ridículo.

 

Loma.



Caio Gabriel Simões

31/07/2023 às 01:05 • Quarta semana do segundo mês
Nossos pensamentos mudam a cada minuto, hora, dia.
Realmente o monstro do planeta é o homem.
Em dois meses sem energia o mundo estaria em total caos.
Iríamos virar outras pessoas, assumir personalidades diferentes para sobreviver, fazer o nescessário. Mesmo que digamos que não, sabemos que se acontecesse algo, faríamos o nescessário.
Uma coisa é nascer no caos, outra é perder seu conforto do nada.


Paloma Machado

08/08/2023 às 18:29 • Quarta semana do segundo mês
Alguém que não muda de opinião, frente a tantos acontecimentos na vida, ou é uma pessoa muito sábia que já cresceu sabendo o certo e verdadeiro, ou é uma pessoa muito tola e ignorante. Na maioria dos casos, o último.
Eu acho fascinante essa mudança de ideias, opiniões, gostos. Mas também admiro quando algo se mantém. As vezes releio minhas história, comentários e afins, e vejo que faria diferente, ou que já não concordo com algo que eu mesma escrevi. As vezes durante a escrita, revejo e acabo mudando inúmeras vezes.
O ser humano sem dúvida é a maior monstruosidade existente.
Apesar das brincadeiras que fiz durante a história, é algo realmente triste e amedrontador tudo isso. E pensar que há pessoas pelo mundo passando por coisas muito piores. A gente fala como agiria numa situação dessa ou que nunca seria capaz de uma atrocidade, mas ninguém sabe com certeza da própria reação, do que seria capaz de fazer em um momento de desespero.
Hoje as pessoas são tão sintéticas e supérfluas que acho difícil distinguir maldade de tolice, porque há muitos maus influenciadores e muitos influenciados que agem acreditando cegamente em algo.
Momentos efêmeros são o que costumam ser mais valorosos, pelo óbvio. Eternamente viveremos na memória daqueles que passaram esses momentos conosco, conforme a intensidade com que os marcamos.
Foi um final surpreendente. Adorei acompanhar esta história ♥.
Um abraço bem quentinho :3.
 

Loma.