Comentários em vão

Clarisse Hugh

28/04/2021 às 17:15 • Where dreams have no end
Minha amiga...
Por todos os deuses...
Eu realmente não sei o que te falar além de que este é, certamente, um dos textos mais lindos que já li na vida.
Quando recebi a notificação da sua história eu não podia imaginar que ela me poria aos prantos por uma saudade de algo que não conheci, por uma pessoa (deuses podem ser considerados pessoas?) intangível, por uma angustia que não é minha, mas que, pelas suas palavras, se tornou.
Ouvi a música uma vez e de novo e de novo até devorar a última linha.
(E talvez ela que tenha me devorado).
Eu me sinto completa e faltosa. Sublime, delirante. A mente enevoada de sonho, porque cada um desses parágrafos foi a mais doce das agonias.
Poético e melancólico e belo.
Existencialista como só o povo que nos ensinou civilidade poderia ser. O que faz um deus? A ausência de uma figura inexiste o conceito ou é algo que vai além?
Amei com todas as minhas forças e só posso te agradecer por esse pedacinho do divino em forma de palavras.
Obrigada, minha amiga.
Beijos com gostinho de maresia,
Bia


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Olha, uma coisa é a gente ter uma ideia doida e psicografar uma história de 1 capítulo e receber uma resposta falando que gostou da maluquice. Pra essa opção, a gente responde de volta de um jeito emocionado e educado e agradece pelo carinho. Outra coisa muito diferente é simplesmente receber um comentário dizendo "esse um dos textos mais lindos que já li na vida". Eu faço O QUÊ com isso, Beatriz, O QUÊ?
depois de me emocionar tanto com suas histórias e sua escrita, e com milhares de histórias (filmes, livros, séries) que a gente já compartilhou uma com a outra.... eu não tenho nem ideia de como te dizer da honra de ser colocada nessa listinha. (listinha é uma palavra ruim pra tudo o que "textos mais lindos da vida" representa, mas eu não sei nem como seria o jeito certo de colocar).
muitomuitomuito obrigada por sempre estar por aqui do meu lado e me deixar fazer parte das suas leituras. eu fico BOBA que você tenha gostado assim dessa história e tenha visto um monte de coisas bonitas nela, porque assim me sinto sonhando muito menos sozinha.
é maravilhoso ter você como amiga. você não tem a menor ideia.
te amo te amo te amo ♥
muito obrigada de novo e de novo e de novo por estar aqui e me deixar toda marejada desse jeito. (e por fazer a referência PERFEITA dizendo que a fic te lembrou de João e Maria.)
maravilhada, sem mais.
milhões de beijos pra você ♥
 
p.s.: é engraçado como essa one-shot parece muito uma apologia à ideia de "almas-gêmeas" (uma coisa que nuncanunca gostei), mas como no fundo é mais do que isso. É sobre como aparecem pessoas na nossa vida que criam um impacto tão intenso que, depois, a gente se pergunta como é que era o mundo quando elas ainda não estavam ali. É disso que Poseidon sente falta (o que é uma gracinha porque eles realmente são opostos): de alguém tentando equilibrar o universo nas mãos, quando ele costuma deixar tudo passar, e também de alguém que despertasse romances tão intensos dentro dele


MaeveDeep

29/04/2021 às 13:08 • Where dreams have no end
Ah, minha amiga, que prazer imenso é poder contar com você para me inundar de sol. Mesmo com a tristeza, talvez mais doce pelo desespero -- que história mais linda, que deleite lê-la. Como eu adoro Poseidon perdidamente apaixonado, da maneira mais trágica possível, e como foi fantástica essa ideia que você teve. Tão delicada e revelada aos poucos, o final vindo como raio de sol numa manhã muito fria (e eu já usei essa expressão para falar de um beijo dos dois, não foi? Foi como li esse final-começo, imagino).
O título mais do que perfeito.
Eu amei, amei, amei ♥ 
Beijos infinitíssimos!!


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Cecília, eu ainda preciso de uma vida inteira pra me acostumar com os seus elogios -- com a ideia de você se inundar de sol com minhas histórias. (me imagine enxugando uma lágrima por aqui com esse comentário.)
muitomuitomuito obrigada por sempre estar por perto e se empolgar comigo com esse casal LINDO e tão insuperável.
fico feliz demais que você tenha gostado da ideia e da história!!
obrigada milhões de vezes, e beijinhos em dobro.



L S

03/05/2021 às 01:32 • Where dreams have no end
#o queria falar que lembro muito bem de "Lendo Nas Entrelinhas do Ódio" e era uma fic favorita até desaparecer
Meo
Meo
 
Meo
Eu quero uma longa fic
Eu sei, eu sei, é p ser uma one-shot, mas vc n ve o potencial disso? Pq eu vejo, eu vejo muito potencial
Sério, imagina toda a luta p poseidon gritar no conselho que Atena sempre faltou e como ela estava escondida de todos, como ela sempre faltou na história de tudo, as histórias sendo veladas na linha das moiras, e eles ficando juntos como deveria ser
Gente olha o potencial disso pfv, escreve nem q eu tenha q t ajudar em casa capítulo e t cobrar mas escreve 
Essa história é perfeita velho
 


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Lady Susan, pelos deuses, que saudades de você e dos seus comentários.
eu to !!!!! com o seu review, sem nem saber como responder direito. Porque na verdade pensei muito em escrever uma história comprida (mesmo depois de já ter escrito essa curtinha) sobre um Poseidon sentindo falta de uma Atena que não está no mapa, porque isso se desenrola em um tempo bem longo.
A verdade é que não sei como faria pra colocar essa história em muitos capítulos (será que não ficaria, talvez, um pouco repetitivo demais? a ideia de Poseidon sempre buscando por ela e ela sempre por ele, durante muitas e muitas palavras?)
eu senti que uma one-shot fazia sentido justamente por conseguir escrever sobre um tempo muito longo e ações repetitivas, mas de uma forma rápida (quase em um relampejo), que faria o leitor ficar pensando sobre tudo sem necessariamente se enjoar da ideia. Sabe?
mas eu acho que tem potencial, também, e se você tiver ideias pode vir falar comigo!! hahahha eu to super disposta a pensar sobre isso ;)
to com saudade e to muito agradecida por você ter gostado tanto da ideia (mesmo).
muitos e muitos beijos! ♥
p.s.: a ideia das moiras me deixou PERDIDA de tanto que gostei
p.s.s.: lendo nas entrelinhas do ódio é facilmente uma das maiores perdas que esse site já teve hahahaha (to rindo mas to chorando também)


Lara

17/03/2022 às 04:44 • Where dreams have no end
Meu casal do milênio