Nemo

22/07/2020 às 15:29 • Deus Vult
O que mais gostou no capítulo?
Olha, gostei bastante das descrições e do fato de ser uma história na estrada.

Essa é uma história bem interessante, é possível ver que é uma das consequências de FUE (Frente Unida Extraordinária), e mais do que isso, a personagem Mia, que na história anterior era uma vilã, embora o verdadeiro demônio seja o Zagan, e ela apenas um meio. Essa abordagem é peculiar para mim, pois mostra uma personagem um tanto quanto indecisa no caminho que seguira na vida.
Alias esse plot da alma integrada é algo que me impressiona até hoje!
Por outro lado temos um humor irreverente e situações um tanto quanto constrangedoras da parte de Marcos e nem de longe isso é um defeito, faz parte do personagem que aprendemos a amar kkkkj e acho até legal esse jeitão dele com a Mia, porque vai construindo o que vem a seguir, devo dizer que é algo tocante e eu com certeza apreciei muito.
A porradaria é bonita e bem descrita, particularmente não esperava menos de vocês dois. As músicas também são boas e dizem bastante sobre a atmosfera da história. E a conclusão é satisfatória, ainda que eu me pergunte o que a aguarda no futuro, e se um dia ela vai se livrar do Zagan.


Resposta do Autor [Lex Luthor]: Fico feliz que o crossover tenha cumprido com as suas expectativas! Foi muito divertido trabalhar com esses dois personagens tão diferentes e espero ter passado isso na escrita.
Quanto ao futuro dos dois, não podemos dizer muito. Mas vamos aguardar os próximos episódios e ver.
Obrigado pela leitura! 


Isma

25/07/2020 às 23:45 • Deus Vult
Enrolei, mas finalmente terminei de ler e preciso dizer, me surpreendi. Desde o início já fiquei muito animada com a ideia dessa dupla inusitada e não me decepcionei. Marcos e Mia funcionam muito bem juntos, praticamente uma dupla dinâmica, e ainda deixou um gostinho de quero mais no final. Meus parabéns, ficou incrível.


Resposta do Autor [Lex Luthor]: Hahaha!
Olha quem apareceu (respondi dez anos depois, também). 
Muito obrigado, mas agradeça ao Lucas pela fabulosa história! Eu só fui um escravo que escreveu. Fico muito feliz que tenha gostado dessa dupla e crossover improvável e quem sabe não aconteçam mais?
Att; Marcos Chevrolet.