Comentários em Apagão

Caio Gabriel Simões

24/07/2023 às 07:36 • Terceiro dia
Pior que é assim mesmo, os mercados aumentam os preços, e rola uma grande disputa pra ver quem consegue comprar o que, os mais velhos aguentam bem os primeiros dias mas logo se perdem tbm porque não conseguem falar que os parentes.


The Mando

31/07/2023 às 16:00 • Terceiro dia
Hey, olá!
Deve ter sido muito tenso passar por essa situação!
Aqui a gente ficou meio dia sem internet/telefone e sem poder se comunicar com amigos e familiares e já deu um medinho. Imagina você, que ficou vários dias nessa situação.
Eu ia dizer que espero que não ocorra um ciclone assim novamente. Mas do jeito que o ser humano tá destruindo a natureza e prejudicando o meio ambiente, infelizmente essas coisas vão se tornar mais frequentes. Isso é algo terrível! ;-;
Perdão kkkk... faço bacharelado em Ciências Biológicas, então meu lado defensor da natureza tá falando mais alto.
Até!


Daniel Victor

20/07/2023 às 22:41 • Primeira semana
Uau, que capítulo bem escrito. Ja estou curioso pra ver como as pessoas irão lidar com um ano de abstinência de luz. Imagino um apocalipse. Por favor, não demore a postar a continuação!


EsterNW

22/07/2023 às 21:48 • Primeira semana
Isso me lembrou de tempos antigos, onde a galera se juntava pra assistir tv na casa de quem tinha, porque era coisa de luxo. Aqui tá mais na necessidade básica mesmo. 


Caio Gabriel Simões

24/07/2023 às 07:37 • Primeira semana
Essa situação de querer saber lutar sempre me lembra a frase "é melhor saber e não precisar, do que precisar e não saber"


Paloma Machado

28/07/2023 às 19:48 • Primeira semana
Saber usar algum tipo de arma ou algo que possa ser usado como uma,  e saber algum estilo de luta é algo muito interessante, importante e que certamente deve dar uma segurança a mais. Eu queria muito aprender krav maga.
No meu quarto tenho um bastão de hóquei sobre o guarda-roupa, e atrás da porta de entrada tem um facão, o qual já utilizei para espantar pedintes. Outra vez também ameacei com uma faca de cozinha um cara que entrou no meu terreno. Meu sistema de defesa contra gente folgada ou suspeita é ser grossa e violenta, eu literalmente engrosso e aumento a voz, mudo a postura corporal e faço cara brava, exatamente como um animal asuhuahhas.
E isso é engraçado porque sou uma pessoa que demonstra calma, as pessoas desconhecem esse meu lado agressivo, então sempre se assustam quando me vêm brava suhausahs.
Eu não acredito em Deus, então me irritaria com uma pessoa assim em uma situação de emergência, que ficasse só rezando, sem fazer nada.
Eu seria uma pessoa extremamente egoísta num apocalipse, e tenho certeza que quase toda a humanidade também seria. Sabe aquele negócio do tipo "você sacrificaria quem você ama para salvar milhões de pessoas?". Não.

Loma.
 
 
 



The Mando

31/07/2023 às 16:06 • Primeira semana
Hey, olá!
Nossa, muito tenso essa vibe quase que pós-apocalíptica que a drabble tomou. Gostei!
Me lembrou um pouco um filme que eu gosto muito, O Dia Depois de Amanhã!
Sabia que junho e julho foram os meses mais quentes da história? E que tem um oceano que a temperatura chegou a 38 graus, como se fosse uma banheria de hidromassagem? Me dá muito dó só de pensar nas criaturas marinhas sofrendo desse jeito.
Minha ideia em fazer Bacharelado em Ciências Biológicas é atuar no ramo de pesquisa, preservação ambiental, resgate e reabilitação de espécie e essas coisas. Mas pelo jeito, não vai sobrar muita coisa pra eu ajudar a salvar quando me formar. ;-;
Até!


EsterNW

22/07/2023 às 21:50 • Segunda semana
O celular ainda funciona ou foi mais a força do hábito mesmo? Fico a dúvida se é invasão mesmo ou ela está ficando paranóica.  
Até mais o/


Hana

23/07/2023 às 08:28 • Segunda semana
Meu Deus eu já ia me apavorar se estivesse em um apagão e escutasse um barulho, socorro kkkk Ps: amei a referência à Harry Potter 


Caio Gabriel Simões

24/07/2023 às 07:42 • Segunda semana
Essa sensação de medo realmente é tensa, você saber que algo tá acontecendo e mesmo ainda não poder ir ajudar porque pode ser o próximo a sofrer.