Comentários em I Am Easy To Find

Little Alice

01/08/2020 às 00:19 • Início
Oi, tudo bem?
O único defeito da fic é não ser mais longa, mas isso só significa que ela é linda demais e eu gostaria de ter mais dela infinitamente. Eu sou apaixonada por essa visão da Dominique como um homem trans e acho um afronta necessária a certa escritora transfóbica, já disse. É bom que os fãs estejam ressignificando o universo e acolhendo pautas que a autora vem atacando. Eu amo a sua escrita, como ela é leve, fluída e gostosa de ler. Amo as nerdices que estão no meio, como o jogo de RPG. E AMO como a Hiroko se declarou para ele. AHHHHHHHHH. Ela é um amor, o Dom é um amor e eles só merecem todo o amor do mundo. E que bom que ele pensou melhor e decidiu arriscar, porque eu vejo páginas muito bonitas sendo escrita na vida dos dois ♥ Muito lindinho, meigo, delicado a sua fic, Lu. Amei amei. 
Beijos e até a próxima :*


Resposta do Autor [Lu]: Oi amiga :) você disse que seria a primeira a comentar e bom, foi mesmo ♥ haha eu fico tão feliz pelo carinho e pelo apoio, nem sei mais como te agradecer. Eu tenho um fraco por historias curtinhas, mas que bom que deu tudo certo apesar do tamanho. Quando imaginei Dominique como Dom a primeira vez, em 2016, foi porque tinha ficado impactada com o trailer do filme About Ray. Por alguma estranha razão tinha enfiado na cabeça que a Dominique era a Elle Fanning (do mesmo jeito que passei mto tempo imaginando a Vic como a Emma Stone loira interprentando a Gwen Stacy, e o Louis como Dane DeHaan) e ai uma coisa levou a outra, hahaha. Daí esse ano com as declarações da JK e a perspectiva do pride batendo na porta senti a vontade de recuperar esse plot. Eu gosto bastante do Dom e da Hiroko, mas confesso que terei dificuldades pra imaginar Dominique de qualquer outra forma depois de ler a sua fic das drabbles e também Agridoce ♥ enfim, essa resposta já ficou IMENSA e eu só queria agradecer mesmo. Um beijo!


Jones

01/08/2020 às 00:23 • Início
O que mais gostou no capítulo?
Hiroko sz

Eu sou sua maior fã e isso não é segredo para ninguém. Eu amo que eu li essa fic há milênios porque tenho a vantagem de ser a primeira leitora e fiquei empolgada com o quanto a gente pode se apaixonar por personagens que a gente acabou de conhecer e torcer para que fiquem juntos antes mesmo de chegarmos a metade da loucura, só por serem pessoas brilhantes. 
 
A verdade é que a pessoa brilhante é a que criou personagens brilhantes e nos fez nos importar e sentir junto com eles. Enfim, muito feliz de ter lido essa fic.
Lindissima sz 


Resposta do Autor [Lu]: Você leu, de fato, essa fanfic há milênios e você sabe o quanto sou grata por você ler/gostar das minhas besteirinhas (há mais de milênios, no caso haha). Te falei que não precisava comentar, sua bobona, mas fico muito tocada, bê, de verdade, pelo elogio. Se hoje eu escrevo OCs até de olho fechado é, em parte, porque com certeza aprendi com você a confiar no potencial criativo de vender o próprio peixe e povoar nextgen de gente que não é Weasley ou Potter, haha. Enfim,  significa muito, você sabe. Obrigada. Amo você ♥


red hood

01/08/2020 às 00:32 • Início
POR MERLIM O FINAL EU TO AAAAAAAAA
Primeiramente, amei a ideia do dormitório individual. Fico imaginando que poderia ser muito mais fácil para uma menina tras mudar para o dormitório feminino, do que um menino tras ir para o masculino. Infelizmente acho que haveriam preconceitos até no mundo bruxo, e você achou uma solução muito interessante!
Amei sua OC, achei ela muito fofa e terminei a fic querendo saber mais. ADOREI DEMAIS COMO ELA SUTILMENTE SE DECLAROU E O FINAL ME FEZ EXPLODIR COM A FOFURA ♥
Gostei muito do Dom, nunca havia lido nenhuma fanfic dominique!tras e amei sua visão. Estou tentada a passar na sua outra fanfic dele.
Começamos muito bem o Prise Month, ansiosa para o que mais esse mês nos aguarda ♥

xx red


Resposta do Autor [Lu]: Olá! :)
Puxa, que bom que você também gostou do final! Casou tão bem com o dia do cronograma né, fiquei mó felizinha com isso, haha. E nossa, eu queimei a cabeça pensando na questão dos dormitórios! Justamente porque eu achei que só trocar poderia não ser o suficiente, nesse contexto. Depois eu imaginei que para além das pessoas trans, muitas outras pessoas por condições físicas e/ou psicológicas poderiam se beneficiar com um dormitório individual, então eu fiquei satisfeita com a ideia.
Que bom que você gostou e muito obrigada de verdade por ter vindo comentar ♥ se decidir passar na one antiga, vai ser mais do que bem vinda. Fico feliz que você tenha considerado uma boa estreia, ainda mais ao lado de uma fic tão bonita quanto a da prongs; também tô super ansiosa para as próximas! :')


