Comentários em Don't Wait Too Long?

red hood

08/08/2020 às 15:02 • the stars will fall tonight
Primeiramente:
WELCOME TO NYAH ♥
Lendo essa história eu tava só o James BOLADO com a lerdeza dos melhores amigos! Eu amo um slowburn e esse sofrimento de friends to lovers, afinal, não é nada mole de apaixonadar por um de seus melhores amigos.
Difícil essa situação do Sirius pegando todos e pensando no Remus, enquanto o Remus estava sofrendo por ele, tadinho do meu pisciano inseguro.
Fico feliz que eles tenham se resolvido no final, wolfstar sempre terá um lugarzinho especial no meu coração, amo muito.
Obrigada por compartilhar esse amor de fanfic e por participar do Pride!

xx red



Callie

08/08/2020 às 20:01 • the stars will fall tonight
VOCÊ NÃO ME FEZ SOFRER (muito), AMÉM!!! ESSA VEIO PRA COMPENSAR CADA LÁGRIMA DERRUBADA POR ANDREIL NOS TRECHOS QUE RECEBI DE PIPE DREAM KKKKLKKKL
E ooooi né, eu já chego no caps em surto, mas tu me conhece, então acho que tudo bem kkkkk
Ok. Já tinha lido alguns pedacinhos dessa história no ls, então fiquei muito feliz por finalmente poder ler isso por completo e, sem surpresas, EU AMEI, ainda que antes de amar eu tenha passado nervoso (ou talvez tenha passado nervoso amando, who knows?). A raiva desses dois que NÃO PERCEBEM O SENTIMENTO DO OUTRO DE JEITO NENHUM, PARECE QUE ALGUÉM PRECISA DESENHAR!! Sinceramente, é incrível que pessoas tão inteligentes tenham tamanha dificuldade para reconhecer certos sentimentos.
Ni entanto... O FINAL FELIZ VEIO! E fiquei mt iti com eles dois finalmente admitindo que gostam um do outro, apesar de ainda querer dar um tapão do Sirius por ele ter se pegado com todo mundo qd a solução era FALAR COM O REMUS PQ O COITADO TAVA LÁ PENSANDO QUE NADA IA ROLAR E O SR BLACK BEIJANDO OUTRAS BOCAS!
Enfim kkkkk Mt feliz por você ter se inscrito no Pride e liberado essa ficzinha. Aguardo mais delas futuramente porque tu já me prometeu mts plots sr. Matheo!
Beijos beijos.
Se cuida. Te amo ♡
 


violet hood

08/08/2020 às 22:03 • the stars will fall tonight
Oi! Tudo bem?
Eu tava só o James enquanto lia essa fanfic, ninguém merece os dois amigos lerdos. Mas também adoro um slow burn com muita falta de comunicação kkkkk
E quando o Remus pegou o Sirius com outro boy, nossa fiquei mal demais pelo Remus na hora :(( Mas pelo menos no final eles (finalmente) conversaram e tudo se resolveu ♥
Amei a cena do beijo na torre de astronomia (lugar perfeito para cenas românticas, amo) 
Gostei muito dessa oneshot e fico feliz que tenha participado do projeto ♥
Beijos, Violet


Fanfictioner

09/08/2020 às 20:56 • the stars will fall tonight
AAAAAAAAAAA
Primeiramente, oi hehe
Segundamente, que perfeição fic! Eu sou completamente rendida e apaixonada por Wolfstar, e a ideia de você criar essa tensão entre os dois foi simplesmente uma das melhores coisas que eu já li deles. Primeiro que eu consigo imaginar totalmente essas coisas de o Remus apenas se levantar e sair, para evitar conflito e despejar sua raiva nos outros, e tenho certeza de que o Sirius seria idiota ao ponto de não notar o ciúmes nítido no Remus e ficaria todo raivosinho. Perfeito!
A cena deles estudando, com a tensão palpável ali e o Peter só esperando tudo explodir ficou fenomenal, e eu me perguntava como era possível que algo tão bom nunca tivesse sido escrito hahaha!
Amei muito, ficou super fluffy e retratou os marotos divinamente bem!
Beijooo


BadMinnie

10/08/2020 às 02:08 • the stars will fall tonight
Oiee!!
Adorei essa história. 
O Remus é mesmo um rapaz mais tímido, quieto e que pensa antes de tomar as suas atitudes. É completamente diferente do Sirius, que é mais impulsivo e não se importa tanto com as decisões dele mesmo. Eles não podiam ser mais diferentes, e mais complementares. Adoro histórias assim e a forma como eles sempre ficam juntos no final. 
A falta de comunicação poderia ter prejudicado eles e, até certo ponto, prejudicou um pouco já que eles demoraram a ficar juntos. Mesmo com tantos sentimentos, eles demoraram, mas isso não tem problema e só deixa a leitura mais interessante. 
Outro ponto que gostei foi o James e esse papel de confusão clara que ele sentia, vendo os melhores amigos se apaixonando e sem poder falar nada. 
Enfim, gostei mesmo!!! Espero ler mais das suas histórias!


