Comentários em Sangue

Kathar

26/06/2010 às 20:49 • Introdução
MEUS PARABÉNS!
 
Personagens muito bem elaborados, a história não ficou confusa em momento algum. Simplesmente perfeita, com um toque trágico, algo um pouco mórbido mas maravilhoso!
 
Já estou acompanhando, não poderia deixar uma história como essas para trás.
Espero ansiosamente por uma possível continuação.
A senhorita Cristinne tem um ótimo gosto! Pode dizer a ela.
 
Atenciosamente,
 

L. Kathar ~♥


Resposta do Autor [hazukperez]: Obrigadíssimo =D
O segundo capítulo já está no ar. Essa história terá sim uma continuação e espero sinceramente que você goste bastante =D. Ela já está escrita até o capítulo 10, mas vou postar aos poucos, porque tenho que digitar.
Muito obrigado por acompanhar, espero corresponder as suas expectativas
=***
ps: pode deixar vou passar seu recado pessoalmente à Senhorita Cristinne.


elizabeth beans

27/06/2010 às 23:34 • Introdução
"Quantas noites eu tive que agüentar você bater na minha porta para pedir consolo, para chorar por outros, para suportar o fato de que você, de fato, não me amava! E para que?"
 
eu amo essa historia e agora que tenho finalmente uns momentos para lê-la como deve ser lida, estarei acompanhando... já ta nos favoritos e eu vou degustar um cap de cada vez ^^
 
bjoooo!


Resposta do Autor [hazukperez]: Sim! nesse exato momento estou no lerê lerê de digitar os capítulos que estão impressos.
Essa estória está aqui por você. E logo vou colocar o capítulo 3 =D
=****
ps eu comecei a ler sua fanfic da patricinha e o lobisomen hj =D


Ophelia

31/07/2010 às 14:03 • Introdução
Meu deus, que lindo *O*
E que FDP esse Fip, fazer isso com o menino!
Mas é lindo, lindo mesmo *O*
vou acompanhar essa fic tb
bjux
ophelia


Resposta do Autor [hazukperez]: Eu acho o primeiro capítulo o mais bonito de todos =O
=***


Tatoonthesky

29/12/2010 às 11:17 • Introdução
Ô___Ô
Nuss...!!!
Estou vendo que a história desses dois foi bem... difícil.
Pra começar, eu amei o Fip!! Todo o jeito mágico dele ser é uma coisa que eu achei linda!
Só acho que ele não devia ter se matado. =/
Não sei, mas eu acho que a morte é um fim definitivo, sempre há um meio melhor... Enfim, decisão do Fip, nãovou questionar.
 
Flavius, seu infeliz. Eu te odeio. è_é Vamos ver como eu me sentirei no término da estória.


Resposta do Autor [hazukperez]: Ahh que bom ver você por aqui =D
Essa fic anda tão abandonada, eu nem ando atualizando ela direito, mas prometo voltar a atualiza-la.
Ah vou confessar, o Fip, o Salomé e o Giovanni (que é de uma outra fic) são meus personagens favoritos xD. Eu adoro a forma como ele faz a vida xD
Bem, ele não precisava mesmo ter se matado, mas aí não teríamos história. Mais pra frente vão ficando claros os motivos reais do suicídio.
E o Flavius, bem eu também não sei o que sentir em relação a ele,


londonpirate

10/01/2011 às 20:28 • Introdução
Wow, adorei o primeiro capítulo! *-* Realmente, achei bastante interessante! Quero muito ler o resto, o que farei agora haha Você escreve bem! :D 



Resposta do Autor [hazukperez]: Que bom qu gostou =D
Fico lisonjeado. De verdade. Tenha paciência, que os três próximos capítulos podem parecer um pouco chatos, mas juro que melhora =D


Mithrandir

12/01/2011 às 03:20 • Introdução
AHUHUAHAUAHAAAAAAAAHHHH
Vou ler esta! Ah, caramba! Eu adorei o seu jeito descritivo, amei a personalidade do Fip, e as falas extensas dele que soam como poemas, mas que não são, tem um jeito peculiar de ser mostrada toda a mágoa, e que mistura com sua personalidade mais a raiva que demonstra.
Flavius é um bom nome - um nome lindo, aliás - mas o personagem me deu raiva! Ahhhhhh POR QUUEEEEEEEEE???? D: O amor dele era tão parco assim?
Bom, é isto, me desculpe não poder comentar algo a mais, eu não sei o que dizer. Eu gostei do enredo, mas novamente você precida dar uns espaços (não que isso atrapalhe a narrativa, de modo algum), e também não inserir muitas reticências, às vezes torna o texto vago, mas isso se dá por um gosto pessoal, eu gosto quando você as coloca, mas muitas vezes não consegue acompanhar o texto porque talvez teria a continuação do pensamento. Não sei se me fiz entender hauhauhauahuahauhauh você que sabe, eu gostei do seu estilo =D
Vou ler mais!


