Comentários em Song as Old as Rhyme

red hood

09/08/2021 às 10:17 • PROLOGUE: tale as old as time
O CONCEITO!
A EXECUÇÃO!
SÓ ACLAMAÇÃO MEU PAI!
Querida Siaht, você é dona dos ships mais emblemáticos desse site e da escrita tão magnifica que convence qualquer um de que um headcanon deveria ser canon. 
Já amei muito esse prólogo e todas as referências a mitologia e outras literaturas. Estou muito curiosa para o trisal renascentista, já que a simples ideia disso já que encanta.
Ansiosa para o primeiro capítulo!

xx red ♥


Resposta do Autor [Siaht]: Oie, amiga!!!
Tudo bem com você?
Não sei nem como responder esse comentário e agradecer os elogios. Só fico realmente muito feliz por você gostar das minhas histórias e por ter gostado do prólogo. Confesso que fiquei bem orgulhosa dele. Espero que continue gostando! 
Muito obrigada mesmo! ♥ ♥ ♥ 
Beijinhos,
Thaís


Shippersdunne

09/08/2021 às 15:52 • PROLOGUE: tale as old as time
Eu gostei bastante desse prologo me lembrou Romeu e Julieta não sei porque estou ansiosa por mais e para conhecer a historia


Resposta do Autor [Siaht]: Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Aaaah, eu fico muito feliz por você ter gostado e por ter de lembrado de Romeu e Julieta, porque amo essa demais essa história e para mim não poderia ter elogio melhor. Espero muito que você continue gostando. Estou amando escrever essa fanfic e ela é muito especial para mim. 
Muito obrigada por comentar e favoritar! ♥ ♥ ♥ 
Beijinhos,
Thaís


prongs

09/08/2021 às 23:41 • PROLOGUE: tale as old as time
GAROTAAAAAAAA!!! quando eu penso que você não consegue se superar, você vai lá e se supera. eu tô surtando muito com esse trisal adorado, essa narração maravilhosa, esse plot encantador, TUDO!!!!!!!! eu tô muito animada pra ver tudo o que você vai fazer e como você vai nos encantar dessa vez e mal posso esperar pra me perder nessa canção. um beijão ♥


Resposta do Autor [Siaht]: Oie, amiga!!!
Tudo bem?
Aaaaah, menina, eu fico tão feliz por você ter embarcado em mais uma das minhas aleatoriedades em formas de fanfic kkkkkkk E principalmente por ter gostado desse prólogo que, confesso, fiquei bem orgulhosa por ter escrito. 
Muito obrigada! ♥ ♥ ♥ 
Beijinhos,
Thaís


pó de flu

15/08/2021 às 19:10 • PROLOGUE: tale as old as time
Oi, tudo bem? Finalmente cheguei aqui ♥
E, meu deus, como eu amo prólogos assim!!! Lindo demais ♥ Amei a introdução da narradora, do que será o conto e do tom que ele terá ♥ ♥ Belo em tantos aspectos ♥ Você não cansa de nos surpreender, né?! Amei como você não só resolveu escrever uma história sobre o trisal que eu amei em In(trinca)do, como foi muuuuito mais além, colocando-o num universo diferente e com uma narração específica e extremamente poética ♥ Aff, eu realmente não consigo expressar o suficiente em palavras o quanto eu já amei a ideia! Imagina que eu to te mandando um abraço virtual muito apertado e regado a lágrimas de emoção, acho que isso traduziria melhor o que esse prólogo já causou em mim! ♥ Profundamente ansiosa pelo próximo capítulo, então já to indo haha ♥
Beijão!


Callie

15/10/2021 às 20:13 • PROLOGUE: tale as old as time
ISSO AQUI É POESIA.
É PERFEIÇÃO.
EU JÁ ESTOU APAIXONADA EM BEM MENOS DE MIL PALAVRAS.
Ano passado, esse trisal ganhou meu coração e um lugar nas minhas histórias favoritas, e esse ano imagino que isso possa muito bem acontecer de novo, porque eles são demais!!
Volto já já para ler o primeiro capítulo ♡
Um beijoooo.


Shippersdunne

13/08/2021 às 22:27 • I. like secret angels they test your will
Eu demorei muito a ler esse segundo capitulo, mas eu to aqui 
A ideia dos Delacour-Weasley sendo da realeza é tão crível que podia ser canon e faz total sentindo além deles terem um quê de realeza. 
A Gina brigando com a Fluer é super real apesar de odiar o que a Gina e as outras mulheres fazem com ela no livro ja que ela não merecia, mas aqui eu fiquei realmente brava com a Gina. 
Eu tenho dó dos três pelo menos agora ja que nenhum deles merece. 
Teddy e Vic sendo perfeitos em todos universos casal do milênio faz assim. 
A Gwen sofrendo me deu um aperto no coração eu me apeguei a ela em poucas linhas então tudo que ela narrava eu queria  colocar dentro de um potinho e proteger. 
O caso do Louis também me preocupa ja que é uma historia medieval, mas ser uma historia do Pride me acalma é meio contraditório 


pó de flu

15/08/2021 às 20:41 • I. like secret angels they test your will
Socorro, que fic perfeita!!
Eu AMEI o início da história e já estou mega curiosa pelo resto, sério! Linda demais ♥ Thais, pra mim você é a rainha das fics!!
Achei esse universo TUDO! Adorei a contextualização com as consequências de uma rebelião, as classes e famílias das personagens, tudinho. Ficou bem claro na minha mente, convincente e interessante, e também me deixou curiosa para ver mais de toda essa dinâmica
Adorei que você já começou com essa discussão sobre a carta (adorei a ordem e a estrutura do capítulo) e já jogando a bomba hahah Também achei o Louis mimado, mas eu amei que você foi realista ao colocá-lo assim, sem falar que personagens com falhas são sempre mais interessantes! Curiosa para ver ele melhorando hahaha
Já me encontro shippando bastante Louis e Alec ♥ A descrição da cena deles me deixou completamente rendida! Também achei o Alec interessante (coração de pedra hahah) e fiquei realmente curiosa para ver mais da vida dele e de como ele se comporta em público com o Louis kkkkk Além disso, estou mega ansiosa pelo desenrolar da relação desses três!!
Sobre Guinevere, estou apaixonada ♥ Achei-a absolutamente incrível, sério!! Adorei toda a complicação no que diz respeito à família dela haha Amei que você trouxe uma personagem surda, uma representatividade maravilhosa numa personagem cativante! Quero demais conhecer mais dela e ver como ela vai se adaptar a essa situação (difícil, tadinha!)
Menina, eu teria comentado por partes, mas a fic me cativou tanto que eu não consegui parar de ler ♥ Amei, sério, e olha que só tá no comecinho! Eu já to imaginando a minha recomendação kkkkk (se eu sou emocionada e dramática demais, a culpa é totalmente sua, do seu talento e das suas fics magníficas!)
Eu não sei nem mais o que dizer, além de que amei ♥ Eu não sei como diabos eu ainda me surpreendo, mas aqui estou eu, totalmente impressionada e extasiada com o quão singular a sua fic é. Misericórdia, sua escrita tem um lugarzinho especial no meu coração, viu! Chega eu fico com raiva de mim mesma e da língua portuguesa por não conseguir passar direito o meu sentimento aqui, afffff Enfim, amei, amei e amei!! ♥
Um beijão e até!! :*