Comentários em All Might's POV

Nemo

12/05/2020 às 03:19 • All Might's POV:
O que mais gostou no capítulo?
As vezes a simplicidade pode ser um trunfo valioso.

I AM HERE, clássico, mas não falha.
Lamento pela demora, mas só hoje me desprendi de parte das amarras que me prendiam, autora-chan.
O que posso dizer além de magnifico? A simplicidade é a sua melhor cartada, assim como a intimidade, e sei que você conhece bem esse personagem, tem carinho por ele e também sei e posso contemplar em primeira mão, todo o seu carinho por ele. Mas além de todo esse cuidado, o conteúdo é um atrativo tão importante quanto!
Boku no Hero trabalha de forma mt boa os sentimentos de muitos personagens, mas aqui você explora uma dimensão mais afundo do personagem. Mesmo o maior entre os maiores ainda tem inseguranças e é humano o suficiente para admitir isso, além de algum momento ter sido esnobado pela sociedade (vários pensadores e atletas tiveram este percalço), e isso é tão relacionável, que me sinto mais próximo do personagem (afinal minha jornada também tem isso.
Mas existe um ponto bem bacana aqui, é que o heroísmo também tem relação com a gentileza, e em tempos como este, seja lá ou aqui, sinto que isso falta. Ser um herói não é só mostrar que se é mais foda, mas também é saber como amparar alguém em dificuldade, e é por isso que ele, e não outro personagem é o N1 de muitos.
Obrigado por essa obra, autora-chan, deixou minha vida um pouco mais leve ♥
 
 


Resposta do Autor [S Q]: Eu amo o quanto a frase "eu estou aqui" é simples, e ainda mantém um grande impacto. Gosto muito do ALL Might por isso, ele é um cara sem peculiaridade, cheio de olheira, um jeitão até meio largado e pra quem não conhece, parece um Zé ninguém. E esse mesmo "Zé ninguém" era o herói número 1 da sua época. Fico muito feliz de verdade por ter gostado tanto, talvez a demora pra comentar tenha sido até positiva porque eu já tava até esquecendo um pouco do texto, então vi o impacto da historieta sem o que eu estava planejando na cabeça... Agradeço muito por isso ^^


morkez

28/06/2023 às 20:27 • All Might's POV:
O que mais gostou no capítulo?
A abordagem simples e eficiente

Eu sempre achei bem triste a história do allmight, mas não dizendo necessariamente a historia de como chegou até ali, mas essa responsabilidade toda. O cara é o maior símbolo mundial de exemplo a se seguir e como ser um herói ideal.  Todos veem ele como um ser perfeito e inalcançável, mas oq não sabem é que ele por trás disso tudo é só um cara normal que carrega o peso do mundo inteiro nas costas simplesmente pra dar esperança as pessoas normais. Eu gostaria que no anime essas perspectivas filosóficas fossem mais exploradas e tão bem trabalhadas quanto aqui. Parabéns pela historia!


Resposta do Autor [S Q]: Primeiramente, amei receber seu comentário ♥
Interessante que compartilhamos a mesma visão sobre o All Might. Digo, o peso de ser esse símbolo... Isso não é uma responsabilidade leve. E sempre achei muito bonita também a visão dele sobre querer continuar mantendo esse símbolo de esperança. É bacana também como o simples significado de salvação por si só, mais do que os poderes ou os socos, conseguiam dar esperança à população. O All Might é de fato um personagem muito bom que merecia ser mais trabalhado no mangá. Por isso, fiz essa singela contribuição. Fico muito feliz que tenha gostado. ^^