Comentários em A Criada Francesa

BadWolf

03/05/2022 às 21:44 • Introdução
Geente, estava atrás justamente de uma fanfic assim!! Ia comentar mais, mas já vou correndo para o próximo cap!!


Jubs

16/07/2020 às 19:28 • As más notícias chegam pelo jornal
Oie!
Queria dizer que sou extremamente fã dos livros de Sherlock Holmes, e essa pandemia me deixou na seca, já que não tamo podendo ir na biblioteca mas achei sua historinha aqui entre as mais recentes, e já de cara achei extremamente interessante.
Sua escrita é muito boa, e gosto como descreve os cenários, os diálogos, o estilo em primeira pessoa como nos livros mesmo. Estou com bastante expectativa!
Beijinhos, já estou no aguardo do próximo capítulo ^^
Bye!


Resposta do Autor [Claen]: Oi, Jubs! Fiquei muito feliz em saber que você está acompanhando a história e ainda mais, por estar gostando. Eu tenho outra fanfic do Sherlock, já finalizada, chamada "A Dama do Coração Partido". Dá uma olhadinha lá, quem sabe você goste dela também. :D


PCHolmes

22/09/2020 às 14:15 • Mas o que uma coisa tem a ver com a outra?
Eu achei essa fic por acaso e estou adorando a escrita e o desenvolvimento da historia. Tenho algumas teorias sobre o caso e quero ver no desenrolar da historia se acertei ou não hehe.


Resposta do Autor [Claen]: Olá, PC Holmes!
Espero que continue gostando da fic e vamos aguardar para ver se suas teorias estão certas ou não. Eu ainda estou desenvolvendo o enredo, então nem eu mesma sei aonde ela vai chegar. kkkk Obrigada por acompanhar!


PCHolmes

23/10/2020 às 10:57 • Juliette Renard
Que história mais interessante a do francês! Estou cada vez mais curiosa para saber o que aconteceu con sua irmã.  


Resposta do Autor [Claen]: Oi! Fico feliz em saber que ainda está gostando da fic, mas triste por avisar que os novos capítulos demorarão um pouco para serem postados devido a problemas técnicos. Infelizmente, meu notebook já está bem velhinho e ultimamente tem apresentado muitos problemas, principalmente com o teclado. Várias teclas pararam de funcionar. Algumas pararam de vez e outras só funcionam quando têm vontade, por isso eu estou levando uma eternidade para conseguir escrever. São tantos problemas que nem vale a pena consertar, por isso vou comprar um novo quando tiver condições. Então peço para que você aguente o suspense e tenha só um pouquinho de paciência para a continuação da história. ;)


PCHolmes

22/12/2020 às 19:55 • Um passado curioso
Que bom que voltou com a fic. Estou super curiosa para saber o que acontecerá na Mansão Hyde.


PCHolmes

06/07/2021 às 15:40 • O herdeiro
OMG! Eu acho que foi a mãe do empresário! Quero saber quem foi!!!