Comentários em Skins - Recomeço

Phoenix Matt Marques W MWU 27

15/01/2023 às 19:02 • Introdução
Não gosto muito de narração em primeira pessoa, mas acho que da sua forma dá para ser visto.
Vim ler conforme avisado.
Realmente este início deu-se em uma forma quase nostálgica porque assim como vc eu vi a série faz muito tempo e inclusive alguns aspectos já me fogem da memória. Mas é rememorante e incrível voltar a esse universo, trama e ambientação com personagens tão únicos, e mesmo sendo apenas um primeiro capítulo acho que vc está indo pelo caminho certo nessa linha de raciocínio que busca seguir nessa trama. Vemos que a vida da Effy ta praticamente de ponta-cabeça e de algum modo, ela tentará fazer a sorte sorrir para ela nessa nova fase...


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Estava seriamente pensando em fazer ambas as coisas, colocar alguns em primeira e outros em terceira, principalmente quando for dar destaque pra Effy. 
Realmente, marcou minha adolescência essa série, é ótimo rever esses personagens.
Sim, a vida da Effy tá praticamente destruída, mas creio que tudo vai acabar bem.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

20/11/2023 às 00:31 • Introdução
É uma introdução sensacional, espectacular, muito boem escrito acredito que isto será uma incrível stória para todos


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Olá.
Eu sou suspeito pra falar, mas particularmente adoro essa história do início ao fim. Espero que você também continue gostando, até!


Phoenix Matt Marques W MWU 27

10/02/2023 às 00:22 • Capítulo 2
O que se pode concluir, por enquanto, é que Tony nao está sendo muito útil no andar geral, e que Effy ainda , claramente, está andando com muita coisa na cabeça a atormenta-la.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Digamos que, ele agora quer focar na vida dele, deixando a casa toda sob os cuidados dos dois que agora moram lá. E sim, a Effy tá com uns problemas, mas eles vão aparecer ao longo da história


HEILA HANS SHEFTER

09/11/2023 às 18:06 • Capítulo 2
O que mais gostou no capítulo?
ovos mexidos com bacon ,minha mae tambem sempre diz que faz bem .

Essa obra parece ter os elementos de um romance cativante com uma pitada de drama e talvez alguns conflitos emocionais interessantes.a obra parece ter o potencial de explorar temas de superação, amadurecimento e relacionamentos de maneira envolvente.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Olá, seja bem-vinda! 
Esse é um café da manhã que eu não costumo comer, mas realmente é muito bom.
Sim, de fato eu tentei deixar alguns dramas e pessoas do protagonista para serem superados por aqui enquanto a Effy ainda lida com os traumas do passado na série oficial. Espero que goste da fanfic como um todo. Até mais!


Phoenix Matt Marques W MWU 27

14/02/2023 às 00:08 • Capítulo 3
Aqui já foi um capítulo mais desenvolvido mesmo, e vemos que a Effy ainda conta com muitos conflitos internos dentro dela própria, para resolver.
E agora uma situação inesperada, em que nos perguntamos se rolou algo ali, se ela quis seduzir o cara mesmo ou se não passou de um mal entendido.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Sim, ela realmente tá com conflitos dentro dela, só que por não confiar no protagonista, não conta pra ele.
Exatamente, será que ela realmente tentou seduzir? Mais tarde irás descobrir


Phoenix Matt Marques W MWU 27

21/02/2023 às 01:56 • Capítulo 4
Mais conflitos emocionais surgindo... Effy ainda parece perdida., e o carinha aí, que esqueci o nome, nao parece estar ajudando muito.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: É, o Dean não ajuda porque ela não conta, ele não faz ideia de que só a presença dele ali, deixa ela totalmente perdida. Mas vamos ver as coisas mudando nos próximos capítulos


Phoenix Matt Marques W MWU 27

22/02/2023 às 22:08 • Capítulo 5
Dean precisa acordar pra vida, e precisa se dar conta de que a Effy necessita de apoio


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Com certeza ele só vai perceber isso quando a Effy falar o que tá rolando com ela.


Phoenix Matt Marques W MWU 27

25/02/2023 às 14:40 • Capítulo 6
O que mais gostou no capítulo?
As imagens em meio ao texto são muito boas e combinam com o texto

Visualmente está sendo muito agradável de ler. Algumas coisas um pouco diferentes em relação ao que víamos na série original. Parece-me que então o Dean também sente refúgio e consolo na Effy de vez em quando, ele também é atormentado por certos dilemas interiores e precisa encontrar uma forma de lidar com eles. 


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Era para ter mais imagens, mas preferi deixar para outro capítulo onde eles teriam outro momento à sós.
Sim, ele também tem um certo receio de se aproximar por um acontecimento do passado, mas ao mesmo tempo que isso vai afastar, vai unir eles também assim que ela descobrir


Phoenix Matt Marques W MWU 27

21/03/2023 às 14:22 • Capítulo 7
Dean parece mais confortável quando está proximo da Effy, isso pode ser um indicador, de que Effy pode estar se abrindo mais, mesmo com o turbilhao de emoções que ainda se faz sentir dentro dela.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Ele tá se apaixonando pela Effy sem ao menos perceber...


Phoenix Matt Marques W MWU 27

28/03/2023 às 13:32 • Capítulo 8
É bem isso mesmo, o Dean vive confuso.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Pelo menos por enquanto