Carter

01/08/2020 às 00:53 • Início
Ai Iz, eu sou suspeita pra falar das suas historinhas. Tudo, absolutamente tudo o que você escreve me toca. É uma história tão curtinha que fala sobre um relacionamento que, até o momento era complexo, mas que acaba se desenrolando de uma maneira simples e certeira. Muito amorzinho mesmo ♥ Sem contar que a fake nerd que habita em mim adorou a referência a RPG no flerte :) E amei e amei! Ficou linda ♥
Beeijoo


Resposta do Autor [Lu]: Oi Jess, que amor você por aqui! Muito obrigada, lindeza, pelas palavras e pelo carinho. Fico muito feliz em saber que essa é a maneira como você se sente em relação ao que escrevo (é muito parecido com o que eu mesma sinto em relação as suas historinhas ♥). Eu sou soft demais e tenho um fraco por historinhas simples e curtas, hahaha, mas que bom que você gostou do modo como desenrolei a coisa toda; a referência ao RPG é meio que a minha parte preferida também!
Obrigada mesmo por ter dado uma passadinha, viu? Beijo! ♥


violet hood

01/08/2020 às 01:06 • Início
Boa noite ♥
Eu amei o conceito trans!dominique nunca tinha visto, com certeza vou dar uma passada na sua outra one-shot, porque terminei pensando em comentar que queria mais e já tinha o link da outra kkkk Mas super apoio mais Dom/Hiroko na minha vida também, não sei se a outra oneshot tem ela, mas já to apaixonada por essa personagem 
Amei a ideia do dormitório individual, J.K. nunca ia pensar nisso não é mesmo, então temos que confiar nas ficwriters para terem as melhores ideias kkkk
O RPG bruxo também amei, amei a conversa deles, o casal e o jeito que o Dominique descreve a Hiroko ♥ Como já disse, terminei apaixonada por esse casal que mal conheço!!
Até a próxima!
Beijos, Violet


Resposta do Autor [Lu]: Boa noite! ♥
Cara, que bom que você gostou! fique super a vontade pra outra one, acho que funciona quase como um flashback dessa :) haha. Eu confesso que a Hiroko foi uma boa surpresa pra mim também (ela infelizmente não tá na antiga), eu adoro que ela seja meio que um espírito livre. E sobre o dormitório individual, pois é, pra mim funciona como uma boa solução e não só pra pessoas trans, sabe? As pessoas tem condições físicas/psicológicas diversas né, e eu imaginei que outras pessoas poderiam se beneficiar da coisa toda. Que bom que você curtiu a ideia e os personagens e o RPG! haha e muito obrigada por ter me contado, dá sempre um quentinho no coração feedbacks bonitinhos assim.
Beijo!


prongs

01/08/2020 às 01:30 • Início
oi, lu!! vou começar dizendo que eu amo o conceito da personagem Dominique lgbtq+, pra mim isso é quase canon, mas quase sempre vejo ela lésbica ou bi, e ver ele como uma pessoa trans foi muito refrescante, e amei como você abordou isso de uma maneira super natural e gentil. e nossa, a Hiroko na minha cabeça parece uma fadinha, e eu amei demais essa amizade natural deles que cresceu e evoluiu com respeito e maturidade que nem o Dom. muito, muito soft e linda, muito carinho por essa história. isso definitivamente parece um bom início! ♥


Resposta do Autor [Lu]: Oi, oi! Pois é, eu fico tão feliz por isso, na minha cabeça é quase canon hoje em dia também, haha. A coisa sobre Dom trans veio há uns dois anos atrás quando eu vi a Elle Fanning em About Ray. Com o pride esse ano - e as declarações transfóbicas da JK - me senti impelida a retomar a personagem :) vindo da tua fic agora há pouco e vendo a maneira linda como você abordou o tema também, só posso agradecer mesmo, de coração, pelo comentário. Como eu disse lá, pra mim é muito simbólico e legal que o pride tenha começado com dois personagens trans porque isso me faz acreditar que ao menos o fandom tá com o coração no lugar certo ♥ 


BadMinnie

01/08/2020 às 01:34 • Início
 Oie!
Eu nunca imaginei Dominique Weasley como um garoto trans e, devo admitir, é algo que eu gostei muito de ler. Você tem um jeito tão leve de escrever, passar as cenas e descrever os acontecimentos. A gente fica intima de Dom e dos seus sentimentos. Por mais que seja um capítulo curtinho, ele diz muita coisa. Além do mais, deixa a gente com uma vontade absurda de ler mais e mais.
Hiroko é uma personagem pela qual eu já estou apaixonada. Mesmo, achei tão leve, tão simples e fácil de conversar. Já quero ler sobre ela de novo, o quanto antes. 
Eu amei. O Pride não tinha como ter começado melhor. Esse mês promete muitas coisas boas, histórias lindas. Sou muito sortuda por poder fazer parte de ler algo tão delicado quanto isso. 
P.s: A capa é maravilhosa. 


