Lost Satellite

02/10/2020 às 11:35 • Estágio 1: Tibieza
Eu gosto muito da premissa do jogo among us, e achei sua ideia muito genial!
Adoro uma história meio distópica onde a humanidade sofre as consequências de seus próprios atos, afinal estamos tirando a vida do planeta, e nas culturas espalhadas pelo mundo a morte se paga com outra vida...
E parabéns por conseguir usar as duas palavras hoje ^^
Abraços e boa sorte com o desafio!


Resposta do Autor [E F Dutra]: POSSÍVEL SPOILER: imagina agora viver num mundo distópico enquanto uma guerra secreta acontece ao longo de décadas...
Ficou curiosa? Podes dar uma olhada nas outras histórias do universo (são todas de desafios passados, então, não tem aqueles capítulos de 3k, mas o conceito das tretas nesse universo) 


Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic

02/10/2020 às 12:22 • Estágio 1: Tibieza
O que mais gostou no capítulo?
A criatividade de colocar as duas palavras no capítulo.

Isso me lembra aquele controverso filme do tal Christopher Nolan em que os astronautas vão para o espaço em busca de algum planeta habitável enquanto a Terra morria. Gosto bastante de temas sobre o espaço e o universo. Eu tenho uma certa fixação pelo céu, mas não tenho paciência para aprender física e ser astrônomo. Odeio exatas.
 
Vamos ver o que o Logan fará nesse mês de outubro. Quais são as suas aventuras.


Resposta do Autor [E F Dutra]: Inclusive, espero que minhas referências de exploração interplanetárias me ajudem no decorrer do desafio. Estou bem animado com o rumo que pretendo tomar. (Basta saber o que a Tia Kori está preparando para nós)


WilliamToricelli

02/10/2020 às 20:20 • Estágio 1: Tibieza
Nunca pensei que leria uma fanfic de Among Us e cá estou eu me divertindo com essa história. Devo dizer que, logo de cara, ela parece muito legal, interessante, gostei particularmente da história de base. Enfim, meus párabens!


Resposta do Autor [E F Dutra]: Com o hype do joguinho, pude acompanhar algumas teorias num certo grupo no FB. Depois disso, o Desafio Drabble veio a calhar,, pois eu não sabia como começar uma história inspirada no jogo. Agora cá estou eu, também me divertindo ao dar vida às ideias malucas que surgem a cada segundo.
Continua ligadinho que com certeza vem coisa legal por ai.


Theus VonEldritch

02/10/2020 às 20:28 • Estágio 1: Tibieza
O que mais gostou no capítulo?
Adorei basicamente a ideia de dar uma história mais simples porém com sustancia do Among Us

Enfim, gostei de ter usado os dois significados num só capítulo, acho que se colocar mais significado no capítulo pode dar ainda mais conteúdo.
Continue, que vou acabar lendo tudo msm hehe :3
Bye!


Resposta do Autor [E F Dutra]: Obrigado pela visita.
Como nas outras vezes, pode ter certeza que um capítulo ou outro vai ter reaparição de algumas palavras do dia.
A ideia do crossover com o jogo é que: Já tenho um protótipo de sci-fi (inclusive de outros desafios drabble) e o universo veio a calhar.
Vamos ver se consigo fazer bem a mistura dos conceitos do jogo com o universo já criado.


Bombom_angel

02/10/2020 às 22:17 • Estágio 1: Tibieza
Adorei!  Eu tô assistindo a série Star Trek, e sua fic me lembrou muito ela. Amei ♡♡♡


Resposta do Autor [E F Dutra]: Inclusive Star Trek é uma das minhas referência pra sci-fi interplanetário. Espero conseguir estar a altura daquele universo.
Nos próximos capítulos teremos mais sci-fi pra brincar.


Andyfec

03/10/2020 às 14:00 • Estágio 1: Tibieza
Eu nunca imaginei que estaria algum dia lendo uma história de Among Us, mas posso falar que estou gostando bastante! Aguardando ansiosamente o próximo capítulo!


Resposta do Autor [E F Dutra]: E eu nunca imaginei que estaria algum dia publicando uma história de Among Us. A gente fica zuando com teorias no grupo do FB, mas o Desafio Drabble surgiu como inspiração (com essas palavras maravilhosas) para desenvolvimento da história.
E aliás, se você conferir nas minhas histórias publicadas, pode conferir mais momentos do universo de Lunar Chronicles (uma história é a origem, a outra em um momento posterior, e agora estou querendo encaixar essa história de forma que os eventos que quero mostrar não compliquem o desenvolvimento.)
No mais, continue acompanhando e dando essa força.


Jupiter vas Normandy

03/10/2020 às 23:19 • Estágio 1: Tibieza
Cheguei, cheguei. Sou a obcecada por tudo de Among Us mas que nunca jogou uma partida que seja kkkkkkk Adorei esse começo, deu uma vibe meio o começo de Interestellar (com a diferença que o pessoal desistiu mesmo da Terra e tá querendo largar o planeta)


Resposta do Autor [E F Dutra]: Que bom que você chegou... Fique a vontade. Termine suas tasks (de deixar um review abençoado)
Estamos no começo da jornada, preparando as bases do crossover (já começamos a definir o background do jogo... em breve, referências do universo original das histórias passadas serão lançadas. 
Espero que você aproveite a viagem.


WilliamToricelli

03/10/2020 às 21:56 • Estágio 2: Favônio Lançamento
É bom ter um psicólogo a bordo porque a pressão de estar com o destino de todo um planeta nas mãos deve ser absurda e imagino que as coisas não melhorem, especialmente, se houver um impostor entre nós.
Sigo acompanhando com muito prazer!


Resposta do Autor [E F Dutra]: ANOTADO: Entre os tripulantes teremos um psicólogo. :D
Estou só aguardando o momento de lançar as desventuras (vai parecer spoiler, mas a palavra de hoje combina perfeitamente com uma SABOTAGE) :D


Bombom_angel

03/10/2020 às 21:59 • Estágio 2: Favônio Lançamento

Ai nossa! Fiquei muito animada ♡♡♡ saber que foi inspirada em Star Trek ... Já to amando demais !!!! 


Resposta do Autor [E F Dutra]: QUE BOM QUE VOCÊ GOSTOU...
Continue por aqui e vamos ver o que o futuro nos reserva...
Nossa jornada está nas mãos da Tia Kori.
Aguardo você no próximo capítulo


Jupiter vas Normandy

03/10/2020 às 23:22 • Estágio 2: Favônio Lançamento
Nossa, eu gosto tanto desse trope de encontrar outro planeta para a humanidade. Adorei o uso da palavra.
Até amanhã!


Resposta do Autor [E F Dutra]: Sim... Sempre gostei de sci-fi e quando inclui exploração intergalática fica melhor ainda...
Essas benditas palavras são sempre o guia da história. Acho maravilhoso o desafio. Eu não crio o capítulo e coloco a palavra. É a palavra quem dita o que acontece. kkk
Lhe aguardo daqui a pouco.