Comentários em Feelings Are Fatal

Siaht

21/08/2020 às 22:49 • U: keepin' my feelings hidden
Oie, querida!!!
Tudo bem com você?
Ai, fui lendo essa história bem aos pouquinhos, porque não queria que algo tão precioso assim acabasse! ♥
Primeiro que encontrar uma fic sobre o Louis já é quase um milagre. Segundo que está tudo tão bem escrito e tão maravilhoso que fico até sem palavras e sem saber como deixar um comentário a altura.
Quis abraçar o Lou o tempo todo, pedir para ele respirar e dizer que tudo ia ficar bem (e que bom que realmente ficou). Você conseguiu retratar muito bem os sentimentos conflituosos dele e como ele tentava tão fortemente reprimi-los, fazendo apenas com que tudo virasse uma bola de neve que se convertia para a raiva e piorava tudo. Mas a jornada dele de ir aprendendo a lidar com isso e com que era foi ótima e me deixou muito orgulhosa. 
Lysander é precioso demais para esse mundo e eu shipei bastante os dois! Acho que ele é mesmo a pessoa certa para o Louis, já que consegue deixar tudo mais leve. E essa cena final com os Weasley foi muito linda e deixou explodindo de amores. Sério, estou aqui com um sorriso no rosto e o coração quentinho! ♥
Enfim, eu realmente amei demais essa história! ♥
Beijinhos,
Thaís


Fanfictioner

22/08/2020 às 13:37 • U: keepin' my feelings hidden
Oieee!
A referência à Molly MEU MERLINZINHO!!!
Louis sendo um desajustado social é de encher o riso, porque os pais dele são uns dos personagens mais carismáticos (e injustiçados) da saga toda, juro! Esses comentários homofóbicos dele para fugir de se assumir, e de se aceitar são uma mescla de absurdo com realidade e vergonha alheia, mas eu fiquei boba com o sermão que a Molly passou nele sobre o papel Queer na comunidade... rainha faz assim né, mores?
No fim, foi bem aqueles memes de "todo mundo já sabia, menos você", e o James, como sempre, sendo o hétero palhaço da família (o que todo mundo já espera e nem se surpreende mais, eu acho). Lysander injustiçado, criou a MELHOR DESCULPA EVER para meter o beijão no Louis e, ainda assim, foi feito de bobo e ficou se submetendo a um relacionamento às escondidas (quer dizer, nem tanto, já que mandou o Louis pastar e deu aqueles perdidos meio merecidos). 
Eu juro que o Pride ainda vai me fazer gostar de next gen!
Enfim, amei tudo na fic, desde a leveza da história, a acolhida da família, a contextualização histórica LGBT que a Molly faz... tudo! Já tinha dito, mas repito, o Pride todo é incrível e eu fico até tímida e envergonhada das minhas histórias quando leio as maravilhas que vocês criam (JURO! Você tem até seu próprio Canon! Autora Inominável Who?!)!
Amei muito! Parabéns!
Beijoo ❤❤


Carter

22/08/2020 às 19:16 • U: keepin' my feelings hidden
Eu nem sei dizer o tanto que eu amei essa fic, Clara ♥ Eu me converti ao claraverso, agora oficialmente com essa fic. Eu surtei com aquele Ronan Thomas-Finnigan lá em cima! Você quer me matar e me fazer implorar por spin-offs eu acho! Você escreve tão bem e, não sei se eu já te disse, mas eu gosto muito da sua voz nos áudios do grupo, então eu meio que li a fic inteirinha com a sua voz na minha cabeça hahahaha muito louco e muito incrível! Foi tudo tão bem construído, a raiva do Louis vinda de algo que ele ainda não consegue entender, a evolução do relacionamento dele com o Lysander... O fato do Lysander respeitar a decisão do Louis de não se assumir sem abdicar de quem ele é, A coisa toda com a Dominique (aliás, eu fiquei curiosa com a história dela com Johnny Longbotton e a tal Marianne - Taylor Swift na minha cabeça gritando Cardigan, August e Betty forte), o easter egg da Molly, meu pai! aaaaa sério, Clara. É perfeita demais! Amei conhecer o seu Louis, amei a reação da família Weasley e o "Tudo bem" do James. Quero muito ler as suas versões de todos os personagens desse claraverso aí hahahaha te vira!
Fic perfeita ♥
Beeijoo


