Comentários em The Doll of Death

Jupiter vas Normandy

01/10/2022 às 01:15 • A vendedora de almas
Olá!
Seu conto me chamou muita atenção desde a oneshot. Que eu esqueci de comentar, eu acho, sinto muito... Na verdade eu não tenho certeza, porque pensei no comentário, mas acho que só pensei mesmo. Enfim, me apresentei como uma péssima leitora agora, né? Ignore, nem sei porque falei disso kkkkkk
Meu ponto é que bonecas vivas (ou que já foram vivas) tem sido meu interesse altamente específico no mundinho da ficção de suspense, horror e whump. Infelizmente, eu achei TÃO POUCO conteúdo que é quase um crime. Sem brincadeira, sua história é a segunda que achei. Estou muito curiosa pelo que vem a seguir.
Até amanhã! 


Resposta do Autor [Sorima]: kkkkkkkkk
Seja bem vinda!
Não tem problema ter esquecido de comentar, fiquei feliz de saber que você leu e gostou, tanto que você está aqui agora.
Oh, eu não sabia que existiam tão poucas histórias nessa temática (existem Chuck e Annabelle nesse meio). Fui pega de surpresa.
Espero que possa aproveitar essa narrativa e que se divirta lendo.
Até mais!
 


Petit Ange

01/10/2022 às 01:47 • A vendedora de almas
Eu não sei descrever o que existe na composição da atmosfera dessa história que me pegou de um jeito... Mas, sim, ela me pegou de um jeito. Essa era uma daquelas que bati o olho e de cara sabia que ia me apaixonar, mas é sempre muito bom ler algo vindo de um escritor que sabe o que faz? Não sei, a sua escrita é uma coisa difícil de descrever, alguma coisa que atravessa o leitor, mas que leva alguma coisa nossa com ela. É impossível não ficar impressionado, até porque são apenas 100 palavras fazendo essa mágica... Já me considere ansiosa por mais.


Resposta do Autor [Sorima]: Bem vinda! Tudo bom?
O seu comentário fez meu coração derreter. Te agradeço pelos elogios, já tinham me falado que eu escrevia bem, mas a sua forma de dizer isso me deixou sem palavras.
Essa atmosfera realmente não é muito simples, ela tem um quê de uma darkfic. 
Mas espero que a parte que ela carrega de você seja a curiosidade e uma vontade intensa de descobrir mais do que se passa na trama.
Te vejo no próximo capítulo! Até lá!


Mavis777

01/10/2022 às 09:46 • A vendedora de almas
Oi, aqui é a Greicy lá do grupo do facebook.
Adorei a premissa da história e já fiquei curiosa no que vai rolar.
Coitada dessa protagonista que teve sua alma roubada e agora foi vendida como uma marionete, será que esse ser vai ser aliado? Estou desejando todo o mal do mundo para essa senhora velha que roubou a alma.


Resposta do Autor [Sorima]: O grito que eu dei KKKKKKKKKK Essa senhora realmente não é capaz de ser amada.
Seja bem vinda! Tudo bem?
A protagonista realmente não está tendo uma vida fácil, a vida dela pode melhorar... ou não. Depende do ponto de vista, eu acho.
Até o próximo capítulo! o/
 


YgorYuji

01/10/2022 às 20:53 • A vendedora de almas
Esse ar de mistério em volta da boneca e a sua perspectiva do que está vivendo está bem bacana.


Resposta do Autor [Sorima]: Oie, bem vindo! 
Obrigada por dar uma chance para esta história e comentar.


Max Lake

03/10/2022 às 10:28 • A vendedora de almas
Olá!
Eu li o conto um dia desses quando vi que você estava cogitando fazer sequência dele. Achei sensacional a ideia e que bom que seguiu adiante.
Fico preocupado que a pequena "Doll" esteja em apuros com esse novo cliente. E ela nem pode resistir - pelo menos imagino que não possa por enquanto - já que é uma boneca e não estamos no mundo de Toy Story.
Boa sorte no desafio! E espero que se divirta participando! =D
Até! o/


Resposta do Autor [Sorima]: Fico contente que tenha gostado e grata por dar uma chance a continuação.
A pequena protagonista realmente não está em uma situação muito fácil, tomara que ela consiga se virar no desenrolar da história.
Grata por comentar e, novamente, seja bem vindo!
Boa sorte no desafio para você também!


