Comentários em Cordeiro

LC_Pena

12/07/2020 às 12:19 • O passeio
Ô mulher, tadinha de Nagini, a redenção foi a morte, ela escolheu seu executor. Não tens coração?
 
Mas gostei da escolha de caminho, foi inusitada e criativa. Amei como fosse construiu Nagini, as características de cobra dela e a visão sobre a vida.
 
Já Neville ficou muito fofo, todo inocente e inseguro, mas com aquele toque de coragem que o fez grifinório.
Notei o uso dos itens, lembro do abaffiato, dementadores, a casa dos gritos e do celular trouxa, só não vi o sofá, mas você é a jurada hoje, mestre!
 
Bjuxxx


Shakinha

12/07/2020 às 14:46 • O passeio
Adorei a fic, Giu! Realmente ficou interessante essa interação breve dos personagens. Foi um desafio bem difícil esse... hehehe


Ly Anne Black

12/07/2020 às 21:58 • O passeio
Giu, eu amei a sua ideia! Um encontro prévio entre o Neville e a Nagini, isso nem me passou pela cabeça, e a melhor parte foi que ela usou a oportunidade para o "plano B" dela. Tudo bem que usar o pobre do garoto para isso foi meio cruel, mas né? 
No começo eu fiquei confusa, Neville mora em Hogsmeade com a avó, só está visitando? Quem são as duas senhoras? Quem são essas amigas? Tantas perguntas! 
Ok, ele mora com a avó em Hogsmeade... 
Bonitinho demais admirando a árvore. NOFA, QUE ÁRVORE BONITA. OLÁ COBRINHA. Muito eu quando era pequena e desavisada (felizmente meu nome não estava na profecia junto com o de Voldemort, senão eu n teria ido muito longe, já que não me pareço muito com Credence, rs). 
A sua narração evoluiu tanto desde o primeiro desafio, meu deus! Eu tô impressionada como está fluindo melhor, com mais detalhes, e coisa e tal. Achei os diálogos (falas da Nagini basicamente) um tanto expositivos dessa vez (tipo, personagens dizendo exatamente o que estão pensando), talvez seja algo a se trabalhar, porque na vida real é raro alguém sair por ai falando exatamente o que está pensando e sentindo, tudo explicadinho, né? 
Muito interessante Nagini, como parte da maldição, ser capaz de hipnotizar. Imagino como Voldemort teria explorado esse tipo de habilidade. Ah, e o Neville lembrá-la do Credence, que dorrrrr (mas faz super sentido). 
Beijocas, adorei que vc se juntou a essa rodada de novo! Vamos que vamos, to super empolgada para os próximos *.* 


Isaac

13/07/2020 às 02:38 • O passeio
Tá de parabéns! A bondade e o pragmatismo de Nagini e a inocência e a empatia de Neville deram numa história massa