Comentários em Soulmate

winter

20/06/2020 às 05:00 • Soulmate - capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
0 defeitos nessa história perfeita

O que mais gostou no capítulo?
PLANOS DE BEBER E PASSAR VERGONHA CANCELADOS

"Incrivelmente mais fracassados que a vida se seus criadores" o berro que eu dei lendo essa parte não está descrito, hahaha.
Um segundo para exaltar a criatividade do "@blobmail.com" pq achei simplesmente genial, hahaha. Sério. Cada vez qu eue leio 'blobmail' é um berro que eu dou as três da manhã.
A audácia do Edward de responder um e-mail que você está pedindo seu dinheiro de volta com um 'compra de pacotes adicionais clique aqui' kkkkkkkkk eu ia querer matar o infeliz que me respondesse com isso se eu estivesse reclamando de um produto.
"Sinto muito que até o momento você tenha se encaixado no 1% de clientes que ainda não encontraram sua alma gêmea. Não desista!" A audácua meu Deus KKKKKKKKKKKKKKKKKK, não tem k que descreva o quanto eu ri lendo isso. Simplesmente genial.
'Mentir pra mentiroso não rola'
Eu amei que a premissa da one é os meninos serem quebrados, meio trambiqueiros e mentirosos. Tô amando isso e já ri mais que o mundo disso.
Esse Edward petulante respondendo o email da bella 'pra poupar nossos atendentes' e 'creio qu eno curto espaço de tempo você não leu nossos termos e condições'. Já estou até imaginando a Bella putassa do outro lado kkkkk.
Fiquei curiosíssima com a história da Alice.
Eles na cafeteria foi tudo pra mim, amei ver essa amizade deles.
O edward desacredito por o aplicativo sugerir como alga gêmea dele a bella é meu espírito animal todinho. Eu ri tanto aqui, to adorando que a história é de comédia, tava com saudade de ler uma história assim. Estou apaixonada. Mas o auge foi ele dizendo que ia processar a companhia, kkkk.
'não abrace esse homem, ele não toma banho diariamente' kkkkkk, auge;
Eu amei a história, do início ao fim. Amei como foi leve e a leitura bem fluida. Estou encantada com ela.
 
 
 


Resposta do Autor [lostcullen]: HAHAHAHAHA, meu Deus. Fiquei muito felizinha por você ter gostado e se divertido lendo! É muito importante pra mim ♥ Obrigada por avaliar!


watermelonat

20/06/2020 às 14:20 • Soulmate - capítulo único
 AMEEEEEEEEEEIIII!!!!! Beijoooo


Resposta do Autor [lostcullen]: AAAAAAAAAA fico muito feliz ♥


pagedrcullen

20/06/2020 às 23:12 • Soulmate - capítulo único
Que história mais rica, Malu. Que sonho de leitura, uma leitura fluída, que te transporta, de fato, para os eventos que ocorrem dentro das palavras narradas. Amei esse Edward meio solitário, fumante, garçom. Um Edward simples e com uma personalidade muito bem trabalhada. Sinceramente, quando comecei a ler, achei que seria só uma one para rir, que teriam só momentos engraçados, e que no fim das contas, Bella seria de fato uma advogada passando por poucas e boas e xingando todos os homens da terra de babacas por suas respostas inconvenientes a emails bastante petulantes. Mas me peguei flutuando num mar de sensibilidade quando conhecemos a Bella de verdade, e sinceramente, a história tocou meu coração. As músicas que embalam a trilha sonora se encaixam tão perfeitamente com a história, que chegar ao final da one ao mesmo tempo em que "Clair de Lune" também chegava ao fim foi um daqueles momentos na vida que parece que estamos sincronizados com o universo. Senti como se eu fosse a Bella, como se essa experiência também fosse minha, e acho que é isso que a literatura deve proporcionar. Sigo encantada com tanta perfeição. 
Agora, sobre sua escrita... sublime é a palavra mais perfeita para descrever. Seus pensamentos são contínuos, organizados, sua escrita é clara, moderna e de fácil entendimento, além de nos instigar a continuar, a querer descobrir o desfecho de nossos queridos personagens. Acredito que é por isso que somos inebriados por esse Edward e essa Bella numa história que mostra que, na verdade, as coincidências muitas vezes dominam nossa vida mais do que nossos desejos e ações concretos, formulados com objetivos assertivos. Estou maravilhada, de verdade. Gostaria de te parabenizar eternamente por essa one, que está simplesmente perfeita. É realista, ainda que uma obra de ficção. 

Parabéns! Você é incrível. 
        Continue a escrever, sempre! 

Um beijo e muitas felicitações, 

Letícia (@pagedrcullen)


Resposta do Autor [lostcullen]: Menina, você quer me matar? Seus elogios fizeram o meu dia! Muito muito obrigada por toda sensibilidade das suas palavras, estou muito tocada (tanto pelo o que você disse agora, quanto pela história sua que li mais cedo). Comentários como os seus são essenciais ♥ OBRIGADA


unalternagi

21/06/2020 às 01:44 • Soulmate - capítulo único
O que acha que precisa ser melhorado?
Odiei que não tive tempo de ler antes

O que mais gostou no capítulo?
PUTA MERDA, QUE HISTÓRIA PERFEITA!!!