violet hood

23/08/2020 às 17:16 • U: keepin' my feelings hidden
CHEGUEI NO CLARAVERSE
Ai amiga o que falar desse viadinho maravilho que é o Louis???? Ele falando da personalidade exótica do Lysander (para não dizer poc doida) e que a menina lá era uma anjo mas queria que ela estivesse morta KKKKKKK Morri de rir na frase li de novo pra morrer de rir de novo 
Adoro esse conceito casal Evak, gostei muito deles dois juntos e espero que eles se casem e adotem filhos, cachorros e gatos 
Eu já sabia da cena do Fred com “Ta roubando o meu holofote” mas preciso lembrar que amo essa cena, Fred II do claraverse já é tudo para mim!!!!!!
Amei ver a cena da fanfic da Molly do ponto de vista do Louis ♥ dizendo de novo que amo um claraverse Kkkkkkk
Eu amei muito essa oneshot, amei ler sobre o Louis, li tão rápido que tomei um susto quando acabei pareceu que foram só 800 palavras:(( 
Até a próxima fanfic que você postar ♥
Beijos ♥ ♥


prongs

29/08/2020 às 15:36 • U: keepin' my feelings hidden
OLÁ AMIGA CHEGUEI!!! eu amooooooooooo seu Louis e o fato dele ser gay e apaixonado pelo Lysander, mais uma prova que nossas mentes geniais trabalham muito juntas e que o claraverso é canon demais. chorei de rir com ele chorando porque o Teddy tava namorando a Victoire, e me diverti horrores com ele abominando a personalidade poc do Lysander. dá muita raiva mesmo quando você vê alguém sendo feliz e sendo tudo aquilo que você queria ser mas não consegue, e acho que essa inveja contribuiu muito pra raivinha do Louis. E O MATTHEW CHAMANDO ELE DE HOMOFÓBICO!!! toma essa na cara seu guri cheio de homofobia internalizadaaaaaaa aprende a ser gente! e esse beijo deles, socorro, meu deeeeusssssssss, que nervoso, e olha, Dominique melhor irmã do mundo por ter tentado ajudar ele do jeitinho dela. E O CAMEO DA MOLLY EU AMOOOOOOOOO ELA COLOCANDO ELE NO LUGAR DELE SIMPLESMENTE O AMOR DA MINHA VIDA!!!!! fiquei de coração quentinho com ele saindo do armário pro amigo e o Matthew anjinho "eu sou............feio ?". e a reação do Lysander simplesmente incrível e mega madura, acho que ele foi super justo e sincero consigo mesmo e com o Louis, né? é uma merda ser tratado como um segredo depois de você ter passado tanto tempo mostrando pras pessoas que você não quer se esconder, e fiquei toda boba feliz com a cena dele contando que era gay pra família e todos eles "tá, e.......................?????????" simplesmente melhor família do mundo ai ai. sou muito apaixonada pelo claraverso e, não vou mentir, queria um finalzinho dele se acertando com o Lysander, mas deixa isso pra outra fic perfeita sua. ♥


Callie

30/08/2020 às 13:41 • U: keepin' my feelings hidden
Oooi, tudo bom?? 
Eu quero dizer que amei cada pequena parte dessa história e que ela me fez sentir várias coisas com relação ao Louis ao longo da narração, o que foi mt bom!
Primeiro, todas as referências e ligações que esta história traz foram perfeitas!! O primeiro beijo deles bem Evak mesmo (EU SOU APX POR EVAK, NINGUÉM ME TOCA!), quando ele fala da Theresa nessa vibe Heather by Conan Gray (E LÁ VOU EU CADELAR DE NOVO) e, é claro, a cena de Honey, porque Molly dando esse discurso maravilhoso never goes out of style!!!
Achei mt legal essa espécie de crush dele no Teddy qd era pequeno pq é algo que dá pra imaginar demais kkkkk e tb curti a introdução, falando sobre as pessoas de quem ele gostou até finalmente chegar ao Lysander (ameeei ele nessa fic, reizinho!!!!).
E olha... Tiveram horas que minha vontade era dar uma sacudida no Louis, mas ao mesmo tempo eu pensava no quanto é comum pessoas agirem assim, mesmo sendo parte da comunidade LGBTQIA+, tudo por conta da sociedade na qual vivemos.
Bem, o que eu posso dizer? Fico aqui agora pensando nos dois se "reconciliando"? Fico. Leria mt mais sobre eles? Sem pensar duas vezes. Defeitos? Acabar kkkk
Amei. Amei. Amei.
Um beijo e se cuida ♡