Resposta do Autor [Lu]: Oi, tudo bem? ♥
Pois é, até 2016 eu nunca tinha imaginado também, mas eu vi um filme com a Elle Fanning - About Ray— e acabei conseguindo imaginar direitinho. Esse ano, por conta do contexto e tudo mais, achei que seria importante trazer a personagem de novo desse modo. Que bom que você gostou de ler e que a escrita te passou esse tipo de sensação ♥ eu tenho uma tendencia a historinhas pequeninas e simples, então é bem legal saber que apesar disso elas conseguem transmitir bem as coisas que imagino para elas, haha. A Hiroko foi uma surpresa bonita pra mim também, confesso, então é uma felicidade saber que ela agradou outras pessoas :') prometo avisar se fizer mais coisas sobre o casal. 
Enfim, muito obrigada mesmo! Eu tô bem feliz de tá participando do projeto, especialmente depois de anos sem mexer aqui no nyah e mal posso esperar pra todas as fanfics lindas que eu sei que teremos esse mês.


Lola Cricket

01/08/2020 às 01:38 • Início
Carambaaaaa
Nunca tinha imaginado Dominique como ele. Que surpresa boa, na minha cabeça Dominique Weasley é uma loira estereotipada kkkkkk 
Amei que é curto e tão singelo e doce de ler, curti cada linha. Amei o parelelo da história do casal com o RPG, joguei muito qnd estudava
Enfim, adorei a história e sua escrita é tão delicada. Obrigada por isso, deixou meu coração quentinho ♥


Resposta do Autor [Lu]: Olá, bem vinda! ♥ que bom que te surpreendi positivamente :) É engraçado né, quando entrei aqui no nyah há muitos anos numa galáxia muito distante, a Dominique pra mim também era bem a personagem loira estereotipada, tadinha. A medida que o tempo foi passando, acho que foi surgindo tanta Domi lgbtq+, é um fenômeno que, especialmente depois do pride month, deveria ser reconhecido como canon! hahahaha muuuito obrigada pelo seu comentário, fico feliz demais em saber que a fic agradou, sério ♥


noora

01/08/2020 às 03:11 • Início
oii! to aqui pelo celular, então nem sei se vai rolar direito kkkk mas bora lá
queria dizer que eu amei a sua escrita!!! o jeito que tu constroi o clima das coisas é mto mto sutil e muito bom! já falei que planejo ler mais.
sinceramente eu nem lembro se as meninas fizeram de propósito, mas adorei que as fics do primeiro dia abordaram a transsexualidade! e ficou legal como a sua é mais soft enquanto a da cami foi a parte mais da disforia, ficou um balanço otimo!
a Hiroko dando as dicas por meio do rpg??? icônica perfeita amei demais ela! e Dominique trans adorei também, nunca tinha pensado nisso.
amg que fic mais xodó!! eu amei demais, ainda bem que fui tirada do meu sono por um mosquito irritante, ai consegui vir ler hehe
um beijão linda!!!


Resposta do Autor [Lu]: Ei você! Bem vinda! ♥ espero que você tenha conseguido se livrar do mosquito a essa altura hein? haha e que em breve possa voltar a dormir tranquila. Muito obrigada pela gentileza, sério. Eu tenho uma coisa com historias pequeninas e simples (também conhecida como preguiça, talvez rs). E é sempre muito legal saber que há algo de agradável nisso, então fico só muito agradecida e contente, de verdade. Eu acho que foi de propósito sim (e amei MUITO), mas não tenho certeza! haha de todo modo, me pareceu muito simbólico e significativo, especialmente por toda a questão da J.K sendo transfóbica. Me senti muito honrada em dividir a estreia com a prongs que escreveu aquela fic linda e muito feliz de tá participando do projeto com tanta gente legal e talentosa como vocês. ♥ 
Um beijo!


WinnieCooper

01/08/2020 às 07:28 • Início
Aí que fic mais amorzinho. Meu coração tá tão aquecido. Conseguiu colocar um tema difícil de um jeito tão fofo que é impossível não pensar na Dominique trans agora. Amei. A parte do RPG servindo de pano de fundo pra começarem um namoro, sua narração sempre nos prendendo. Amei Isa perfeito! 


Resposta do Autor [Lu]: Oi Wi, obrigada por isso! Que alegria saber que você gostou disso aqui. Foi meio despretensioso (como tudo que ando fazendo nos últimos tempos kk) mas gostei do resultado e fiquei muito contente com tanta resposta positiva, ainda mais vindo de gente especial como você ❤️ obrigada mesmo!