Amiga!!!
Que história linda, eu amo como você descreve tão bem os detalhes de tudo sempre. Eu me sinto realmente dentro da história!
Eu amo história que já começa com o Edward amigo dos meus fav, os meninos foram piada desde o começo, adorei ver esse lado mais despojado do Jazz e o Emm sempre palhacitos, eu amo tanto!
Claire era Bella pra mim desde o momento dos olhos chocolates, mas confesso que por um momento senti medo do Edward ter se apaixonado por duas irmãs. 
Alice é uma força da natureza (e vamos de redundância) EU AMEI A ESSÊNCIA DELA NESSA HISTÓRIA, e claro a amizade com o Edward, sou completamente rendida por histórias que eles têm esse bom relacionamento (eu agora lembrando da AU que ela tá tentando matar o Edward)
Eu rachei de rir com o Edward completamente débil rindo da foto do cachorro de touca de banho. 
O QUE FOI ELE INDO SALVAR A BELLA CANTANDO NA FESTAAAAAAA. EU AMO ESSA MUSICA DEMAIS, AF. 
Olha, eu poderia esmiuçar essa One-Shot por completo, mas vamos para um resumo senão eu vou citar cada pedaço dela e falar que eu amei. Sinceramente? Amo a forma poética que você escreve, amiga, com algumas metáforas e tão bem construídas. Me emocionei com a lembrança da infância da Bella e SENTI MEU CORAÇÃO BATER DEVAGAR COM A METÁFORA DO COBERTOR. Senti tão fundo em mim essa de "nada nos impede de pegar o cobertor e nos cobrirmos sozinhos", POR QUE VOCÊ ESTÁ ME ATACANDOOOOOO????
Achei lindo demais o final dessa história, amiga, mesmo! Eu estou incondicionalmente e irrevogavelmente apaixonada por ela. Parabéns um bilhão de vezes pela sua sensibilidade e desenvolvimento perfeito da história, eu AMEI!!! ♥️♥️♥️♥️♥️♥️


Resposta do Autor [lostcullen]: MEU DEUS DO CÉU, GI! OBRIGADA POR ISSO! Eu estou verdadeiramente emocionada, agradeço muito pelo o apoio sempre! Eu continuaria a escrever mesmo que só você lesse. Amo ler também o que você escreve e fico sempre MUITO tocada. Obrigada pela troca ♥ sério


Camila Amorim Ramos

21/06/2020 às 08:18 • Soulmate - capítulo único
História perfeita 
De superação de si msm e coincidências da vida como levamos elas. Adorei!!


Resposta do Autor [lostcullen]: Fico feliz que você tenha gostado ♥


MiSwan

21/06/2020 às 12:05 • Soulmate - capítulo único
que queridos! E a aplicação funcionou em 3 casos ;) 
Bjs


Resposta do Autor [lostcullen]: Hahaha, verdade! ♥ obrigada por avaliar


krisbianlife

21/06/2020 às 14:48 • Soulmate - capítulo único
 Amiga você é simplesmente incrível! Cada palavra estava absolutamente perfeita... Sua One Shot não tem um defeito e me deixou soft demais ♡


Resposta do Autor [lostcullen]: AAAAAAAAAA, obrigada por ser tão presente! Sua opinião conta muito pra mim ♥


melodrana

25/06/2020 às 16:18 • Soulmate - capítulo único
Oi Malu!
Meu deus, comecei a sua one achando que seria somente uma one bobinha, daquelas que só faz a gente esboçar um sorriso, mas que surpresa boa! Sério, que delícia de história! 
Sua escrita é super fluída, eu adorei ler, parece que o tempo não passa. E eu adoro MUITO metáforas, e me senti super aquecidinha pelas que vc montou, a do cobertor foi simplesmente linda e perfeita, de uma delicadeza sem igual! 
E esses personagens? Eu amei muito esse Edward, ele pareceu tão humano pra mim? hahaha A gente não se depara muito com Edward's inseguros, né? E o seu foi assim, foi muito legal ver o quanto ele estava nervoso pela vida dele, pelo encontro com a Bella, pelo que o futuro reservava. E mais do que tudo, foi lindo ver ele evoluindo conforme o passar da one, com esse final tão gostosinho. E a Bella? Meu deus, um anjo na terra! Eu fiquei tão de coração apertado pelas perdas dela, pela vulnerabilidade que ela mostrou! Eu achei muito real os sentimentos passados, pelo luto, pelas incertezas. 
De verdade, me emocionei com a sua história, ao mesmo tempo que também me diverti. Obrigada por compartilhar essa história tão fofa e singela, mas que aqueceu demais o coração! 
Beijinhos! 


Resposta do Autor [lostcullen]: Nossa, tô sem palavras! Muito obrigada por ter se aberto para ler minhas palavras e ser tão gentil com as suas nesse comentário que aqueceu meu coração! Isso é importante demais pra mim♥ Obrigada!


Malu-chan

27/06/2020 às 05:16 • Soulmate - capítulo único
Gentee que One mais gostosa de ler, amei...
 


Resposta do Autor [lostcullen]: Muito obrigadaaaaaa ♥


Ana Paula Souza

07/07/2020 às 20:59 • Soulmate - capítulo único
gostei muito da história
bonus?
beijos


Resposta do Autor [lostcullen]: Que bom que gostou! Muito obrigada ♥ ainda não sei, mas seria uma boa!