Resposta do Autor [hazukperez]: Ahá! Essa é uma das fics que eu mais tenho carinho. Estou escrevendo ela faz um tempão!
O Fip é, sem dúvida o melhor personagem dessa fic, creio que vá gostar ainda mais dele nos próximos capítulos (mas tenha um pouquinho de paciência, ele só reaparece no capítulo 3 ou 4). 
E quanto ao Flavius, não seja tão dura com ele, no decorrer da fic verá que, bem ou mal, ele teve seus motivos. 
Quanto aos espaços eu vou me justificar, esses textos não foram escritos propriamente para serem publicados no Nyah, eu já os tinha prontos ha um tempo, e, por isso, quando os escrevi não me preocupei com isso, mas creio que nos capítulos seguintes eu tomei uma atenção melhor a esse fato.
Agora quanto as reticências, bem, eu particularmente gosto muito delas e confesso que as uso com exagero, mas vale lembrar que essa parte da trama está a ser contada em primeira pessoa e, por isso as reticências estão aí para mostrar exatamente o pensamento descontínuo. Até porque quando contamos ou lembramos de alguma coisa, volta e meia nos perdemos nos  nssos raciocínios.
Mas muito obrigado pelos reviews =D
De verdade são muito construtivos para mim. E tenha uma paciência com os próximos dois capítulos, eles parecem, a primeira vista deslocados da história, mas logo eles farão sentido.


10/05/2012 às 21:53 • Introdução
O que mais gostou no capítulo?
TUDO!

Poxa, eu estou quase sem palavras aqui. 
O capítulo foi realmente incrível! Descrições absolutamente perfeitas. Até a cena da morte foi para lá de bem feita. Você tem o dom das palavras mesmo. Tornou tudo maravilhoso de se ler.
Adorei o Fip e todas suas palavras carregadas de sentimentos, com algo ácido e ao mesmo tempo teatral. 
Pobre Flavius... passar por isso não deve ter sido nada fácil!
Gostei demais do que li.


Resposta do Autor [hazukperez]: Nossa, muito obrigado =D
Esse é realmente um momento um tanto denso dessa fic, é um dos capítulos que mais gosto... também sinto pena de Flavius, mesmo que eles já não estivessem mais juntos, não deve ser fácil perder alguém assim... ser separado pela morte, ainda mais pelo suicídio, deve ser mesmo uma coisa muito pesada.


Midori

31/10/2012 às 00:47 • Introdução
O que mais gostou no capítulo?
A descrição bem feita e contagiante

Dramático, adorei. Bem criativo, sinistro, diferente e completamente novo, o fato de relatar a história de alguém que já morreu me instiga a querer ler mais. O incrível é que já sabemos o final, mas ainda não sabemos o começo e tudo vai terminar com 'Ele morre', mas o que vem antes disso é que provavelmente vá valer a pena.
Vou acompanhar, continue assim, está realmente muito bom.

Resposta do Autor [hazukperez]: Muito obrigado pelo review. Fico muito feliz em saber que gostou. E é verdade, essa é uma fic em que sabemos o final desde o começo... pelo menos mais ou menos. Mas eu espero que o que veio antes disso consiga te agradar. Mais uma vez obrigado pelo review e boa leitura.


Leonardo

12/11/2012 às 01:06 • Introdução
Guri eu simplesmente adorei esse primeiro capítulo. O suicídio foi lindo, foi triste, algo que me atingiu em cheio, praticamente me senti no lugar do Flavius.
Fip foi heroico no suicídio! Esse personagem me encantou bastante, ele tem uma carga dramática maravilhosamente bela e poética.
Gosto muito dessas paixões arrebatadoras(que normalmente dão errado), essa espécie de loucura, me lembra até o Werther do Goethe, que via como uma atitude grandiosa, própria dos grandes homens e que as pessoas vulgares as encarem como “coisas de loucos”. O sofrimento como ato de heroísmo. Confesso que eu acabo seguindo por esse pensamento também. XD 
 


Resposta do Autor [hazukperez]: Yip yip urra! Que legal ver você por aqui. Essa cena do suicídio é uma das minhas favoritas. Falar de suicídio é sempre dramático e delicado, e por isso eu adoro. Eu odiaria estar no lugar do Flavius. Acho muito dificil continuar uma vida saudável depois disso.
Fip é muito dramático, acredite, o suicídio foi só o começo. Ele tem uma carga muito intensa de drama, muito mais do que parece agora xD.
Eu também gosto disso. Na verdade eu desconfio do caráter de qualquer pessoa que alegue nunca ter pensado em morrer. Porque são pessoas que nunca se entregaram a nenhum sentimento até o fundo e talvez muito perigosas. Acho muito perigoso viver na margem de segurança das emoções. Prefiro mil vezes me rasgar no drama do que viver apático e confortável (até porque quem sabe sofrer ao máximo também sabe aproveitar o máximo de felicidade). Lembro quand li Werther... faz taaaaaaanto tempo xD.
Eu penso que não é exatamente o sofrimento um ato de heroísmo, mas encará-lo de frente sem medo! As pessoas que fogem do sofrimento são apáticas e sem sal. Quem já chegou no fundo do poço e sbreviveu sabe que é capaz de ser mais do que a sociedade nos obriga a ser.


Kouwolf

19/04/2013 às 11:15 • Introdução
Uau, eu, muito sem nada pra fazer fui olhar as estórias que estou acompanhando, achei a sua, embora nunca tenha lido ela, eu não sabia bem com quem estava minha lealdade nesse começo, porque não sei o que houve.
No começo fiquei do lado do Flavius, mas então chegou o Fip e o meu cérebro deu um giro tipo: Pow, o que ta acontecendo aqui? kk
Muito bom, o prólogo me pegou, agora vamos ver o que acontece a seguir. ^^


Resposta do Autor [hazukperez]: Ahahaha pelos comentários que a fic vem recebendo eu acredito que esse lance de não saber se fica do lado do Fip ou do Flavius persegue os leitores no decorrer de toda história. Acho que no fundo cada um tem razão de alguma forma. Veremos o que você pensará mais pra frente. Obrigado pelos reviews, por decidir acompanhas essa fic. Seja bem vindo =D