Comentários em Pimo Daco

Giu

14/06/2020 às 14:49 • Único
Eu amei o pimo daco. Quem.diria que ele seria ilustrador de livros infantis ounnnt que fofura isso td.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Obrigada, Giu!! Pois é, quem diria? Ao menos ele está se divertindo ;) 
Beijo!! 


LC_Pena

14/06/2020 às 14:52 • Único
Morta estou com essa fic mais do que gracinha, que absurdo de linda! Muito amor envolvido  começa com Teddy incrivelmente fofo e sapeca, passa por um Draco ilustrador (Só consigo lembrar dos desenhos ofensivos dele para Harry, rsrsrs) e termina com Harry, o queridinho do mundo bruxo, com uma fênix tatuada nas costas!
Ainda bem que você não apagou nada, a fic tá perfeita assim e acho que você usou muito bem os elementos, meus parabéns!
Bjuxxx 


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Origada *.* Foi um sopro de leveza depois da minha luta incessante com a revisão de CDM, tô agradecendo muito esses desafios pra manter minha sanidade, rs. 
Aliás, to numa de dar profissões inesperadas para sonserinos redimidos, pois é. 
Não resisti a tatuar o Harry, a vida é isso. 
Mas mulher, eu apaguei sim... apaguei um monte de coisa inútil, é incrível como a gente usa palavra desnecessária quando não tem restrição nenhuma! 
Beijocas, obrigada! 


brooke

15/06/2020 às 02:41 • Único
essa one é, provavelmente, a melhor coisa que me aconteceu hoje, falo sério.
eu amei como você conseguiu captar toda a essência dos personagens e mesmo depois da guerra eles ainda trocarem farpas porque, afinal, ainda estamos falando de Draco Malfoy e Harry Potter os eternos rivais, não é?
amei também como você retratou Draco como um ilustrador e, cara, isso é fantástico! confesso que até então nunca tinha pensado em uma carreira para ele diferente de medibruxo ou com um emprego chato demais no Ministério e a ideia de ter ele em uma profissão totalmente fora do comum e o motivo que fez ele seguir ela é simplesmente genial!
e isso me leva a outro ponto que amei aqui; as relações. ter Draco e Andrômeda tão próximos e ele todo bobinho pelo Teddy amoleceu meu coração de uma forma que você não tem ideia... mais uma vez, me vi surpreendida porque, mesmo sabendo que eram da mesma família, nunca tinha pensado neles próximos dessa forma, por isso, agradeço de coração por ter me mostrado esse lado que sem sombra de dúvidas mudou totalmente meu conceito e me ajudou a criar uma imagem bem diferente do Malfoy pós-guerra  eu já pensava algo bom dele, mas Pimo Daco me ajudou a vê-lo ainda melhor.
não sabia o quanto precisava ler uma história levinha e divertida com Draco e Harry se alfinetando e cuidando do Teddy até ler PD, então, mais uma vez, obrigada por essa história tão maravilhosa!
um beijão,

brooke. 
 


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Ah, feliz de ter melhorado o seu dia, então! 
Não é nada fácil captar a personalidade pós-guerra desses dois com tão poucas palavras (o limite do desafio foram 2.500, que eu inclusive extrapolei, veja só). Então que bom que funcionou! 
Eu também não teria pensando nessa carreira para Draco, e não foi planejado, apenas aconteceu quando eu estava escrevendo. 
A proximidade do Draco com o Ted vem das fanarts, creio. Dá uma procurada no pinterest, tem várias deles interagindo, é um amor! 
Enfim, fico feliz que gostou! 
Beijão ;* 


Polaris

15/06/2020 às 13:56 • Único
Adorei! Sempre gostei de imaginar o draco envolvido com o ted, achei muito fofo e bem escrito


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Own, que linda, obrigada! Adorei escrever com o Teddy, esse fofo *.*


Dafne Guedes

15/06/2020 às 20:12 • Único
Tenho alguns comentários, mas o primeiro deles:
Você gosta de colocar as crianças pra brincar num cemitério, né, mulher?!?! Bev, Draco, agora Ted... suas histórias têm um quê de gótico inegável. 
Bem, vamos lá. Quando eu vi o título, pensei que fosse ser um conto da infância de Draco, Bervely e as crianças traumatizadas pelos Malfoy, mas quando eu li a sinopse chega de uma felicidade no coração! Estou amando esses desafios dos melhores shipps to mundo, porque Drarry é vida, é pop, é tech. 
Porém, no entanto, toda via, entretanto, tem me doído muitíssimo esses finais abertos! Logo a senhora, escritora de Questões Paternas e Nas Masmorras! Isso lá é hora de se fazer de rogada? Não, não, você tem um talento que deve ser explorado! Mas essa é apenas minha humilde opinião. 
Parabéns pela história, convincente como todas as suas! 
XOXO


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Agora que você falou... pelo visto gosto mesmo, kk! Mas pensa, cemitérios são ótimos lugares para brincadeiras, é praticamente um misto de playground com parquinho com fantasmas! Que criança mórbida n amaria isso? 
Dessa vez a história não foi parte de Black Destiny, to tentando sair do universo um pouco, para espairecer. Eu não sou DESESPERADAMENTE Drarryzete, mas entendo o apelo dos dois juntos :P
Olha, os finais abertos são por conta do limite de palavras! Essa aqui mesmo, usei todas que tinha direto, e ainda tive que cortar coisas. Então, teremos ou contextos ou negritos, não os dois, pq como vc sabe não sou nada econômica.
Obrigada por comentar!! Muito amor! :*** 


Celenary Visferid

16/06/2020 às 15:50 • Único
To apaixonada por essa história, preciso de mais dela amei muito essa interação dos 3!!!


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Own! *.* Quem sabe não rola uma continuação, dia desses? Se a inspiração bater :P 
Beijos, obrigada por comentar! 


Atlanta Claremont

12/09/2020 às 21:58 • Único
Meu Deus que fica fofa. Nunca eu iria imagina Draco como futuro ilustrador, eu amei.


Resposta do Autor [Ly Anne Black]: Há! Nem eu imaginava, mas essa é a beleza desses desafios, a gente precisa achar explicação para cada coisa! Rs. Obrigada por comentar, feliz que gostou! ;*