Carter

10/08/2020 às 23:07 • the stars will fall tonight
Olha, eu quis gritar o tempo todo enquanto lia essa fic e super me identifiquei com o James querendo bater a cabeça na parede! MEU DEUS, como foram devagar esses dois! Até Dumbledore de bengala seria mais rápido! hahahaha Mas eu gostei, amei as personalidades que você deu pra eles - especialmente porque o Sirius beijando meninos e meninas é exatamente como eu vejo - e as sacadas de humor no meio do pequeno drama deles. Ficou muito bom e você escrever muito bem!
Beeijoo


Foster

11/08/2020 às 00:29 • the stars will fall tonight
Oieee!
Eu comecei a ler wolfstar no pride e estou APAIXONADA! Sua fic é uma das responsáveis haha Adorei muito a forma como você estabeleceu a narrativa, me senti imersa e ansiosa. E ver essa tensão dos dois ao ponto do Remus simplesmente não SUPORTAR olhar para o Sirius pós-pegação foi maravilhoso, apesar de sofrível haha A questão é que mostra muito bem o quão agonizante era para ele esconder esse sentimento que ele jurava de pé junto que não seria correspondido. E Sirius apaixonado porém curtindo a vida por saber que provavelmente não seria correspondido, I MEAN: CONVERSEM, PESSOAS. James nos representando claramente aqui eu amei demais haha os pontos de vista dele foram ótimos, ainda mais pra conseguirmos ter uma visão de como a situação realmente estava rolando. 
Adoro um slow burn com confusões e declarações em meio à discussões hehehe torci horrores por eles e quando vi que Rem estava na torre de astronomia eu soltei um gritinho, porque não há outro lugar melhor para um primeiro beijo. E isso rendeu a excelente observação do Sirius a respeito da maldição que envolve seu nome e sua família. Preciso demais! E o beijo (FINALMENTE) foi absolutamente perfeito!
Beijos ♥


prongs

11/08/2020 às 16:02 • the stars will fall tonight
olá querido!! primeiramente, bem-vindo ao nyah! coisa mais linda ver que sua primeira história aqui foi uma wolfstar e pro nosso projeto, sério. juro que lendo sua fic eu fiquei igualzinha ao James, com zero paciência pra esses dois bestas que não conversam e tudo dá errado!!! falta de comunicação é uma desgraça, né? gostei muito da raiva que o Remus ficou de tudo e todos, achei relatable e real, faz muito sentido com a personalidade meio auto-destrutiva que ele tem às vezes. e também adorei a atitude do Sirius de finalmente fazer alguma coisa mesmo com toda essa confusão, e o beijo deles foi um amor, muito romantiquinho na torre de astronomia, ai ai. enfim, gostei muito e obrigada por ter escrito essa fic! ♥


Lola Cricket

11/08/2020 às 20:49 • the stars will fall tonight
AAAAA MEU DEUS NÃO SEI NEM O QUE DIZER
A tensão sexual deles? INCRÍVEL, FIQUEI O TEMPO TODO SUSPIRANDO E PENSANDO AIAI QUE DELICIA. Tadinho do Remus, eu senti a insegurança dele daqui e é totalmente compreensível porque o Sirius realmente é um """pegador""" e adorei você ter colocado ele como bi, ele já tinha certeza da sexualidade antes do Remus e isso é MUITO LEGAL!
Adorei a história! Beijos


Jones

28/08/2020 às 09:49 • the stars will fall tonight
Como uma boa pisciana eu vou defender a lerdeza do rapaz Lupin. Ele, coitado, é muito do signo de peixes. Tava consumido por ciúmes e inseguranças, e em defesa dele ainda, Sirius tava galinhando pela escola. 
O pride me transformou numa wolfstar shipper e essa foi uma das minhas favoritas
Amei como mesmo com a lerdeza, Lupin conseguiu confessar no fim porque estava agindo daquela maneira, amei que mesmo sem paciência e sem tempo irmão Sirius não tinha desencanado desse sentimento. 
Enfim, adorei