Comentários em Feelings Are Fatal

pó de flu

05/06/2021 às 18:23 • U: keepin' my feelings hidden
Eu amei esse Louis humano! Isso é definitivamente a parte central da fic pra mim: ele é humano. Eu não gostei dele a princípio, algumas falas homofóbicas dele me incomodara, mesmo sabendo que era por se reprimir. Mas isso é tão tão humano, sabe? Acontece tanto. E mesmo se ele não fosse gay, a desconstrução é um processo: ninguém nasce sabendo de nada, ao longo da vida vai absorvendo passivamente muitas coisas que são consideradas as certas pela sociedade e depois que a gente vai repensando... Então eu gostei demais do Louis que você retratou e do processo de autodescoberta dele.
Algumas partes da fic me emocionaram demais, como o discurso da Molly e quando o Louis contou para o Matt sobre ser gay (esta parte eu me identifiquei muito, é tão gostoso quando a gente se surpreende positivamente ao contar para os outros algo que nos aflige tanto).
Eu adorei que a representatividade do Lys e o papel fundamental que ele teve nessa fic.
Gostei bastante dessa fanfiction, sério ♥ Muito relevante e bem escrita
Beijão!


Morgan

27/07/2021 às 17:39 • U: keepin' my feelings hidden
oii amiga! estou em uma linda missão de me atualizar - um pouco - sobre o pride 2020 e resolvi aparecer no claraverso e completar a festa de aniversário do Fred. acontece que, eu já tinha lido e não lembrava! então me perdoa por não ter comentado antes hahaha. de qualquer forma, li novamente e estou aqui, para falar como eu adoro a evolução do Louis aqui. deve ter sido muito dificil para ele perceber tanta coisa e imagino que seja muito comum você odiar alguém no começo por ela ser exatamente tudo que você não quer admitir que também é. e eu adoro essa história justamente por isso, por mostrar que algumas vezes não é fácil e que é normal, em meio a confusão, ter alguns pensamentos tortos sobre tudo. o importante é melhorar. adoro como o Lysander é aqui, totalmente confiante sobre quem é e como ele foi um doce com o Louis. ele não forçaria, mas também não tinha obrigação alguma em ser um segredo. amo a conversa dele com o Matthew. sempre fico sensível quando os personagens estão com tanto medo e no fim recebem todo o apoio do mundo que nem imaginavam que teriam. a família Weasley/Potter é incrível e vou defendê-la, especialmente o coitado do Fred, já que todo mundo quer roubar o holofote dele no dia do seu aniversário. até depois depois, amiga! beijoo ♥