Comentários em At Least I'm Flying Free

violet hood

14/08/2021 às 10:18 • U: tell them how i am defying gravity
Olá!
Amiga você sempre inovando nas suas fanfics, essa era a fanfic que eu não sabia que precisava até você escrever kkkk
Que ódio da Bellatrix que é um lixo em todas as fanfics possíveis, fiquei muito mal vendo a situação que a Andrômeda teve que passar, mesmo sendo um universo alternativo não dá pra ver os Black sendo diferentes disso :( Tava até com medo de um final trágico, mas a Teddy apareceu e agora a Andrômeda pode se ver livre deles (sim boa demais pra os Blacks!!)
Virei fã de todas as fanfics que você faz, esperando muito a próxima ;)
Beijos, Violet 


Shippersdunne

14/08/2021 às 13:06 • U: tell them how i am defying gravity
 Eu gostei muito dessa historia, a Ted e a Andy são um poço de fofura e eu to apaixonada, quando a eu li que os Black descobriram sobre as duas me deu um aperto no coração porque nada de bom poderia vim deles e eu fico triste em saber disso pois quase ninguem escapa eu so fico imaginando o quanto o Sirius e a Andromeda podem ter sofrido ja que eles eram as únicas pessoas realmente boas ali. 
Fiquei muito feliz quando ela disse que ia fugir. 
So queria um capitulo bônus dela feliz com a Ted sabe? Amei


prongs

14/08/2021 às 15:27 • U: tell them how i am defying gravity
será que é estranho eu começar esse comentário dizendo que essa é uma história linda?? eu entendo e reconheço toda a dor e violência nela, mas ao mesmo tempo é como um respiro de ar fresco saber que a Andrômeda teve a coragem de escapar de tudo isso com tanta certeza e força. eu amo defying gravity, e amei identificar as referências à música aqui, e além disso, me apaixonei pela Teddy, que é simplesmente a versão feminina de uma das melhores personagens da saga, né. eu amo demais essas duas, o que elas representam, e amei essa versão da história delas. de verdade. como sempre, você nunca decepciona ♥ um beijão!


red hood

16/08/2021 às 10:50 • U: tell them how i am defying gravity
Amo sofrer com uma boa fanfic sobre famílias! Todos os sentimentos reprimidos? Amor familiar tendo tantas regras e condições? Irmãs fofoqueiras?
Ai ai, tudo perto demais do coração kkkkkkkkkkkkkk.
Amo como você sempre trás elementos e perspectivas novas nas suas histórias, e com essa não poderia ser diferente. Apesar da angústia do início, afinal é inevitável não sentir o que a Andrômeda estava passando, e ao mesmo tempo saber que ela conseguiu sair de um ambiente insalubre, para ficar com alguém que a ama e aceita TUDO PRA MIM!
Ah, e entendo bem como ela se apaixonou pela Teddy! ♥ Amei muito como você a descreveu ♥ 

xx red ♥



Fanfictioner

16/08/2021 às 22:04 • U: tell them how i am defying gravity
Confesso que nunca tinha lido uma tedromeda (e muitos dos shipps que esse Pride 2021 trouxe) e simplesmente AMEI. Nunca havia pensado em como a trajetória da Andrômeda com rejeição familiar poderia ser facilmente um plot de lgbtfobia, mas a forma como você colocou tudo aqui ficou incrível!
Os questionamentos da Andy sobre ir ou ficar, sobre o 'amor' da família e sobre se sentir sufocada são muito reais e, principalmente por isso, tocantes e únicos. Gosto muito de como sua escrita atinge uma profundidade especial com metáforas e analogias, como as visões de mundo são ligadinhas com coisas pequenas do cotidiano e da personalidade dos personagens, e em como isso faz das suas fics histórias sempre tão marcantes e especiais. Enfim, você já sabe, mas não custa reforçar, o quanto sou cadelinha da sua escrita, amiga.
Por fim, queria comentar o quanto amei nossa Teddy Tonks, Theodora de paradoxos e opostos. Ficou tudo incrível e muito cativante, apesar de triste e meio cruel porque sabemos que são ocorrências reais. Eu sofri, mas de uma forma maravilhosa, o que é ótimo.
Um beijo, amiga! ❤❤❤


Callie

13/09/2021 às 16:04 • U: tell them how i am defying gravity
ESSA HISTÓRIA É PERFEITA. IDEIA PERFEITA. CASAL PERFEITO. MÚSICA PERFEITA (WICKED NÉ? COMO PODERIA SER MENOS DO QUE ISSO?). DESENVOLVIMENTO PERFEITO.
Pensando em tedromeda, nos Black como a família conservadora e cheia de preconceitos que são, na fuga da Andy e todas essas coisas, fazer de Teddy uma garota fez todo o sentido nessa história, e fico muito feliz que você tenha pensado em trazer isso para o pride!
Passei bastante raiva com a Bellatrix, mas não esperava menos, ela é o tipo de pessoa que parece incapaz de amar alguém, e aqui nós a vemos entregando a própria irmã, mesmo sabendo tudo o que os país fariam com ela. QUE VONTADE DE MATAR ESSA DOIDA E PROTEGER A ANDRÔMEDA PARA SEMPRE!!! 
As dúvidas da Andy são compreensíveis, por pior que seja uma família muitas vezes é difícil cortar laços, mas que bom que ela conseguiu!! Pois mesmo sem saber se ela e Teddy ficarão juntas para sempre, viver num ambiente como aquele seria a ruína dela. Amei de paixão e JURO que terminei a leitura toda arrepiada, acho que foi o impacto das referências à defying gravity kk
Nos vemos numa próxima!!!!
Beijoooos e até mais ♡


Morgan

17/09/2021 às 11:22 • U: tell them how i am defying gravity
O que mais gostou no capítulo?
"Partir seria dificil, ficar seria o seu fim."

iniciei a minha saga de Ler As Fics do Pride Atrasadas e comecei com você, pq não podia ser diferente! nunca leio muitas swap (é assim que chama, né?), nada contra, de verdade, acho que só estou acostumada com os shipps de sempre hahah, mas Tedromeda.... consegue ser incrível não importa o que façam com eles!!! primeiro que eu amei essa versão Ted Tonks descolada, meio grunge, meio rockeira, sabe? hahah a gente sempre vê o Ted nas fics como alguém bem doce e calmo, e eu gostei de como você misturou tudo isso em uma pessoa só, trazendo a Teddy, uma menina incrível e mt apaixonante ♥ foi angustiante ler tudo que a Andromeda teve que passar, como todas as pessoas na família dela são crueis demais - até mesmo a Narcisa, pq o silêncio também é uma forma de machucar -, mas foi incrível como ela foi percebendo, aos poucos, como deveria ir embora. claro que ela já sabia que teria que ir embora, mas isso nunca é uma decisão fácil, digo por experiência própria. não é que você queira ficar, é mais um desejo de que as coisas fossem melhores para você não ter que ir, sabe? não sei se faz sentido hahaha. mas encheu meu coração de alegria ver ela tomando essas decisões e partindo com a Teddy. e como a Teddy não hesitou em nenhum momento, assim como nenhum Tonks na história da humanidade quando ama alguém hahah. eu adorei demais, amiga! parabéns pela história! até a próxima ♥

Morgan