Comentários em Apagão

Paloma Machado

29/07/2023 às 13:22 • Segunda semana
Mas eu já tinha pregado tábua em tudo, colocado vidro no muro, pintado no muro "se entrar morre" auhsuahsuas. Ai credo que horror. Espero que esse tipo de situação nunca aconteça.
Em uma situação normal, quando a gente ajuda alguém, a pessoa não aceita só a mão, quer o braço inteiro. Imagina num mundo assim?
Me pergunto se as pessoas armadas em algum momento enlouquecem pelo "poder" e começam a cometer atrocidades? Certamente.
Cuida do Lupim, senão vira agasalho e churrasquinho.
Eu sei que é uma história de suspense, triste, mas eu continuo fazendo piada. Meu humor é meio estranho. Mas o importante é que estou adorando sua história ♥.

Loma.
 



The Mando

01/08/2023 às 15:44 • Segunda semana
Hey, olá!
Eita, as coisas estão ficando cada vez mais tensas! Espero que nossa personagdm fique segura!
Até!


Caio Gabriel Simões

25/07/2023 às 22:59 • Terceira semana
Muito tenso essa questão de não poder se comunicar, o dia simplesmente parece que para, as horas passam em câmera lenta.


Paloma Machado

31/07/2023 às 21:23 • Terceira semana
Essa parte sobre os policiais me fez lembrar dos profissionais da área da saúde na pandemia, que longe das famílias, dando a vida pelos enfermos, ainda assim foram alvo de ingratidão.
Quando dá esse ventos aqui, ou enchente, fico preocupada porque meu esposo vai trabalhar de moto. E as vezes acaba não respondendo, ou fica sem sinal, mas ficar pensando no que aconteceu só piora a situação, porque nosso cérebro sempre fica cogitando o pior.
 


The Mando

01/08/2023 às 15:46 • Terceira semana
Hey, olá!
Nossa, socorro! Caramba, as coisas ficaram tão tensas assim no seu bairro? Deve ter sido horrível!
Tô amando essa vibe de história pós apocalíptica!
Até!


Caio Gabriel Simões

28/07/2023 às 01:47 • Quarta semana
Muito doido pensar nessa situação, além desse caso de muitas pessoas serem demitidas por conta desse apagão já que não conseguem ir trabalhar ou tem outros problemas.


Paloma Machado

31/07/2023 às 21:30 • Quarta semana
Aqui aconteceu algo semelhante. Numa enchente que pegou boa parte da cidade, os funcionários não foram demitidos, mas levaram advertência, tiveram o dia descontado ou pagaram essas horas. Eu fiquei ilhada e não consegui ir trabalhar de maneira alguma, minha chefe entendeu a situação, mas tive que pagar as horas do mesmo jeito.
A questão é? Será que terá algum mercado funcionando? E imagino se as pessoas aproveitariam a oportunidade pra elevar o preço das coisas? Porque oportunista é o que não falta nesse mundo.


Caio Gabriel Simões

31/07/2023 às 00:57 • Início do segundo mês
Um verdadeiro caos está instalado e pelo que vejo os políticos não tomam nenhuma decisão, as pessoas ficam a mercê de ter que fazer coisas horríveis para sobreviver.


Paloma Machado

08/08/2023 às 14:32 • Início do segundo mês
E ninguém fez gato na rede elétrica? Puxou uma extensão? ashuahs.
Eu nunca vi loucura na Black Friday, talvez por ser um negócio só pra enganar trouxa, pelo menos por aqui. Mas sempre que tem a inauguração de um supermercado de uma certa rede, o povo compra TV como se fosse artigo de sobrevivência.
Pouco tempo depois de pedir demissão de um hortifrúti, houve um assalto. O proprietário do estabelecimento deu três tiros, acertando um dos assaltantes. Teve que fugir do Brasil por porte de arma. As operadoras de caixa que ficaram na linha de tiro, pediram a conta.
Esse negócio de provisões alimentícias me faz pensar que preciso fazer uma horta.


Caio Gabriel Simões

31/07/2023 às 00:58 • Segunda semana do segundo mês
Como eu disse infelizmente as pessoas se agarram a qualquer chance para sobreviver, e acabam fazendo coisas que machucam outras pessoas.