Comentários em When you need me...

Kaline Bogard

04/01/2021 às 18:33 • I'll always be there for you
FELIZ NATAL!!


Menina, vim ler essa história com uma armadura medieval. Só por precaução, porque depois daquele seu aviso... imaginei A tragédia, com direito a pena de morte e talz.


A história já me ganhou por ser ABO. A essa altura não tenho mais o que reclamar do genero, só de autores ruins mesmo. Amo esse Shino todo protetor e comprometido. E isso é tão canon, porque em Boruto não temos indicação de um par romantico, ou seja, esse tempo todo e ele não superou o Kiba. Ele sempre vai esperar!


Kiba revolts lutando contra o sistema! Eu amo um Omega! Até imagino a cara dele quando a policia chegou e o alivio porque a mãe está viajando. Assim como imagino o descaso dos policiais, porque é só um Omega histerico, não um "criminoso de verdade" e isso deve ter sido outro golpe pra ele.


Ahhhh a história desse Kibinho fogueto rei do esconde esconde ficando preso no latão de lixo! Que horror. Ele lá se achando o mestre, de repente as horas vão passando e o orgulho vira medo. Queria entrar no elevador e abraçar, mas vi que ele estava em excelentes mãos ♥


Meu coração ficou partido pelo filhotinho e por saber que isso é real: perder um filho pode separar um casal que se ama demais, a culpa vem e destroi tudo o que eles construiram. Principalmente o Kiba, a pessoa se culpa mesmo "E se..." ou "Eu devia"... é uma tortura que não sai da cabeça. É preciso tempo e apoio, paciencia. As vezes isso mesmo: um distanciamento para colocar a mente no lugar. O problema é que esse tempo vai se extendendo e o casal nunca mais volta.


Ainda bem que aqui temos um shino paciente, ainda apaixonado e disposto a recebe-lo de braços abertor. E o Kiba teve coragem de se entregar!


Amei demais! Essa ceninha do epilogo ♥ foi pra fechar com chave de ouro. Até perdoo o sustinho que levei!! Parabens pela história delicada!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Olá e feliz natal que nunca é demais novamente!
Ah, eu deixei o aviso por conta da tristeza, da perda do bebê e do fato de eles não estarem juntos no início. Foi algo que foi reconstruído na história!
Eu quis trazer ABO pra dar significado ao que o Kiba havia feito: o Ômega que deseja uma sociedade mais igualitária, mas que utiliza os métodos errados pra isso! Eu concordo com você, o gênero é muito rico e tem muitas coisas que podemos fazer nele para melhorar! Concordo, Shinão jamais vai superar o Kiba!
Pois é. Imagina a Tsume indo tirar ele da cadeia? Ela ia espumar de ódio desse Ômega adulto que age feito criança! E isso é bem verdade. Os policiais devem ter tratado ele dessa forma, o que causou ainda mais revolta!
Exato. Imagina o medo de ficar preso em um lugar sem conseguir sair? Acho que eu morreria de pavor no lugar dele! Mas sim, ele estava em excelentes mãos HOHOHO.
Isso é muito real. A perda de um filho traz coisas irreparáveis. A culpa vem e muitas vezes um joga no outro, as discussões acaloram, a relação esfria... é realmente difícil. E eu quis trazer isso aqui. Que mesmo o casal mais maravilhoso e perfeito como ShinoKiba passa por isso. Mas o tempo deles separado serviu pra que as coisas fossem esclarecidas. O Kiba se culpava ainda!
Exato. O Shino nunca o culpou e o ama. É claro que a perda do filhotinho sempre será um marco, mas não significa que eles não possam tentar de novo!
Simm, o epílogo quentinho foi pra trazer alívio!3 anos, poxa vida! Precisamos continuar esse marco até chegar a 10!


MaryDuda2000

04/01/2023 às 18:29 • I'll always be there for you
Olá, Ariane! Tudo bem?
Entrei no mundo ShinoKiba graças a Kaline e, procurando novas histórias, achei essa aqui.
Eu imaginava que teríamos um reencontro difícil quando li a sinopse, um término mal resolvido, porém ler deixou meu coração apertadinho. Que dooor!
O silêncio, o receio, os pensamentos... Tudo me atingiu com força. Parabéns! Objetivo concluído com sucesso. Acho que por isso gosto de tramas escritas na terceira pessoa. Quando o autor consegue dominar, causa todo tipo de emoção no leitor.
Não sei se já assistiu, mas tem um dorama chamado "Hey bye, mama" que tem um enredo levemente parecido com esse. Levemente. Assisti há um tempo na Netflix e me rendeu muitas lágrimas. Fica a dica, caso curta histórias lindas para chorar.
Perder um filho não é fácil. Jamais. É uma dor irreparável que nem consigo imaginar. É um fato que destrói muitos relacionamentos, pois o amor nem sempre consegue abraçar a dor e sim o contrário. Estar na companhia um do outro se torna uma tortura.
Apesar deles terem se afastado, viver o luto e fundamental. Não dá para superar nada sem passar pelos cinco estágios. É reaprender a viver. Um afastamento dolorido de ler (imagina para eles que viveram), mas pelo menos eles se reencontraram. E quem diria que por intermédio do Sasuke.
Mesmo com toda culpa, Kiba ainda sabia o quanto amava Shino. O Alpha, por outro lado, acabou se afastando por não saber lidar com o próprio luto, todavia ainda esperava por Kiba. Ele falando que estaria ali sempre que Kiba precisasse foi como um bálsamo para meu coraçãozinho sofrendo e acredito que fundamental para Kiba começar seu processo de redenção, perdoar a si mesmo. 
Gostei da história, assim como da sua forma de escrever.
Até!