Foster

01/09/2020 às 01:47 • U: keepin' my feelings hidden
Oieee
Meu Deus o claraverso É PERFEITO!!! Continue assim amiga eu amo easter eggs!! Vamos começar pleo cast... O LYSANDER É PERFEITO!!!! Eu passei a fic toda imaginando o Lou e tal aí chegou no final PAH queria reler só pra reimaginar o Lys hahaha
Gostei muito de como você construiu de uma maneira bem delicada todo o drama do Louis em não querer dar tão na cara sobre a sexualidade, sabe. Imagino que para muitas pessoas seja difícil pelo medo da repreensão, etc, e você teve muito cuidado aqui, adorei!
O que dizer do Lou chorando pelo Teddy namorar a Vic? KKKKKKK No final ela comentando a respeito como um dos indícios que fizeram a família acreditar que ele gay desde criança foi absolutamente TUDO!!! Aliás "todos o olharam como se ele tivesse dito que era loiro" foi cirúrgico demais, ri horrores amiga!
O momento Lys e Lou foi PERFEITO ♥ Amei demais! Beijo fofo demais, flertes adoráveis ♥ E o Lys tá absolutamente certo em ter dado o ultimato e amei o Matty por ter dado a deixa pro Lou e ter sido super fofo a respeito do amigo se assumindo ♥ 
Fiquei com pena da Dominique, porque entendo que ela queria o melhor pro irmão, mas também entendo o stress dele. A conversa com a Molly... Meu: ela é perfeita, apenas, adorei reviver a cena de novo, porque é realmente icônica.
A FAMIGERADA FESTA DO FRED, AMO. Adorei ele dando um chega pra lá porque o Lou queria roubar os holofotes ahahah Maravilhoso!
Fic maravilhosa, como tudo que você faz amiga ♥ Quero mais claraverso hein! 
Beijos ♥


Lola Cricket

05/09/2020 às 10:58 • U: keepin' my feelings hidden
AAAAAAA
FOFOS
Lembrei bastante de Skam, claro até porque o Louis é o Isaac kkkkkkkkk, mas me deu uma sensação boa de ler. Vocês tão me fazendo shippar muito Lousander (sim, criei um nome pra esse ship me julguem) e ELES SÃO MUITO FOFOS.
Dominique eu te entendo, eu tbm sou meio fofoqueira, as vezes solto as coisas sem querer, ENTÃO PASSO PANO SIM!!! 
Ótima história, beijos! 


Tahii

19/01/2021 às 14:27 • U: keepin' my feelings hidden
Oieee! ♥
Devo dizer, antes de qualquer coisa, que eu adorei muito essa história. Eu estava escrevendo sobre o Louis ontem e acho que isso contribuiu total para eu me sentir mais próxima dele aqui. Gostei da construção dele, do "claraverse", e da desconstrução também.
O que eu mais gostei: Louis pequeno sonhando com Teddy (me fez sorrir porque eu também sonhava com o namorado da minha irmã kkkkkkkkkkkkkk), os oc's, o Matthy achando o Lorcan mais bonito que o Lysander, o Lysander sendo bem direto, o ADORÁVEL BEIJO (assim, eu AMEI) e o que veio em seguida, a conversa dele com a Molly (!!!!!!!!!!!!!!!!), esse final que aqueceu meu core ♥
 
Duas frases que ficaram marcadas: "Ficou angustiado por ter amado cada segundo" e "Ser LGBT é... Existir". Quando eu vi a capa, com as letras na garganta, pensei numa angústia sufocante, que dá um nó. Sabe aquele nó antes de chorar? Foi o que eu senti vendo a capa...
Um destaque para James e o grande pronunciamento "tá bom" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse James, sério. Mas fiquei super apegada ao Louis, meu deus ♥
Amei a história, de verdade. Parabéns e obrigada por ter escrito e compartilhado ♥
Um grande beijo pra você ♥ ♥ ♥


Little Alice

29/01/2021 às 14:47 • U: keepin' my feelings hidden
Oi, tudo bem?
Depois de muito muito tempos, estou aqui e só posso dizer que amei demais essa fic. Foi tão lindo acompanhar a trajetória do Louis, tudo que ele teve que passar para se compreender, se aceitar e se assumir para os outros. É um percurso conflituoso e bastante difícil, mas imagino que muito real também para alguns, é diferente do percurso do Lys, que se assumiu muito cedo e estava bem sendo quem é, mas cada um é diferente e tem vivências próprias, cada um com o seu próprio tempo. Adorei a participação da Molly, depois de ler a fic dela e lembrar dessa mesma passagem não tem como não adorar... O claraverse muito perfeito, como sempre. Amo os seus personagens e as personalidade deles. E entendo demais o Lys, ele não forçou o Louis a se assumir enquanto não estivesse pronto, mas ele próprio tinha ciência de que não podia aceitar aquela condição de ser um segredo, alguém de quem se tem vergonha, acho muito justo da parte dele, respeito o outro e se respeitar também. AHHHHH a família Weasley sendo a família Weasley e acolhendo o Louis com tanto amor... não podia ser diferente né? Amei demais, demais, obrigada pela fic ♥ 
Beijos e até a próxima :*