Comentários em Quando assim

Nessie Black

24/06/2020 às 12:12 • Cinco vezes p.a. - Região Nordeste
Meu Deus, eu to apaixonada por suas ones!!!!! Elas me envolvem de um jeito que eu nem sei explicar, é sutil e intenso ao mesmo tempo e quando vejo já estou sorrindo boba! 
Fui uma boa leitora e fui colocando as músicas conforme eu ia lendo e nossa! Eu claramente podia me imaginar nos cenários! O xote tocando, barraquinhas e uma igrejinha branca ao fundo... Certamente foi uma experiência a cima do que se eu tivesse lido direto, obrigada por isso! 
Parabéns, de novo, por suas histórias! Você é sensacional! 
Beijão ❤


Resposta do Autor [Clarisse Hugh]: Quero que você receba agora mesmo um carregamento cheinho de amor enviado por mim ♥
Muito obrigada por seu comentário tão apaixonante e por dar uma chance às minhas histórias. É muito gratificante saber que você gostou e que as músicas complementaram sua experiência de leitura ♥
Você é um amor ♥
Beijão da Bia


MaeveDeep

24/06/2020 às 17:09 • Cinco vezes p.a. - Região Nordeste
Eu compartilho desse amor por mãos, tudo bem? Compartilho dele com um fervor quase religioso, inclusive. Que história mais linda, Bia! ...ela se pergunta quantos encontros similares aquelas ruas já presenciaram e a natureza humana a faz sorrir ainda mais; de onde você tirou que poderia escrever algo tão bonito assim? Estou simplesmente encantada.
Conheço as três músicas que entremearam a história e talvez esteja um pouco mais triste com a falta que o São João vai fazer neste ano, especialmente depois dessas recordações tão lindas; a história foi tão delicada e tão gostosa -- as separações entre as partes simulando bandeirinhas! tudo para mim! -- que me deixou toda derretida.
(Especialmente depois da situação tensa em que você deixou os dois em Amarras! Cruel demais!).
Essa coletânea toda tem sido linda demais, sinceramente. Te amo muito muito muito.
Beijos infinitíssimos ♥33


Resposta do Autor [Clarisse Hugh]: Amiga, perdão por não ter te contemplado no comentário sobre o amor por mãos!!! Falha minha, desculpe. É que a Lígia ressalta o quanto as mãos de Poseidon são apaixonantes a cada vez que elas fazem uma aparição em Amarras então eu não pude deixar de citá-la.
(Mas o "manso" que eu botei foi 100% em sua homenagem ♥)
(E eu adoro como algumas palavras nem pertencem mais à Língua Portuguesa, mas sim exclusivamente a você em minha cabeça ♥)
Eu fico tão besta quando você diz que a história ficou linda, porque ai o sol em câncer me deixa toda soft e eu quero te abraçar e chorar sorrindo *-*
Ai, nem fala, eu daria TUDO por uma quermesse ;-; Mas pelo menos a gente pode experimentar um pouquinho da sensação através dos personagens, né? (Eu amo tanto essas músicas! Xote dos Milagres em especial, tudo pra mim ♥)
AAAAA QUE BOM QUE TU ACHOU QUE FICOU REALMENTE PARECENDO BANDEIRINHAS!!! Procurei muito algum desenho que ficasse de acordo e agora tô feliz que aparentemente funcionou!!! ♥
(Amiga, perdão! hahha Mas as coisas já já se acertam por lá, prometo)
Te amo infinito, minha amiga ♥
Beijos, beijinhos, beijões 
 
 


L S

01/07/2020 às 20:25 • Cinco vezes p.a. - Região Nordeste
eu simplesmente esqueci de comentar nessa fic! ai jesus
eu amei ler essa fic, principalmente ouvindo as músicas, dá um clima tão bom de nostalgia que parece q to contando essa história pros meus filhos e netos ( se o mundo n acba até la, vou ler d ctz)
ja disse q t amo? se nn, mano te amo sério 
umas das melhores oneshot q ja li!


Resposta do Autor [Clarisse Hugh]: Eu acho que você não tem noção do quanto esse comentário me deixou toda boba, então vou te dar um gostinho do que se passou na minha mente assim que o li:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
hashuahagsgfahsodahifhodfpovjfhopgjoeprhapjogjoahf8hajoqhriphwh9pjo
*-----------------*
É isso, foi exatamente assim que eu faleci, fui dar um oi pro titio Hades e retornei huehue
Eu amei saber que as músicas ajudaram com o clima e a honra que eu senti com esse teu comentário sobre ler para seus filhos e netos não pode ser expressa em palavras, de verdade ♥
Muito obrigada pelo carinho e principalmente por sempre dar um voto de confiança para minhas histórias e lê-las ♥
Obrigada, de verdade ♥
Um milhão de beijos ♥