Aline Silva

09/10/2022 às 18:52 • A vendedora de almas
Eu já estou amando. Já odeio essa senhora idosa, ainda bem que alguém quis ela, assim ela vai poder se afastar.


Resposta do Autor [Sorima]: Bem-vinda, Aline!
Dessa senhora idosa queremos distância. Acho que ela foi por encomenda, pela frase da vendedora.
Que bom que você está gostando, espero te encontrar nos próximos capítulos!


Shalashaska

18/10/2022 às 17:20 • A vendedora de almas
Amei como você já estabeleceu tudo (ou muita coisa, né) já de cara no primeiro capítulo e em 100 palavras. Tô impactada! Sei da dona da loja, da alma roubada, dos clientes estranhos... E estou muito curiosa pelo resto! Vou correndo para o próximo capítulo.


Resposta do Autor [Sorima]: Condensando as palavras eu descobri que milagres acontecem, deu para passar bastante informação (graças a deusa da literatura, nome desconhecido).
Bem-vinda a história, e desculpe a demora de responder seus comentários, esse mês está bem corrido.


Mavis777

02/10/2022 às 11:25 • O prazer de...
Capítulo intrigante, estou cada vez mais curiosa. Será que esse senhor é bonzinho? Ele já andou prometendo dor caso ela não o obedecer. Pelo menos ela ganhou vida, mas sua vida vai ser fácil daqui pra frente? Hum. 


Resposta do Autor [Sorima]: A história vai ficando cada vez mais interessante e cheia de perguntas.
Não sei se você vai categorizar alguém que compra a alma de um humano como bonzinho, mas ele pode ser não de todo mau. A vida dela está recém recomeçando, vamos ver qual será o desenrolar.
Até amanhã!


Petit Ange

03/10/2022 às 02:36 • O prazer de...
AI EU AMO ESSA ATMOSFERA, ela tem um quê meio gótico que me cativa demais. Nem preciso dizer que estou ansiosa por mais desse universo, seria como afirmar que a água é molhada a esse ponto... Só posso, então, agradecer por você ter aparecido mais um dia pra nos alimentar bem assim. ♥


Resposta do Autor [Sorima]: Que bom que essa história te cativa tanto! Se você está com sede eu lhe dou água, todos os dias nessas 100 palavras, até o final do mês sua sede será devidamente suprida... com essa estória.
Eu que te agradeço pala oportunidade de servir essa refeição para a alma.


Max Lake

03/10/2022 às 10:38 • O prazer de...
Olá!
Não combinamos troca, mas fazemos quase no automático XD
Mas também fico perdido com as trocas. Uma dica que dou (e que eu sempre prometo fazer, mas nunca faço) é criar uma categoria com o nome trocas de leitura, talvez fique mais fácil de organizar.
Eu acho que o novo dono tem uma regra muito rígida e inflexível, pode ser um problema para a Doll. Por outro lado, ela sentiu, depois de um tempo (talvez muito tempo), viva! YEY!
Até! o/


Resposta do Autor [Sorima]: kkkkkkkkk
O melhor é que isso é verdade! E isso é muito bom, curto bastante nossas trocas automáticas.
Sempre faço uma categoria de troca de leitura aqui no site, para as Drabbles, mas como combinei com muita gente nas pré-divulgações, ficou difícil de encontrar com quem foi que combinei depois que o desafio começou. 
Muito tempo passou desde que ela chegou na loja, então realmente é uma mudança de ares muito boa para ela, porém tem uma consequência brutal caso ela resolva se revoltar.
Até mais!